Iniciar sessão ou registar-se
  1. Se já tem contrato não assim tão fácil, vai ter de puxar por alguns €
  2. Porque, o homem não faz que lhe mandam
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  3. Colocado por: callinaso homem não faz que lhe mandam

Você manda o seu trabalhar á chuva?
    O pessoal não quer, dizem que não tem uma horta nas costas, e vai o empreiteiro sozinho...Grande visão, sim senhor!
    Concordam com este comentário: MNeo, Dos Santos
  4. Não é preciso têm galochas e impermeável e sim, tem trabalhado com chuva desde que não torrencial.
  5. Colocado por: callinasNão é preciso têm galochas e impermeável e sim, tem trabalhado com chuva desde que não torrencial.

A cortar manilhas com rebarbadora, só se for maluco ou irresponsável!
    Concordam com este comentário: two-rok
  6. Perguntou se mandava o meu trabalhar à chuva... E respondi.
    Quanto ao caso de uso de equipamentos elétricos à chuva, já é outro assunto. A rebarbadeira pode ser a gasolina... Alias, a única que vi até hoje , do tipo da imagem que coloquei, era a gasolina.
  7. Em princípio será para cortar com uma rebarbadora normal, com disco de 220mm. Já experimentei hoje e não é nenhum bicho de 7 cabeças. Os níveis já estão todos tirados. Vou ter algumas que irão ser cortadas 30cm. Vamos a ver se tiro 2 manilhas e aumento ou se corto.
  8. VXCM

pelo tom dos seus comentários ao empreiteiro, eu por muito que me custasse já o tinha posto a andar.
    não auguro nada uma boa obra pois ainda vai nas fundações e é sou inventanço e livre arbítrio por parte dele que até mete impressão. Espero mesmo estar enganado.
    Concordam com este comentário: Mk Pt, aztino, 21papaleguas, callinas, Dos Santos, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SACS
  9. Colocado por: marco1VXCM

pelo tom dos seus comentários ao empreiteiro, eu por muito que me custasse já o tinha posto a andar.
    não auguro nada uma boa obra pois ainda vai nas fundações e é sou inventanço e livre arbítrio por parte dele que até mete impressão. Espero mesmo estar enganado.
    Concordam com este comentário:aztino,Dos Santos

Já disse o mesmo, ele se fosse a uma pessoa com vontade dava alternativas e andava com aquilo para a frente os emprevistos acontecem nas obras, se não queria perder tempo nem dinheiro tinha conversado com o dono da obra e chegar a um bom senso para arrumar o assunto.
    Concordam com este comentário: two-rok
  10. Não discordo, mas com a derrapagem até ao momento, não tenho condições financeiras para isso.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  11. So tem de pagar o que deve, ou quer chegar a meio da obra e andar a pagar adiantamentos pq o empreiteiro não faz mais nada, porque não lhe apetece?
  12. Colocado por: C.Silva
    A cortar manilhas com rebarbadora, só se for maluco ou irresponsável!

Silva é só dar o golpe a toda a volta qual é o stress?
  13. Não Callinas,neste momento ainda não paguei nada nem vou fazer adiantamentos. O contrato é explicito na forma de pagamento e em que etapas. Pode até nem fazer mas não recebe, pura e simplesmente é assim que vai ser.
  14. Colocado por: Dos SantosSilva é só dar o golpe a toda a volta qual é o stress?

Santos não stresso, se acompanhou bem desde o principio, veria que os erros cometidos, não foram só do empreiteiro!
    Por aquilo que tenho acompanhado, parece que houve ali umas teimosias de parte a parte!
    Depois só estamos a ouvir ler uma das partes
  15. Silva, qual o problema em cortar os anéis com rebarbadora? Tem alguma sugestão melhor?
  16. Em relação as teimosias de parte a parte só tento para que se cumpra o projecto o melhor possível, tendo em conta já os contratempos sucedidos.
  17. Colocado por: VXMCSilva, qual o problema em cortar os anéis com rebarbadora? Tem alguma sugestão melhor?

