Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Dos SantosPrecisa de um soltão?? acho que tenho lá um ou dois para a garagem não tenho a certeza se ainda pegam.

Saltitao
  2. Colocado por: callinasSaltitao

É mais ou menos a mesma coisa.
      lixo4.JPG
  3. Sim preciso de um saltitão para compactar lá a coisa. Como o terreno foi todo remexido preciso também de calcar na zona das vigas de cinta pois vai abater.
  4. Então tem-nos aí parados, a estragar e eu a precisar de um para trabalhar?
  5. Colocado por: zedasilva
    É mais ou menos a mesma coisa.
      lixo4.JPG

Pensei que estava a falar disto.
  6. Colocado por: callinasPensei que estava a falar disto.

Raisvosparta mais a bicheza que vocês permitem nas vossa obras.
    Ainda estou traumatizado pela anaconda que por aqui vi e você já vem com crocodilos?
  7. Colocado por: zedasilva

Ainda estou traumatizado pela anacon a

voce fica traumatizado com coisas tao boas...... =P
  8. Colocado por: loverscoutvoce fica traumatizado com coisas tao boas

Eu sempre fui um gajo muito assustadiço.
  9. Cada vez mais estou desiludido com a obra. É cagada atrás de caçada, começo a achar que a minha obra tem tudo para correr mal. Então não é que eu me encarreguei de fazer o trabalho de cortar as manilhas e como vocês sabem o empreiteiro hoje foi para la fazer esse trabalho, sem me avisar e fez caçada outra vez.

Cortou um anel mais 10cm! Já estou numa pilha de nervos que nem imaginam.
    Estou farto de dar voltas a ver em que é que posso pegar para o mandar embora mas não vejo nada.
  10. Tem de ter calma
  11. Tem alguma sugestão?
  12. Então mas se é cagada atrás de cagada, o que é que precisa mais?
  13. Papaleguas quero fazer a coisa legalmente. Para ele não me obrigar a pagar o contrato todo. Eu já estou por tudo, nem que pare a obra algum tempo ate selecionar outra pessoa mas este não me inspira mais confiança.
    Concordam com este comentário: Mk Pt, tozepalma
  14. Por isso é que no post mil novecentos e troca o passo, o aconselhei a ir falar com um advogado para se informar do que pode fazer para o meter a andar.
    Perca o amor a 50 ou 60€ e faça isso. Você vai ganhar cabelos brancos extra com esse empreiteiro.
  15. Lol...

Ele continua a ****-lhe em cima.

O homem tá-se bem a marimbar para o que você diz. Não lhe tem respeito nenhum! Nenhum!

Impressionante.
    • ik
    • 19 maio 2016
    Contrate um fiscal, quando começar a fazer o mesmo trabalho duas vezes ele sai por vontade própria
    Concordam com este comentário: Mk Pt, Anonimo16062021, callinas, C.Silva, two-rok
  16. Colocado por: ikContrate um fiscal, quando começar a fazer o mesmo trabalho duas vezes ele sai por vontade própria

Enfim se disse algo acertado!
    Era o que devia ter feito logo do inicio!
  17. Colocado por: VXMCCada vez mais estou desiludido com a obra. É cagada atrás de caçada, começo a achar que a minha obra tem tudo para correr mal. Então não é que eu me encarreguei de fazer o trabalho de cortar as manilhas e como vocês sabem o empreiteiro hoje foi para la fazer esse trabalho, sem me avisar e fez caçada outra vez.

Cortou um anel mais 10cm! Já estou numa pilha de nervos que nem imaginam.
    Estou farto de dar voltas a ver em que é que posso pegar para o mandar embora mas não vejo nada.

A solução é obrigado a colocar a manilha nova e cortar menos 10cm.

O gajo bebe ou pica-se fds....
  18. Colocado por: ikContrate um fiscal, quando começar a fazer o mesmo trabalho duas vezes ele sai por vontade própria
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,callinas,C.Silva

De preferência um como zezito da silva, de texanas bigode farfalhudo e voz grossa.
  19. Ou contrate o homem, ele é da sua zona + coisa - coisa

0.0821 seg. NEW