Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Obrigado FD por ter criado e mantido este Forum , é uma mais valia ..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FD
    • SVM
    • 14 setembro 2015

# 2

Obrigado FD....
    •  
      GMCQ
    • 14 setembro 2015

# 3

Não tinha reparado ainda neste mural de agradecimentos. Sendo que as primeiras pessoas a sanarem-me algumas duvidas foi o FD, não interagirmos mto mas tentou ser claro em todas as explicações que deu, quer a mim ou a qq outro user deste forum. Foi curta a convivencia, mas ficam aqui os meus agradecimentos.

Ps: Não se vá embora, fique entre a gente (mtos agradecem).
  2.  # 4

Colocado por: Schlüter-PortugalSó pensa em comer!!!

Nem sei como és assim baixito!
    raça poney tem que comer bem!
  3.  # 5

Todos estamos muito gratos ao(s) administrador(es) do Fórum por tudo o que representou/representaram para nós. Do que li, parece-me que vai continuar a fazer parte desta "grande família", que é este Fórum, pelo que vamos contar com a sua colaboração, porventura em moldes diferentes. Quanto aos moderadores "demissionários" digo-lhes que a nossa estima também se mantém e que precisamos dos seus prestimosos conselhos, como profissionais.

Cordiais cumprimentos.
    Concordam com este comentário: A. Madeira, Sabrina
  4.  # 6

podem indicar-me o link onde o FD anuncia esta notícia, na minha perspectiva algo triste?
  5.  # 7

Colocado por: Paramontepodem indicar-me o link onde o FD anuncia esta notícia, na minha perspectiva algo triste?

https://forumdacasa.com/discussion/40500/nova-administracao-do-forum/#Item_2
  6.  # 8

Haverá alguma coisa qie possamos fazer para reverter esta decisão do FD (ele lá terá as suas razões)?
  7.  # 9

Independentemente da razão da sua retirada da administração, acredito que o FD, deixou o fórum em boas mãos, nem poderiamos esperar outra coisa do FD. Da minha parte um obrigado não só a ele mas a todos que alimentam este fórum.
    Concordam com este comentário: electrao
  8.  # 10

Calma o fd não vai embora, ele vai apenas sair da administração do fórum mas vai continuar como utilizador activo.

Palavra de FD:
    "Continuarei a participar como um utilizador normal mas, deixei/deixarei de ter qualquer função de administração/moderação."
    Concordam com este comentário: nandogonca
  9.  # 11

Colocado por: ParamonteHaverá alguma coisa qie possamos fazer para reverter esta decisão do FD (ele lá terá as suas razões)?

Claro que sim.
    Comprar aos Chinocas o fdc e oferecer um ordenado chorudo, mais prémios, etc.
    Pode ser que ele aceite.
  10.  # 12

Colocado por: Sergio RodriguesO FD que se chegue á frente para pagar uma ultima almoçarada que é o que interessa!!! =)
    Concordam com este comentário:Schlüter-Portugal
    e o fd fez de conta que n é nada com ele mas eu sou teimoso!
  11.  # 13

Gracias!
    • eu
    • 19 setembro 2015

# 14

Obrigado FD, por tudo o que nos proporcionaste.
  12.  # 15

Colocado por: Sergio Rodriguese o fd fez de conta que n é nada com ele mas eu sou teimoso!

Para teimoso, teimoso e meio. E qual a malta juntar-se a pagar o almoço? sempre no crava, até parecem malta das obras ehehehe
    Concordam com este comentário: An0nYmUs
  13.  # 16

Embora tivesse ficado surpreso com esta mudança (já um gajo não pode ir de férias), a minha verdadeira surpresa foi ele ter aguentado todos estes anos, especialmente os últimos, quando demasiada gente achou por bem, vir para aqui descarregar frustrações e andar em guerra por tudo e acima de tudo, por nada.

Compreendo perfeitamente a sua decisão, porque começasse por querer ajudar e acabasse a ter a obrigação de ajudar pessoas que nem sequer se dignam a agradecer. Se em cima disso, ainda exigem e enxovalham quando não lhes fazem as vontades, é necessária uma paciência de santo para ter aguentado todos estes anos.

No entanto, também aprendemos muito e pudemos conhecer pessoas algumas das melhores pessoas que pude conhecer na minha vida. Por tudo isso, agradeço profundamente ao FD o ter criado o Fórum da Casa, provavelmente um dos melhores serviços públicos deste pais que ajudou pessoas a compreender melhor o que escrevi aqui em 2009:

A construção civil é uma indústria ineficiente que cria produtos de má qualidade a preços elevados para clientes pouco exigentes e todos mandam as culpas para cima dos outros, como se existissem inocentes

Só quando os clientes se tornarem mais exigentes e deixarem de comprar o que lhe metem á frente, esta situação se alterará, e para isso, necessitam de ter informação, para poderem avaliar. Estes fóruns, servem para isso mesmo. Para se ter um local onde possa pedir ajuda e essa ajuda ser prestada de forma desinteressada

Obrigado FD
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, jafn, jorgealves, Costa53, ClioII
  14.  # 17

Obrigado FD.
    Tentou e penso que conseguiu manter um forum de qualidade, onde muitas vezes o ego se sobrepôe à partilha.
    Mesmo assim, é o forum referência sobre, surpresa das surpresas..... sobre a casa.
    • jafn
    • 19 setembro 2015

# 18

Bom, já aqui foi tudo dito, eu já cá ando há bastante tempo, e acho que o Paulo C. dava um bom sucessor do FD
    Quem Sabe?

0.0215 seg. NEW