Melhor? cortar as manilhas com a rebarbadora...Não debaixo de chuva!
    Aliás, desde o principio com as suas saídas/bocas sobre empreiteiros e orçamentos, vi logo onde isso ia parar e, a prova está á vista!

Colocado por: VXMCEm relação as teimosias de parte a parte só tento para que se cumpra o projecto o melhor possível

Não me parece! Parece-me, má fé

VXMC
    12 Abril 2016

Calma que ainda não paguei nada e sou eu que vou pagar no fim, como o trabalho não vai sendo bem feito e outros problemas se sucederam, no pagamento vou fazer um desconto.
    Concordam com este comentário: Dos Santos, two-rok
  18. VXCM

independentemente do que combinou, digo-lhe que é má politica ver também o homem que desde o começo houve dificuldades e trabalheiras e também ainda não ter visto um tostão...
    das duas uma, ou lá no fundo reconhece alguma competência nele e ai tem que jogar um pouco com a boa vontade dele, ou realmente ele não lhe oferece garantias na parte técnica e somado á má disposição que ele aparenta neste momento, deve mesmo equacionar rescindir.
    é que numa obra para que o caminho até ao fim não seja uma tortura completa e chegar a um bom porto, tem de haver sintonia e boa harmonia. se for uma guerra, é mesmo dramático.
    Concordam com este comentário: C.Silva, Dos Santos, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
    • VXMC
    • 15 maio 2016 editado
    Vou tentar ser sucinto para que percebam, independentemente de ser só uma parte a falar. O empreiteiro ainda só fez um metro de muro em bloco para colocar as caixas da EDP e subcontratou a primeira escavação. Tudo o resto eu contratei a uma empresa diferente e está tudo pago. Estará assim tão contra ele?

Quando o desaterro ficou por conta dele, eu fui muito explicito e disse, separe a terra sff e e encoste toda la atrás no topo do terreno. Sem que eu desse indicações ou me pedissem permissão, pelo menos 3 camiões de terra preta saíram do meu terreno. Acha isso boa fé? E soube disso porque me vieram perguntar a quanto estava a vender. Fiquei perplexo. Quem não me diz que ele permitiu a saída da terra vegetal para pagar o trabalho ao homem da maquina?

O individuo está sempre a dar palpites e quase se recusa a fazer o que os técnicos recomendam. Inclusive já foi rude com o eng das estruturas, virando lhe as costas. Tudo o que foi feito até ao momento está tudo em dia. Ele ainda não fez nada para receber. Alias eu no início, como o achava assim todo mal disposto, cheguei a dirigir-me a ele e perguntei lhe se estava a tudo bem, que o achava nervoso e perguntei lhe se era pelo dinheiro. Naquela altura não adiantei nada porque ele me disse que não.

Tem havido varias cenas em que ele me tem tenta passar a perna sem meu conhecimento. Olhe por exemplo a da malha sol. E ainda foi relatar com o eng da estrutura por ele me ter contado. Que só lhe tinha ligado a tirar uma duvida, que não tinha nada que me contar.

C.Silva agora diga me acha assim tao mal e descabido da minha parte fazer lhe um desconto no final, pelo abuso da terra vegetal? A mim não me parece nada descabido. E mais, quando o questionem sobre essa situação ele disse que não tinha nada a ver nem culpa nenhuma. Então quem contratou a maquina para a escavação?

Uma coisa importante era tirar os níveis e por os poços todos nivelados e fui eu fazer esse trabalho ontem. Em vez de ele se preocupar com o trabalho dele anda a tentar arranjar soluções para fazer as coisas a maneira dele.

Se calhar eu até sou quem tem a culpa pois quem o contratou fui eu. Mas normalmente não sabemos como as pessoas se comportam pelas obras que visitamos.
  19. hummm

mais uma vez me parece que para este jogo não está reunida a equipa certa. pense bem nisso. boa sorte
    Concordam com este comentário: Mk Pt, aztino, tozepalma, two-rok

0.3874 seg. NEW