Colocado por: CMartinzé e VXMC, porque se preferiria o fenólico à madeira para a porta? Hà alguma razão?
Colocado por: VXMCPois bem já tenho os poços ou pegões, como preferirem chamar, concluidos. Neste momento esta fase está pronta para dar inicio a construção da moradia vamos a ver para quando tenho mais novidades.
Entretanto o empreiteiro já anda a fazer das dele, ou seja mais invenções. Ou seja, orcamentou a obra com uma malha sol que estava definida em projecto. Agora, pelo que me contaram, supostamente nem era para eu saber, contactou o projetista da estrutura, alegando que a mesma estava sobre dimensionada e que sugeria trocar por outra. Assim sendo a troca é pela s500, que estava de inicio, pela CQ25, ao qual o projetista cedeu e concordou. A meu ver eu deveria ter sido informado dessa situação por eles e o mesmo não o fizeram. Parece me que existe uma conveniência, por parte do empreiteiro, para a alteração ser feita. Isto é só um pequeno desabafo com vocês, para terem a noção do que tenho pela frente. Agora tirem as vossas conclusões e dêem dicas sobre o que devo de fazer uma vez que nem deveria ter conhecimento de nada.
Colocado por: VXMCÉ preciso ensinar os empreiteiros a trabalhar correctamente e com seriedade.
Colocado por: VXMCBem mas é preciso que o empreiteiro esteja de acordo em fazer o acerto para menos.