Colocado por: VXMCA casa é minha e dei ordens para parar, o individuo continuou e quando chegar a hora de pagar eu é que faço as contas, pelo menos no final, para não criar conflitos intermédios.
Como a Tyrande deve perceber, eu não tenho disponibilidade para estar durante o dia de trabalho a controlar os trabalhadores. Como tal não sei o que fazem, só quando chego ao final do dia vejo a m erda feita.
Colocado por: VXMCA casa é minha e dei ordens para parar, o individuo continuou e quando chegar a hora de pagar eu é que faço as contas, pelo menos no final, para não criar conflitos intermédios.
Como a Tyrande deve perceber, eu não tenho disponibilidade para estar durante o dia de trabalho a controlar os trabalhadores. Como tal não sei o que fazem, só quando chego ao final do dia vejo a m erda feita.
Colocado por: VXMCRiscos não me leve a mal, mas vou lá ter uma pessoa 8h por dia ao alto com o empreiteiro e com a equipa dele? Partimos do principio que as pessoas são responsáveis e sabem acatar ordens não? Quantos DO o fazem?
Colocado por: riscos
Nao é necessário 8 h por dia, basta uma visita por dia, para o homem não sentir que é o dono da obra e não fazer as coisas por autoria como ja fez, se sentir que não tem liberdade para fazer devido á postura do fiscal, esse movimentação que ele fez no terreno não o teria feito
Colocado por: VXMCOlhe e mesmo que tirasse férias para acompanhar a obra, as férias já tinham ido e obra nem ve-la... Já viu a quantidade de problemas que têm sucedido?
Tenho fiscalização sim, que me vai ajudando e aconselhando dentro do possivel. Também não tenho posses para ter o fiscal lá todos os dias ao alto com os trabalhadores. Quando os empreiteiros são marrões nem os fiscais fazem milagres, não adianta lavar a testa a burros negros. Se não fosse também pelo fiscal a casa já estava na lage do telhado.
Calma que ainda não paguei nada e sou eu que vou pagar no fim, como o trabalho não vai sendo bem feito e outros problemas se sucederam, no pagamento vou fazer um desconto.
gajo simplesmente se borrifa para o que digo...
Colocado por: VXMCo gajo simplesmente se borrifa para o que digo...
Colocado por: zedasilvaViga para quê? Toda aquela zona é para encher até à parede que vai nascer em cima da viga de fundação que está mais à frente.
Eu acho que esse empreiteiro não está a ver bem o projeto.
Colocado por: TyrandeNão foi você que também teve problemas com alguma coisa a ver com o projecto?
Que quem tinha feito afinal não era o arquiteto mas afinal um desenhador e que o gajo responsável não sabia onde estava ou o que é que era?
E agora tem esse empreiteiro espertalhão!
Tá bem tá!
O prognóstico, a julgar por essas premissas, não é muito encorajador -_-
Colocado por: Picareta
Porque você decidiu fazer as contas apenas no fim.
Se depois dele fazer a asneira, lhe apresentasse de imediato a conta, ia verificar que deixava de ser necessário um fiscal a tempo inteiro na obra.
Colocado por: VXMC
Olhe sou eu mesmo... Deseje-me sorte pelo menos que eu vou fazendo a minha obrigação reportando o que vai passando e mostrando a obra...
Colocado por: Dos Santos
Já foi depois do almoço Zé
Colocado por: VXMC
Olhe sou eu mesmo... Deseje-me sorte pelo menos que eu vou fazendo a minha obrigação reportando o que vai passando e mostrando a obra...Concordam com este comentário:Dos SantosEstas pessoas agradeceram este comentário:Dos Santos