Colocado por: VXMCConcordo com o que dizem, no entanto foi decidido assim pois o empreiteiro disse que nenhuma central de betão fornecia uma quantidade tao pequena.
Se e verdade ou mentira não sei mas foi o que ele me disse.
Colocado por: VXMCMais tantas demaos Zé? Ainda é só a primeira. Tem de secar para levar mais amanha.
Colocado por: Rodri12
Respeitinho pela minha casa, sim!?
Em ano e meio era impossível ser mais feliz!!!
O resto são balelas!!
P.S.: Não me esqueço do que prometi e quando ela cair passo por cá.
P.S.(2): isto se eu não cair primeiro!!
Colocado por: Dos Santos
Mais umas quantas.
Eles limparam o betão antes de aplicar o Filipe ou foi sempre siga?
Colocado por: GMCQ
Vc agora é o marreta? :)))
Mais umas quantas.
Eles limparam o betão antes de aplicar o Filipe ou foi sempre siga?
Treta, tem aí centrais tão perto, não me acredito que unibetão não entregue.
Colocado por: VXMC
É como lhe digo, foi a desculpa que me deram... Mas posso tentar falar com ele para dar a diferença no preço para vir de lá.
Ligue para a unibetão ou para a empresa que aí foi como quem não quer a coisa é pergunte.
Colocado por: nelson__ricardopor aqui dos pilares no res do chão quase todos os pilares foram com betão da central porque como tinha um muro de betão para encher eles aproveitaram e mandaram vir a mais para dar para os pilares.
agora mais um dia para os pilares, e daqui a 1 semana já tem a 1º lage. agora é sempre andar
Colocado por: VXMC
Não vai ser bem assim. Será para levantar bloco do desvão e só depois é que leva o enchimento para os pilares e aí sim continuar para a lage.
Vai ser feito em MÉCA???
Eles vão fazer as cintas em cima do MÉCA???
Colocado por: nelson__ricardouma duvida
eles usam uma areia de uma pedreira para as massas (pedra muito pequeninas cinza)
é melhor que as outras?
Colocado por: nelson__ricardouma duvida
eles usam uma areia de uma pedreira para as massas (pedra muito pequeninas cinza)
é melhor que as outras?