Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: C.Silva
    Só não percebi bem, ou percebi e não acredito!
    O empreiteiro isto, o empreiteiro aquilo, mas do Fiscal não vejo comentários, será que é transparente? :)))

nao é transparente...mas nao deve ser muito diferente dos outros! Assina no fim!

EDIT: exclui-se como é obvio o zedasilva.......
    Concordam com este comentário: C.Silva
  2. Colocado por: loverscoutAssina no fim!

Há pronto!
    Tipo...Vai dando ai um olhito VXMC, que eu já cá passo com o recibo! :))
  3. Comigo recebia ./.
  4. Colocado por: C.Silva
    Deve estar a gozar!??!
    Concordam com este comentário:Dos Santos

A gozar? Porque acha isso? Eu ou o empreiteiro? Eu só estou a relatar o que aconteceu e parece surreal. Acha que me vou incomodar e pregar uns selos? Nah!
    A inteligencia é superior a força e se o empreiteiro gosta de ter trabalhos dobrados é lá com ele. Uma coisa eu garanto, se por acaso ele faz algo errado que com azar esteja no CDE, desmancha e volta a fazer nem que seja um cento de vezes.

Vou me chatear para quê? O que lhe tinha de dizer já disse e acreditem que gastei muito latim com ele. Agora quando ligar é só para mandar trocar ou por abaixo porque não está conforme!
  5. Ai o fiscal não faz nada, acham vocês? Então acham que eu nasci ensinado. Quem acham que me chama a atenção para as coisas? Poços desalinhados desnivelados, soluções que ele até nem tem de arranjar para problemas de que não é culpado. Eu ainda pensei em mudar para o ZÉ, mas paga-se de alterar na câmara a DF. E como ele se descartou em passar lá perto, por causa das bichas, nada feito. Quando a casa tiver pronta e fizer uma febrada vou lhe dar um toque a ver se ele já não tem medo...
  6. Colocado por: pc ferreiraSó por causa das coisas eu convidava o fiscal para se registar no fdc para ver se ele aprende alguma coisita.
    Concordam com este comentário:Dos Santos

Agora é que já nem digo nada para ele se registar, não vá vocês ainda terem de levar também com ele. Já não vos basta o Zé? Para vos dar na cabeca, nos costados e nos mindinhos?
  7. Colocado por: VXMCAi o fiscal não faz nada, acham vocês? Então acham que eu nasci ensinado. Quem acham que me chama a atenção para as coisas?

Tá a dizer agora, antes não disse nada, até me admirei não se ter pronunciado sobre ele!

Colocado por: VXMCé só para mandar trocar ou por abaixo porque não está conforme!

E paga (materiais) VXMC! :))
    Você teve mesmo azar, Deus me livre uma situação dessas!
    Só lhe desejo é sorte e paciência, bem vai precisar!
    Concordam com este comentário: VXMC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  8. Colocado por: VXMCcomo ele se descartou em passar lá perto, por causa das bichas

Eu com Bichas tb. evito, pode pegar-se
    :)))
  9. Oh Silva, se o fiscal fosse manguelas, eu já teria aqui vindo à muito fazer queixa dele, tal como fiz com o empreiteiro. Mas neste aspecto não me posso queixar.
    Aliás o fiscal é e tem sido mais que o arq, que não se tem mostrado disponível nem interessado, o coordenador do projecto idem e o arquiteto nunca mais a vi. Só serviu para assinar. Lol

Resumindo comecei mal logo desde o inicio. Tenho pena de não ter conhecido esta comunidade à mais tempo. Ter me ía poupado muitas preocupações. Agora está feito e tenho que aguentar.
  10. Se vou pagar? Por erros alheios, de falta de atenção e casmurrice? Claro que nao! Ha-de aprender as custas dele. No próximo telefonema vou avisar que preciso de documentos da central de betão e relembrar de ler o que está no CDE e contrato antes de encomendar o betão. Os sacos de plastico acha que vou pagar algum? E o trabalho acha que lhe vou pagar? A portar se desta maneira ainda arranja maneira de me pagar ele a obra.;)
  11. Hoje achei piada na minha, chego lá às 8 da manha e vem logo um ter comigo
    sr. nelson estava a contar consigo ontem mas não veio, ja estivemos a tratar do dreno va ver se está como que para poder-mos continuar :)
    passei lá o dia ate enterrarem o dreno no meio da brita e depois colocar terra à pá em cima e junto à tela
    depois disseram que nas obras nunca levam tanta brita nem tanto geotextil se eu não não estivesse lá ia ser sempre andar
    Concordam com este comentário: VXMC, C.Silva
  12. Silva pelo contrário, quantas mais bichas melhor! Mais garinas sobram para quem não é ! ;)

As vezes até o estranho homem. Temos de encontrar o lado positivo da coisa!
    Concordam com este comentário: branco.valter, Jorge_Gonçalves
  13. Lol Nelson olhe o que eles perderam por você lá ter estado. E o que você ganhou! Já ando a poupar férias para essas fases da minha obra e estar lá a acompanhar. Vá mas é para lá com a sua piquena nem que seja na bolsa canguru e acompanhe a obra, pois só tem a ganhar.
    Concordam com este comentário: C.Silva
  14. Colocado por: VXMCResumindo comecei mal logo desde o inicio.

Como você mesmo disse num dos seus Posts...Acomodou-se um pouco!
    Mas agora é tocar os burros p'rá frente!
    Concordam com este comentário: VXMC
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  15. não dá já tem 3 anos e não para um segundo e lá é só perigos
    sexta estou lá outra vez às 8h a mulher tá de ferias
    ela já se estão a por finos já viram que não podem fazer o que fazem nas outras :)
  16. À dias o meu empreiteiro, a propósito das alterações do ferro, disse que dá o orçamento já com ideia de posteriormente falar com o eng das estruturas para alterar o que está em projecto. Comigo teve azar que vai pôr até mais do que está em projecto e vai ter de suportar uma parte do prejuízo pois em parte foi causado por ele.
  17. Colocado por: C.Silva
    Como você mesmo disse num dos seus Posts...Acomodou-se um pouco!
    Mas agora é tocar os burros p'rá frente!
    Concordam com este comentário:VXMC
    Estas pessoas agradeceram este comentário:VXMC

Mas ponha burros mesmo, nisso...
  18. Colocado por: VXMCQuando a casa tiver pronta e fizer uma febrada vou lhe dar um toque a ver se ele já não tem medo...

A menos que a jantarada seja no telhado, esqueça.
    Eu bem a vi ali toda esparramada, era coisa para ter perto de 3m não?
  19. Colocado por: zedasilva
    A menos que a jantarada seja no telhado, esqueça.
    Eu bem a vi ali toda esparramada, era coisa para ter perto de 3m não?

... no minimo, pesa uns 150 kgs....
    Concordam com este comentário: zedasilva
  20. Colocado por: nelson__ricardonão dá já tem 3 anos e não para um segundo e lá é só perigos
    sexta estou lá outra vez às 8h a mulher tá de ferias
    ela já se estão a por finos já viram que não podem fazer o que fazem nas outras :)

Nisso dos perigos concordo consigo, mas quando tiver oportunidade não facilite pois terá chatices na certa embora eles já tenham visto que não podem abusar, com o patrão fora dia santo na loja.

0.5894 seg. NEW