Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: VXMCJoão, lamento desapontar, mas terá mesmo de ser flutuante. Com uma derrapagem de 15k enterrados no chao, se não fosse obrigado nem colocava era nada. Ficava betão aparente. Mas veja a coisa pela positiva, irei ser eu a colocar o material no chão.;)

And that's how we trash talk a perfectly good conversation... Blaaaaaa...
    Chica, volte lá á ideia do betão que é bem melhor.
  2. Estava na brincadeira e só agora é que reli o que você escreveu.
    É obrigado a quê ao certo??
  3. Deixe lá isso, com a tela do flutuante sempre amenizo a questão da capilaridade da humidade no piso. Nada contra o piso em madeira maciço,mas não ha mesmo euros. Eu adorava ter um piso dos seus que tenho visto no seu tópico, mas infelizmente a minha parte racional fala mais alto. Não posso comportar essa despesa, em que com 3000 e picos euros talvez coloque piso em tudo excepto cozinha e WC.
  4. Sou obrigado a ter os pisos revestidos não? Pelo menos pela minha maria sou...kkkkkk
  5. Colocado por: VXMCSou obrigado a ter os pisos revestidos não? Pelo menos pela minha maria sou...kkkkkk

Ahhhhhhhhh... Certo é obrigado mesmo !!!!!
  6. Colocado por: VXMCDeixe lá isso, com a tela do flutuante sempre amenizo a questão da capilaridade da humidade no piso. Nada contra o piso em madeira maciço,mas não ha mesmo euros. Eu adorava ter um piso dos seus que tenho visto no seu tópico, mas infelizmente a minha parte racional fala mais alto. Não posso comportar essa despesa, em que com 3000 e picos euros talvez coloque piso em tudo excepto cozinha e WC.

Eu percebo e acho que sabe que estava na brincadeira. Já agora de quantos m2 estamos a falar para o piso?
  7. Sim eu sei que estava a brincar, não há problema. Ainda estamos a falar de uma certa quantidade de piso. Cerca de 130 a 140m2 de piso.
    É muita fruta.
    • VXMC
    • 26 maio 2016 editado
    Não é que eu chego hoje à obra e encaro já com mêrda feita? O gajo colocou tela pitonada e e nos linteis furou com um prego a tela penso eu que para a segurar. Para que raio lá colocou a tela? Não é para ser estanque e não haver propagação de humidades?
    Este gajo vai-me fazer tantos cabelos brancos...
    • VXMC
    • 26 maio 2016 editado
    Fotos da praxe:

Comentem sff.
      IMG_20160526_122738.jpg
      IMG_20160526_122756.jpg
      IMG_20160526_122806.jpg
      IMG_20160526_122835.jpg
      IMG_20160526_123138.jpg
      IMG_20160526_123147.jpg
  8. Tenho a sensação de que esta tela pitonada é fraquita, de pouca espessura, quase como o plástico dos sacos do lixo. Toda ela é assim?
  9. Colocado por: VXMCTenho a sensação de que esta tela pitonada é fraquita, de pouca espessura, quase como o plástico dos sacos do lixo. Toda ela é assim?

Nao, há de várias qualidades já pude comprovar isso. Essas mais baratas se não houver um pouco de cuidado lá vai uns furitos
    Concordam com este comentário: DanielaSousa
  10. A própria tela tem defeito de fabrico e está mesmo furada!
  11. Desculpe mesmo o que vou dizer.

Mas eu não gosto nada desse pormenor sapata pilar.

Para mim era assim
      20160526_142632.png
  12. Ou até mesmo assim
      9549204_orig.jpg
  13. Colocado por: VXMCO gajo colocou tela pitonada e e nos linteis furou com um prego a tela

Colocado por: VXMCA própria tela tem defeito de fabrico e está mesmo furada!

Suspensão imediata dos trabalhos!
    Concordam com este comentário: two-rok
  14. Mas que é que vou fazer? A tela aparentemente é nova, mas já vem com furos num ou noutro sitio.
  15. Colocado por: VXMCMas que é que vou fazer? A tela aparentemente é nova, mas já vem com furos num ou noutro sitio.

Se vem com furos o próprio empreiteiro deveria tela recusado.
    Concordam com este comentário: Mk Pt, 21papaleguas, Dos Santos, two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
  16. É mormal a tela parecer assim tão fina ou terá ele ido mesmo ao refugo?
  17. Colocado por: VXMCÉ mormal a tela parecer assim tão fina

Não!

Colocado por: VXMCterá ele ido mesmo ao refugo?

O fornecedor não tinha outra. :)))
  18. Aquela bosta parece ser quase do mesmo material dos sacos só que tem mais consistência devido aos pitons.

0.0550 seg. NEW