Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: zedasilvaera coisa para ter perto de 3m não?

Ainda por cima sem dedos...Para levar uma martelada!
    :))
    Concordam com este comentário: zedasilva
  2. Colocado por: zedasilva
    A menos que a jantarada seja no telhado, esqueça.
    Eu bem a vi ali toda esparramada, era coisa para ter perto de 3m não?

Bem, para quem não passava na obra a menos de 5km já encurtou a distancia. Ate lá isso passa-lhe... No telhado esqueça, não temos guardas nem o telhado é transitável. Vai me estragar o telhado todo, segundo li por aqui o Zé é barrigudo e pesa para cima de 3 dígitos.

Tinha sim 0,30 m era gigante parecia uma piroquita encolhida.
  3. Colocado por: VXMCsegundo li por aqui o Zé é barrigudo e pesa para cima de 3 dígitos.

Isso são foram as más línguas que inventaram.
    É certo que sou alto espadaúdo e com corpito de Adonis, mas ainda não chega aos 3 dígitos
  4. Colocado por: zedasilvae com corpito de Adonis

Epá! mas aquela cobra do Adónis era das pequeninitas!
  5. Colocado por: VXMC
    Nisso dos perigos concordo consigo, mas quando tiver oportunidade não facilite pois terá chatices na certa embora eles já tenham visto que não podem abusar, com o patrão fora dia santo na loja.

mas como posso aparecer lá a qualquer hora agora andam mais atentos
    Concordam com este comentário: VXMC
  6. Colocado por: zedasilva
    Isso são foram as más línguas que inventaram.
    É certo que sou alto espadaúdo e com corpito de Adonis, mas ainda não chega aos 3 dígitos

Zé, não me diga que é da familia do ATUM ;))))
  7. Colocado por: C.Silva
    Epá! mas aquela cobra do Adónis era das pequeninitas!

Silva sabe bem como é com esses gajos dos corpos esbeltos, para incharem num lado mirram noutro...

Eu cá só tomo açorda de alho, mirra-me o corpo e cresce outra coisa ;))))
  8. Colocado por: nelson__ricardo
    mas como posso aparecer lá a qualquer hora agora andam mais atentos
    Concordam com este comentário:VXMC

Olhe faz você muito bem! Eles assim poem se a tabela e sabem que se sujeitam se forem apanhados em flagrante.
  9. Colocado por: VXMCEu cá só tomo açorda de alho, mirra-me o corpo e cresce outra coisa

Pare já de comer açorda!
    Arrisca-se a que o empreiteiro lhe coloque um laser rotativo na cabeça, julgando-o um tripé! :))
  10. Colocado por: C.Silva
    Pare já de comer açorda!
    Arrisca-se a que o empreiteiro lhe coloque um laser rotativo na cabeça, julgando-o um tripé! :))

LOLLLLLL
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  11. Lollllolololol
  12. VXMC. Estou a curtir as fotos ai das sapateiras e acho muito bem que esteja com este tipo de preocupações pois se você não defender a sua casa ninguém o vai fazer por si!!
    Agora vamos lá ver se esta exigência e cuidado se aguenta até á fase de acabamentos.
    Estou curioso para ver o chão... Muwahahaha
    Entretanto boa sorte e continuação de boa obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VXMC
  13. Colocado por: Joao Diasse aguenta até á fase de acabamentos.

Tem de aguentar, tb. quero lá ir comer as febras a quando do ramo de oliveira! :))
    Concordam com este comentário: VXMC
    • VXMC
    • 26 maio 2016 editado
    João já tive horas melhores e horas piores, agora sinto me mais confiante, já se começa a ver alguma coisa a crescer. Isto até a bem pouco tempo era deprimente, sempre de marcha atrás. Agora estou cada vez mais pulgas para o próximo passo, mas prefiro atrasar algum tempo a obra, para que as coisas fiquem bem feitas.
    Obrigado pela força.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, C.Silva
  14. Tenho intenções de aguentar Silva, mau era ir abaixo agora. Tem que ser sempre de roda no ar. Hoje não consegui ir a obra mas já me falaram aqui casa que já estao alguns pilares no ar. Fotos para amanhã. Na 6a vou estar lá o dia todo a dar na cabeça do gajo.
    Concordam com este comentário: C.Silva
  15. Colocado por: VXMCJoão já tive horas melhores e horas piores, agora sinto me mais confiante, já se começa a ver alguma coisa a crescer. Isto até a bem pouco tempo era deprimente, sempre de marcha atrás. Agora estou cada vez mais pulgas para p próximo passo, mas prefiro atrasar algum tempo a obra para que as coisas fiquem bem feitas.
    Obrigado pela força.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Ainda têm muito que desesperar... acredite!!
    Mas calma, tente ver o copo meio cheio.
    Depois no fim, desde que não me diga que vai meter flutuante vai ver que tudo corre bem LOLLL
    Concordam com este comentário: C.Silva
  16. Colocado por: VXMC, já se começa a ver alguma coisa a crescer.

È da açorda! :))
  17. Colocado por: C.Silva
    È da açorda! :))

Again, LOLLLLLLL
  18. Deixe lá daqui por uns tempos, ainda nos vamos rir dessas peripécias!
  19. João, lamento desapontar, mas terá mesmo de ser flutuante. Com uma derrapagem de 15k enterrados no chao, se não fosse obrigado nem colocava era nada. Ficava betão aparente. Mas veja a coisa pela positiva, irei ser eu a colocar o material no chão.;)

0.5130 seg. NEW