Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: zedasilvapossível mesmo com executantes "mal dispostos"

Pois, com um xizato de surra e, lá se vai a tela pitonada! :)))
    Concordam com este comentário: DanielaSousa
  2. Colocado por: C.Silva
    Pois, com um xizato de surra e, lá se vai a tela pitonada! :)))

Eu disse só mal dispostos, não assassinos sevandijes e meliantes.
  3. Colocado por: zedasilvaEu disse só mal dispostos, não assassinos sevandijes e meliantes.

Ou com pagamentos atrasados! ;))))
    Concordam com este comentário: zedasilva
    • VXMC
    • 25 maio 2016 editado
    Só para atualizar:
      Capture7.JPG
      Capture23.JPG
      Capture33.JPG
      Capture42.JPG
      Capture52.JPG
  4. Como devem ver, o que está debaixo da armadura não é tela pitonada. Erro do empreiteiro ele disse que era aquilo, teve azar foi que estava no orçamento a dizer tela pitonada... Assim sendo já está a trocar tudo que se f..e! São 2 trabalhos porque tem gosto em fazer duas vezes! Porque será que gosta tanto de inventar se só lhe pago para executar?
  5. Essas fundações, estão em cima da terra? Ou é impressão minha?
      Capture232.JPG
  6. Creio que nao sejam fundaçoes, mas sim betao de limpeza.. so depois sera feita a fundaçao. Correcto?
    Concordam com este comentário: VXMC
  7. Silva calma que é betão de limpeza.
    Concordam com este comentário: larkhe
  8. É betão de limpeza.
    Acha que aquilo é alguma fundação?!
    Concordam com este comentário: two-rok
  9. Não percebo, leva a tela, já pôs a armadura em cima e nem uns tacos ou espaçadores para a armadura não picar a tela?!
    Concordam com este comentário: C.Silva
  10. Colocado por: callinasAcha que aquilo é alguma fundação?!

Não devia ser? Interligado ás sapatas?
  11. Sabem se posso exigir algum comprovativo ao empreiteiro da central de betão sobre a classe de betão vendido e caracteristicas?
  12. Colocado por: VXMCSabem se posso exigir algum comprovativo ao empreiteiro da central de betão sobre a classe de betão vendido e caracteristicas?

Se bem entender ou tiver duvidas, pode!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  13. Colocado por: callinasComo devem ver, o que está debaixo da armadura não é tela pitonada. Erro do empreiteiro ele disse que era aquilo, teve azar foi que estava no orçamento a dizer tela pitonada... Assim sendo já está a trocar tudo que se f..e! São 2 trabalhos porque tem gosto em fazer duas vezes! Porque será que gosta tanto de inventar se só lhe pago para executar?

Eu creio que ele ainda não percebeu a importancia daquele material. Eu mesmo vi que o plastico é fino e já estava picado pelas pedritas do betão de limpeza.
  14. Colocado por: C.Silva
    Não devia ser? Interligado ás sapatas?

Silva está tudo interligado.
  15. Colocado por: VXMCSabem se posso exigir algum comprovativo ao empreiteiro da central de betão sobre a classe de betão vendido e caracteristicas?

Isso não é trabalho seu, mas sim do fiscal!
  16. Colocado por: VXMCSabem se posso exigir algum comprovativo ao empreiteiro da central de betão sobre a classe de betão vendido e caracteristicas?

Sim e deve, é também com base nisso que o fiscal aprovará os trabalhos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  17. Colocado por: santosvieiramas sim do fiscal!

E, onde anda ele?
  18. Colocado por: santosvieiraIsso não é trabalho seu, mas sim do fiscal!

Não!
    É trabalho do empreiteiro/ DT, até como garantia do serviço que está a prestar.
    Cabe ao empreiteiro/ DT receber as guias e arquiva-las na paste de obra, ficando assim estas disponíveis para consulta de quem de direito
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  19. Colocado por: zedasilvaficando assim estas disponíveis para consulta de quem de direito

DO!

0.4601 seg. NEW