Colocado por: VXMCMas acha que é suficiente? Mas para fazer a impermeabilização terei que mexer no terreno do vizinho e isso não creio que seja possível nem eu quero.
Colocado por: VXMC Mas para fazer a impermeabilização terei que mexer no terreno do vizinho e isso não creio que seja possível nem eu quero.
Colocado por: sergyioterá que fazer isso no seu terreno...
Colocado por: damnedvocê tem é que fazer impermeabilização do seu edifício
Colocado por: sergyio
terá que fazer isso no seu terreno... o que quer é que a água que venha do terreno dele... nao entre na sua casa... ou estou errado?
Colocado por: damned
Não, você tem é que fazer impermeabilização do seu edifício (fundações etc) e garantir boa drenagem ao seu redor, muros incluindo, para garantir que não tem águas estagnadas no que é seu. Se for bem feito é mais do que suficiente.
Existem uns quantos topicos sobre este assunto no forum consulte a pesquisa.
Colocado por: damned
Não, você tem é que fazer impermeabilização do seu edifício (fundações etc) e garantir boa drenagem ao seu redor, muros incluindo, para garantir que não tem águas estagnadas no que é seu. Se for bem feito é mais do que suficiente.
Existem uns quantos topicos sobre este assunto no forum consulte a pesquisa.
Colocado por: Picareta
Como?
Como?
O VXMC, colocou uma questão pertinente: Como é que impermeabiliza um muro encostado ao terreno do vizinho, sem intervir no terreno do vizinho, e ainda por cima o seu terreno tem pouca largura, pelo que fazer caleiras interiores e parede a tapar, também deve ser evitado.
Colocado por: VXMCPor favor veja a foto do comentário #15 a minha duvida e receio é que como vou ter a casa mesmo a fazer de extrema não me vai ser possível e correta impermeabilização e irei ter para sempre problemas com humidade. O vizinho rega os cultivos dele com água de pé e encharca o terreno bem pelo que desce perfeitamente a cota do meu.
Colocado por: sergyioposso ter percebido mal... pensei que a casa do ou da VXMC ficava colada ao terreno de cima...
Colocado por: VXMCNeste momento não iremos fazer garagem pois vai agravar o valor e não há €uros em abundância. Será feita posteriormente quanto estiver mais consciente de gastos/custos nesta fase e não tem de ser obrigatoriamente fechado pode ser abrigo tipo pérgola sem estar fechado nas laterais.
Colocado por: marcoaraujoTipo isto (3000€):
Colocado por: LuisPereira
Isso serve para quê?
Colocado por: marcoaraujoBásicamente para o carro não ficar um forno no verão.