Colocado por: marcoaraujo
Quando sobe ao piso dos quartos, tem de dar uma série de voltas. Veja:
1) Está no piso 0. Sobe as escadas; chega a meio das escadas e vira-se 180º
2) Continua a subir as escadas. No final, chegou ao piso 2. Agora para ir para o quarto toca a girar mais 180º
Até vai dar cabo da anca.
Colocado por: LuisPereiraPorque não fazer ao contrario, trocar o RC pela cave? Receber as pessoas na zona dos quartos e fazer descer para a sala é estranho.
Colocado por: callinasSeria o sentido lógico inverter os pisos, mas as pessoas têm por hábito socializar na sala, cozinha, abertis para o pátio que no verão saberá bem estar no exterior em vez no interior.
Colocado por: LuisPereira
Uma escadaria exterior para o patio resolvia o problema e podia dar uma solução engraçada ao projecto.
A meu ver continua uma casa que não tem fluidez nenhuma e espaços mal aproveitados e dimensionados.
Tal como o pedro diz... apague tudo e recomece de novo.
Colocado por: callinasNão vos mete confusão ter os quartos na cave ao nível do pátio exterior. Sendo o perímetro do pátio utilizável acaba por não haver privacidade nos quartos.
Colocado por: LuisPereira.
Nenhuma, a minha casa é terrea, para isso existem curtinas!
O tipo de casa que mais gosto é de casas térreas do genero esta, tudo num nivel e os quartos são as janelas que aparecem á esquerda da imagem, mesmo ao lado da piscina! Pena nao ser a minha!