Colocado por: jorgealvesNão seria melhor dizer ao empreiteiro que ou responde ao pedido ou nem concorre a obra, a casa e sua ou do empreiteiro?
Colocado por: zedasilva
800€ para ir pontualmente verificar os ferros?
Então e as impermeabilizações? E o Isolamento? E as instalações técnicas? E a segurança em obra? E ...
Cala-te boca.
Colocado por: riscosNormalmente quem faz o mapa de medições e estimativa de custo é a equipa projetista, o arquiteto e o engenheiro que lhe fez as especialidades. Normalmente estão incluídos no projeto de execução, que não sei que contratou. De qualquer forma pode sempre pedir e tentar levar isso á "borla"
Colocado por: VXMCBem, a EDP já enviou a cartinha inicial para fazer o pagamento da módica quantia de 57.77€, para dar inicio ao processo da baixada de obra.
Fiz o pedido online no site da EDP distribuição.
Pelo que tenho lido, é o valor que todos estão a pagar.
Alvará 435.49€
Colocado por: VXMCBem, a EDP já enviou a cartinha inicial para fazer o pagamento da módica quantia de 57.77€, para dar inicio ao processo da baixada de obra.
Colocado por: Bru92
VXMC que valor é este? destina-se a quê?
Colocado por: tiago_cbr
Fico sempre com uma amargura tão grande quando vejo este valores e penso nos 6000 que me pediram...
Colocado por: r.gaspar1984O meu foi 3800€ e ainda me paparam 50 ou 60m2 do terreno, e tive de alcatroar e fazer passeios em toda a volta. Chulos