Colocado por: VXMCJoão, lamento desapontar, mas terá mesmo de ser flutuante. Com uma derrapagem de 15k enterrados no chao, se não fosse obrigado nem colocava era nada. Ficava betão aparente. Mas veja a coisa pela positiva, irei ser eu a colocar o material no chão.;)
Colocado por: VXMCSou obrigado a ter os pisos revestidos não? Pelo menos pela minha maria sou...kkkkkk
Colocado por: VXMCDeixe lá isso, com a tela do flutuante sempre amenizo a questão da capilaridade da humidade no piso. Nada contra o piso em madeira maciço,mas não ha mesmo euros. Eu adorava ter um piso dos seus que tenho visto no seu tópico, mas infelizmente a minha parte racional fala mais alto. Não posso comportar essa despesa, em que com 3000 e picos euros talvez coloque piso em tudo excepto cozinha e WC.
Colocado por: VXMCTenho a sensação de que esta tela pitonada é fraquita, de pouca espessura, quase como o plástico dos sacos do lixo. Toda ela é assim?
Colocado por: VXMCO gajo colocou tela pitonada e e nos linteis furou com um prego a tela
Colocado por: VXMCA própria tela tem defeito de fabrico e está mesmo furada!
Colocado por: VXMCMas que é que vou fazer? A tela aparentemente é nova, mas já vem com furos num ou noutro sitio.
Colocado por: VXMCÉ mormal a tela parecer assim tão fina
Colocado por: VXMCterá ele ido mesmo ao refugo?