Gostava de lacar as portas de carvalho e roupeiros da minha casa, que neste momento estão feias e cheias de manchas. Gostava que ficassem brancas, naquele tom de casca de ovo Consultei um remodelador de casas a quem pedi um orçamento e ele disse-me que não as lacasse porque a lacagem exigia muita mão de obra e por isso era muito cara: cada porta e respectivo aro ficaria em cerca de 300 Euros. Disse-me que se optasse por uma pintura em tinta casca de ovo, de alta aderência, que ele poderia aplicar directamente sobre o verniz (não exigiria que a porta fosse lixada), ficaria igualmente bonita e boa, e me custaria apenas 85 euros cada. Os roupeiros de 3 portas seriam (3 X 85 Euros aprox.) Como não percebo nada disto, será que alguem me pode informar se existe muita diferença de qualidade entre os dois tratamentos: lacagem versus pintura em termos de aspecto e resistência ao choque? Quando aqui falam de lacagem, trata-se de lacagem ou pintura? É realmente possível pintar por cima do verniz com tintas de alta aderência como ele me afirmou? Obrigado a quem me informar
[pub]Deixo aqui meu contacto, caso pretenda esclarecer alguma duvida ou pretenda um orçamento p/ lacar as suas portas, aros janelas, rodapés, roupeiros etc... JCN- João Carlos S. Nogueira Rua das Regadas 403 Fânzeres-Gondomar email: [email protected]
Experiência em lacagem no mercado hà 30 anos!!![/pub]