Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: marco1qualquer cidadão pode consultar um processo mediante requerimento e devidamente identificado. Não pode é tirar cópias e fotos.
    se eu quizer saber quem consultou o meu processo posso saber?fica registrado quem consultou?
  2.  # 22

é claro, a camara tem a obrigação de fazer e guardar esse registo.
  3.  # 23

Colocado por: marco1é claro, a camara tem a obrigação de fazer e guardar esse registo.
    posso por exemplo ir la e exigir que me facultem o nome de quem pediu para ver o meu processo nestes 2 anos?e se dizerem que não sabem ou não querem!
  4.  # 24

bem que esse registo está lá tenho a certeza, agora se podem ou não querem dizer-lhe isso não sei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ramos1999
  5.  # 25

A câmara faculta tudo desde que devidamente fundamentado. Não vais pedir para consultar o projecto do vizinho só porque sim, mas se justificarem que é viInho e achas que a construção dele não está de alguma forma "adequada"...
    Agora não sei como justifica que quer saber quem consultou o seu projecto nós últimos dois anos?!
  6.  # 26

cum raio....deve ser só a mim que acontece as coisas...

em 2009 comprei uma casa no concelho de sesimbra fui ha camara municipal pedir consulta do processo da mesma, pois tive que averbar o processo em meu nome pagar 80 e tal euros, e só depois tive acesso ao processo...assim já sei digo que sou vizinho e pronto é de borla

0.0127 seg. NEW