Iniciar sessão ou registar-se
    • CASR
    • 17 setembro 2015

     # 1

    Caros amigos boa tarde,

    ora anda aqui numa guerra enorme para conseguir ter orçamentos para a remodelação de um apartamento T3 na zona do Barreiro... desde tempos de espera de orçamentos, passando por ser um senhor (com todo o respeito) que depois vai falar com colegas e depois vê-se...enfim... tenho apanhado de tudo um pouco por falta de critério na escolha inicial... ora como não tenho vida para andar a perder tempo com isto cá venho pedir uma ajuda a quem seja conhecedor de empresas por experiência própria e que possam indicar com conhecimento se a empresa X ou Y faz ou não um bom trabalho a nível de remodelação de imóveis...no caso é um apartamento de cerca de 100m2.

    Esta remodelação contempla trabalhos de várias especialidades, a saber:


    - pedreiro,
    - canalizador,
    - ladrilhador,
    - pintor,
    - electricista,
    - trabalhos em caixilharia,
    - carpintaria,
    - trabalho com gesso cartonado, etc

    Dos diversos arranjos os mais urgentes e que têm que ser realizados impreterivelmente com maior rapidez são:
    - Renovação do WC principal
    - Renovação cozinha/marquise (os armários serão colocados posteriormente)

    Se alguém puder mandar alguma indicação fica desde já o meu obrigado.
  1.  # 2

    Já tem projeto de arquitetura?
  2.  # 3

    Boa tarde vou enviar mensagem Privada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CASR
    • CASR
    • 17 setembro 2015

     # 4

    Colocado por: GinetaJá tem projeto de arquitetura?


    Gineta obrigado pelo interesse... a nível da remodelação propriamente dita estamos basicamente a falar de interiores sem alterações estruturais por isso apenas cingimo-nos a idealizar e agora será questão de ver até que ponto poderá ser colocado em prática o que foi idealizado (o que não me parece de todo difícil.

    Cumprimentos
  3.  # 5

    Noticias?
    Concordam com este comentário: RichieFerreira
  4.  # 6

    CASR como ficou?
  5.  # 7

    Boa tarde,
    O meu marido tem uma empresa de remodelações, 2 realm, e trabalha na área à muito tempo, se estiver interessado.
    Atentamente,
    Tania Jesus
 
0.0101 seg. NEW