Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 14 setembro 2015 editado

     # 1

    Bom dia,

    Como já devem ter reparado pelas alterações recentes, há uma nova administração do fórum, por causa disso, peço-vos que não me enviem mais mensagens privadas nem me perguntem sobre qualquer outra coisa sobre o fórum. Deverão dirigir todas as perguntas sobre o fórum à nova Administração.
    Continuarei a participar como um utilizador normal mas, deixei/deixarei de ter qualquer função de administração/moderação.
    Ainda continuo com alguns privilégios técnicos só para ajudar na transição mas, assim que esteja completa, deixarei de os ter.

    Obrigado e até já. :)
  1.  # 2

    Parece-me lógico que a nova administração escolha os moderadores que pretende pelo que cesso aqui a minha moderação. Agradeço que tratem disso.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 3

    Idem.

    Colocado por: j cardosoParece-me lógico que a nova administração escolha os moderadores que pretende pelo que cesso aqui a minha moderação. Agradeço que tratem disso.
  3.  # 4

    Idem, idem embora me pareça que já podiam ter entrado em contacto com os moderadores a explicar o que se vai efectivamente passar

    Colocado por: j cardosoParece-me lógico que a nova administração escolha os moderadores que pretende pelo que cesso aqui a minha moderação. Agradeço que tratem disso.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
    Concordam com este comentário: electrao, Picareta
 
0.0103 seg. NEW