Colocado por: zedasilvaem cima aplica uma estrutura metálica aparafusada a esta basejá me passou pelo pensamento! não são assim feitos os pavilhões industriais? porque não utilizar algo do género?
Colocado por: boxa experiência diz-me que quanto mais complexas a soluções implementadas maior é a probabilidade de falência das mesmas
Colocado por: boxtem de haver alguma forma mais simples de abordar a questão.
Colocado por: zedasilva
E eu disse isso?
:)))
Colocado por: boxporque não utilizar algo do género?
Já há por aì muitos adeptos, chama-se steel construction.
Tela asfáltica e pintura asfáltica é coisa para custar na ordem dos 5€ m2
Tela pitonada 3€ m2
Não creio que seja assim uma derrapagem tão grande
Colocado por: zedasilvachama-se steel constructionquando pensei nessa possibilidade, pensei em algo misto aço/alvenaria. nada de novo penso eu. como é que se procede à impermeabilização da estrutura/piso dos grandes pavilhões industriais? com 2 ou 3 mil m2?
Colocado por: boxcomo é que se procede à impermeabilização da estrutura/piso dos grandes pavilhões industriais?
Colocado por: callinasMas a tela pitonada drenante fica a 1 euros m2
Colocado por: boxcomo é que se procede à impermeabilização das fundações e piso onde assentam as casa feitas estruturalmente em madeira?
Colocado por: zedasilvaComo a superfície de contacto dos pilares metálicos com a estrutura base é muito pequena, não existe grandes problemas.começamos a ter respostas... penso que foi o zedasilva que aqui há umas semanas referiu a possibilidade de colocar tala asfaltica na base das paredes, criando uma barreiras às humidades ascendentes e colocou-me a pensar na simplicidade da solução.
Colocado por: boxreferiu a possibilidade de colocar tala asfaltica na base das paredes
Colocado por: zedasilvaDependo do empreiteironão vamos complicar o raciocínio com variáveis irresolúveis...
Depende do DO
Sim!
È uma das técnicas que recomendo nas minhas obras
Colocado por: boxcomo é que se procede à impermeabilização das fundações e piso onde assentam as casa feitas estruturalmente em madeira?
Colocado por: Dos SantosVocê não quer ir para empreiteiro?
Para isso precisa de perceber alguma coisa disto!
Acha que se eu soubesse fazer alguma porcaria na vida tinha ido para fiscal?