Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: FD
    E já vai tarde... aliás, toda a margem sul do Tejo é um excelente exemplo de urbanismo. :D
    Concordam com este comentário:sergyio


    se fosse só a margem sul... de uma maneira geral... é todo o portugal...
    •  
      FD
    • 16 setembro 2015

     # 2

    Não concordo.
    Até acho que há desordem que é interessante.

    Mas, essa "desordem" foi feita noutros tempos. Tinha outras características.
    Os construtores eram locais, os materiais eram locais, havia um fio de ligação, havia algo que agarrava as pessoas à terra.
    Com o aumento das comunicações, com a mobilidade das populações, esse fio de ligação, essa âncora, deixou de existir e... foi o descalabro.
  2.  # 3

    Colocado por: FD
    E já vai tarde... aliás, toda a margem sul do Tejo é um excelente exemplo de urbanismo. :D
    Concordam com este comentário:sergyio


    nao é verdade..... ha zonas na margem sul que sao assim.... mas tambem ha outras que foram pensadas com cabeça! depende.....

    mas portugal inteiro está assim desde o boom da construção!
    •  
      GMCQ
    • 16 setembro 2015 editado

     # 4

    Costa? Parque de campismo?? Humm.. tenho um amigo q tem uma 'casita/tenda' e digo-lhe uma coisa.. n tem privacidade nenhuma! As tendas e roulotes sao basicamente coladas umas as outras! Axo q n vele o custo/aluguer.. dp tenho uma colega q tem uma tenda/roulote num parque no alentejo, mas aí é como ela diz.. 'uma casa aqui.. outra ali..'. e as pessoas n estao umas em cima das outras como no parque na costa o ccca.
  3.  # 5

    Recordo-me de um colega ter um bungalow no parque de campismo do Meco e tinha muito boa pinta. Agora não sei é se sai do orçamento...
 
0.0068 seg. NEW