Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

laca as portas com bondex efeito madeira
    mãos a obra boa sorte
  2.  # 2

Colocado por: palomolaca as portas com bondex efeito madeira
    mãos a obra boa sorte

Bondex, é uma velatura...
  3.  # 3

Olá

Gostava de lacar as portas de carvalho e roupeiros da minha casa, que neste momento estão feias e cheias de manchas. Gostava que ficassem brancas, naquele tom de casca de ovo
    Consultei um remodelador de casas a quem pedi um orçamento e ele disse-me que não as lacasse porque a lacagem exigia muita mão de obra e por isso era muito cara: cada porta e respectivo aro ficaria em cerca de 300 Euros.
    Disse-me que se optasse por uma pintura em tinta casca de ovo, de alta aderência, que ele poderia aplicar directamente sobre o verniz (não exigiria que a porta fosse lixada), ficaria igualmente bonita e boa, e me custaria apenas 85 euros cada. Os roupeiros de 3 portas seriam (3 X 85 Euros aprox.)
    Como não percebo nada disto, será que alguem me pode informar se existe muita diferença de qualidade entre os dois tratamentos: lacagem versus pintura em termos de aspecto e resistência ao choque?
    Quando aqui falam de lacagem, trata-se de lacagem ou pintura?
    É realmente possível pintar por cima do verniz com tintas de alta aderência como ele me afirmou?
    Obrigado a quem me informar
    • nogafi
    • 22 março 2010 editado

# 4

[pub]Deixo aqui meu contacto, caso pretenda esclarecer alguma duvida ou pretenda um orçamento p/ lacar as suas portas, aros janelas, rodapés, roupeiros etc...
    JCN- João Carlos S. Nogueira
    Rua das Regadas 403 Fânzeres-Gondomar
    email: [email protected]

Experiência em lacagem no mercado hà 30 anos!!![/pub]
  4.  # 5

Bom primario sintetico, lixar, bom esmalte sintetico, (CIN p.e.) ECONÓMICO:

http://robinwhood.blogspot.com/ <--- Confira aqui o guia com produtos necessários e procedimentos para pintura de madeira!

cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rosa.cunha
      firstcoat1.jpg

0.0128 seg. NEW