Colocado por: Schlüter-PortugalSó pensa em comer!!!raça poney tem que comer bem!
Nem sei como és assim baixito!
Colocado por: Paramontepodem indicar-me o link onde o FD anuncia esta notícia, na minha perspectiva algo triste?
Colocado por: ParamonteHaverá alguma coisa qie possamos fazer para reverter esta decisão do FD (ele lá terá as suas razões)?
Colocado por: Sergio RodriguesO FD que se chegue á frente para pagar uma ultima almoçarada que é o que interessa!!! =)e o fd fez de conta que n é nada com ele mas eu sou teimoso!Concordam com este comentário:Schlüter-Portugal
Colocado por: Sergio Rodriguese o fd fez de conta que n é nada com ele mas eu sou teimoso!
A construção civil é uma indústria ineficiente que cria produtos de má qualidade a preços elevados para clientes pouco exigentes e todos mandam as culpas para cima dos outros, como se existissem inocentes
Só quando os clientes se tornarem mais exigentes e deixarem de comprar o que lhe metem á frente, esta situação se alterará, e para isso, necessitam de ter informação, para poderem avaliar. Estes fóruns, servem para isso mesmo. Para se ter um local onde possa pedir ajuda e essa ajuda ser prestada de forma desinteressada