Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: VXMCConcordo com o que dizem, no entanto foi decidido assim pois o empreiteiro disse que nenhuma central de betão fornecia uma quantidade tao pequena.
    Se e verdade ou mentira não sei mas foi o que ele me disse.

Treta, tem aí centrais tão perto, não me acredito que unibetão não entregue.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2. Colocado por: VXMCMais tantas demaos Zé? Ainda é só a primeira. Tem de secar para levar mais amanha.

Mais umas quantas.

Eles limparam o betão antes de aplicar o Filipe ou foi sempre siga?
    •  
      GMCQ
    • 8 junho 2016
    Colocado por: Rodri12

Respeitinho pela minha casa, sim!?

Em ano e meio era impossível ser mais feliz!!!

O resto são balelas!!

P.S.: Não me esqueço do que prometi e quando ela cair passo por cá.

P.S.(2): isto se eu não cair primeiro!!

A sua casa ficou mta gira! Se está feliz é bom é o que importa! Depois da tempestade vem sempre a bonança! :)
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    •  
      GMCQ
    • 8 junho 2016
    Colocado por: Dos Santos

Mais umas quantas.

Vc agora é o marreta? :)))
  3. Colocado por: GMCQ

Vc agora é o marreta? :)))

Sempre tive a marreta, mas deixou de aparecer para os outros foi o Silva que disse que desapareceu mas eu continuava a vela.

Comigo não há cá história de marteladas no dedo mindinho é logo marretada no lombo.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  4. Deve ser do género da estrelinha do nosso amigo Sérgio deixou de aparecer.
  5. Colocado por: Dos Santos

Mais umas quantas.

Se limparam o betão? Não faço ideia, mas acredito bem que não! Não consigo lá estar diariamente a acompanhar. Com eles é sempre prá frente... :)))
  6. Colocado por: Dos Santos

Treta, tem aí centrais tão perto, não me acredito que unibetão não entregue.

É como lhe digo, foi a desculpa que me deram... Mas posso tentar falar com ele para dar a diferença no preço para vir de lá.
  7. Colocado por: VXMC

É como lhe digo, foi a desculpa que me deram... Mas posso tentar falar com ele para dar a diferença no preço para vir de lá.

Ligue para a unibetão ou para a empresa que aí foi como quem não quer a coisa é pergunte.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8. por aqui dos pilares no res do chão quase todos os pilares foram com betão da central porque como tinha um muro de betão para encher eles aproveitaram e mandaram vir a mais para dar para os pilares.
    agora mais um dia para os pilares, e daqui a 1 semana já tem a 1º lage. agora é sempre andar
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  9. Colocado por: Dos Santos

Ligue para a unibetão ou para a empresa que aí foi como quem não quer a coisa é pergunte.

Vou fazer isso mesmo.
  10. Colocado por: nelson__ricardopor aqui dos pilares no res do chão quase todos os pilares foram com betão da central porque como tinha um muro de betão para encher eles aproveitaram e mandaram vir a mais para dar para os pilares.
    agora mais um dia para os pilares, e daqui a 1 semana já tem a 1º lage. agora é sempre andar

Não vai ser bem assim. Será para levantar bloco do desvão e só depois é que leva o enchimento para os pilares e aí sim continuar para a lage.
  11. Colocado por: VXMC

Não vai ser bem assim. Será para levantar bloco do desvão e só depois é que leva o enchimento para os pilares e aí sim continuar para a lage.

Vai ser feito em MÉCA???

Eles vão fazer as cintas em cima do MÉCA???
  12. uma duvida
    eles usam uma areia de uma pedreira para as massas (pedra muito pequeninas cinza)
    é melhor que as outras?
  13. Colocado por: Dos Santos

Vai ser feito em MÉCA???

Eles vão fazer as cintas em cima do MÉCA???

Santos, troque-me isso por miudos que eu sou burro.
  14. Colocado por: nelson__ricardouma duvida
    eles usam uma areia de uma pedreira para as massas (pedra muito pequeninas cinza)
    é melhor que as outras?

Não é brita ao que se refere?
  15. Colocado por: nelson__ricardouma duvida
    é melhor que as outras?

Se vem de uma pedreira é brita e não areia, areia implica que seja silicio quartzitica.

Brita pode ser calcaria a mais comum, basalto, granito, sílica ( seixo do rio britado) etc etc
  16. aquilo é tipo po de granito azul. é tipo brita mas muito em miniatura
    a cor é cinza
      areia.jpg
  17. Para mim é brita.
  18. eles dizem que liga melhor com o cimento se é verdade ou não não sei

0.8116 seg. NEW