Colocado por: TyrandeNão foi você que também teve problemas com alguma coisa a ver com o projecto?
Que quem tinha feito afinal não era o arquiteto mas afinal um desenhador e que o gajo responsável não sabia onde estava ou o que é que era?
E agora tem esse empreiteiro espertalhão!
Tá bem tá!
O prognóstico, a julgar por essas premissas, não é muito encorajador -_-
Colocado por: VXMCImagine que era você o empreiteiro que fez c@gada e eu ainda nem a obra tinha começado, eu lhe ia imputar custos e apresentar contas, o que ía o Picareta fazer para não ficar a perder? Ou ía assumir os custos por não ter acatado uma ordem?
Colocado por: VXMCo que ía o Picareta fazer para não ficar a perder? Ou ía assumir os custos por não ter acatado uma ordem?
Colocado por: VXMC
Tyrande mas posso desde já adiantar que o projeto já está em boas mãos, para ser modificado e graças às boas ajudas da malta do forum. Por isso só vos posso agradecer.
Colocado por: VXMCPicareta entenda que não estou de forma alguma a querer atacá-lo, apenas que entenda a minha situação que é um pau de 2 bicos.
Eu chamei o empreiteiro a razão e o mesmo me disse que não tinha nada a ver com isso, que não foi culpa dele e não era responsabilidade dele. Perante uma resposta destas tem ideia do que me apeteceu fazer? Passei-lhe um piço e ainda ficou todo chateado, descartando-se!
Eu não o espremi quando recebi o orçamento aceitei o preço que fez e não estrebuxei! Mas sabe bem que, se nesta altura eu atiçar o gajo, que ainda a obra não começou, ainda por cima não se assume responsável pelo que aconteceu, vai-me empalar a força toda no decorrer da empreitada!
Colocado por: VXMCSe entretanto não fizer pior e me leve mesmo a ter que o despedir.
Colocado por: VXMCa ter que o despedir.
Uma vez mandei um subempreiteiro embora, porque ele nunca aparecia para trabalhar e depois tive que lhe pagar o valor total do contrato... quando era maçario, e na verdade quem lhe pagou foi o meu patrão :-))
Colocado por: 21papaleguasEu na minha obra tinha contractado o pladur pronto a pintar. O pintor fui eu.
Como não estava como eu entendia, contarctei outra empresa para acabar o serviço e a primeira ficou a arder no último pagamento.
Colocado por: VXMCEu já fiz isso tudo o que me aconselham, mas o gajo não aprende. É daqueles da velha guarda que nã oaceitam nada de quem é mais novo do que eles, nem aceitam mudar a forma de trabalhar. Sempre fiz assim é assim que vou fazer (é mais ou menos essa a mentalidade...).
Colocado por: VXMCClaro que tem de aceitar, é o meio de subsistência dele... Não foram originados diretamente, até porque ninguém sabia como era o terreno. No entanto se me tivessem alertado para o problema e ele não tivesse remexido o terreno todo, talvez se tivesse optado por outra solução (ensoleiramento, p.ex...)
Colocado por: VXMCEm certa parte importante, sim.
Oh senhora não diga isso! Com a pontaria que ando ainda acontece mesmo! =)
Colocado por: VXMCMas também esteve para ser feito um ensoleiramento geral, não foi para a frente, porque o empreiteiro não acatou as minhas ordens e decidiu abrir os caboucos todos. O terreno ficou todo remexido, inviabilizando essa solução.