Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: nelson__ricardouma duvida
    eles usam uma areia de uma pedreira para as massas (pedra muito pequeninas cinza)
    é melhor que as outras?

Po de pedreira é uma porcaria devia ser proibido.
    Concordam com este comentário: jfsmoreira, larkhe
  2. quando for lá tiro foto de pormenor, tenho varias mas são de longe
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
  3. Sim, quando vai muito à mistura com os inertes, é do pior que pode haver para o Betão.
    É uma pena que faça tudo em Betão de central menos os pilares.
    Por cá a quantidade mínima é de 4m3, mas pronto, a central esta a 60 km.
    Estamos a juntar muros com sapatas, o o que sobra vai para Betão de limpeza da fase seguinte.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  4. Por acaso tenho a unibetão a cerca de 10 a 12 km e o empreiteiro mandou vir da spral em vagos, alguns 40 a 50km. Não percebi bem a jogada dele.
    Vou tentar que ele faça o desconto no orçamento e ponho tudo betão de central.
  5. Colocado por: VXMCPor acaso tenho a unibetão a cerca de 10 a 12 km e o empreiteiro mandou vir da spral em vagos, alguns 40 a 50km. Não percebi bem a jogada dele.

se calhar é accionista da spral.... =)
  6. Como no orçamento não tenho a criação de pendentes e terá de ser a parte, irei ver o preço que ele me dá e o preço de betão leve da central. Com um bocado de sorte e jeito, mesmo o camião com bomba e nós lá em casa a fazer ainda vai ficxar mais barato...
    • VXMC
    • 8 junho 2016 editado
    Colocado por: loverscout

se calhar é accionista da spral.... =)

Sei que ele faz muitas obras para aquela zona, a não ser que tenha algum tipo de protocolo com eles.
  7. Colocado por: VXMCPor acaso tenho a unibetão a cerca de 10 a 12 km e o empreiteiro mandou vir da spral em vagos, alguns 40 a 50km. Não percebi bem a jogada dele.

Possivelmente vem betão a mais e o que sobra da sua vai para outra obra que ele tenha em curso.
  8. Não, eu acompanhei e vieram 2 camiões com 9m3 cada e foi tudo gasto até à ultima gota nas fundações.
  9. Colocado por: VXMCComo no orçamento não tenho a criação de pendentes e terá de ser a parte, irei ver o preço que ele me dá e o preço de betão leve da central. Com um bocado de sorte e jeito, mesmo o camião com bomba e nós lá em casa a fazer ainda vai ficxar mais barato...

Ele não tem lá grua???

E não tem lá um silo para a grua???

O camião bomba fica mais caro.
    Concordam com este comentário: VXMC
  10. Sim ele tem lá grua e o silo para a grua, no entanto irei fazer isso após ele sair de lá. Estou descontente com atitudes dele e agora tudo o que for extra é a faturar e bem. Se for ela por ela nem penso 2 vezes.
  11. Colocado por: VXMCSim ele tem lá grua e o silo para a grua, no entanto irei fazer isso após ele sair de lá. Estou descontente com atitudes dele e agora tudo o que for extra é a faturar e bem. Se for ela por ela nem penso 2 vezes.
    sendo assim a história é outra...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: void
    • VXMC
    • 8 junho 2016 editado
    O Santos quer vir lá dar uma mãozinha na cobertura?
  12. Colocado por: VXMCO Santos quer vir lá dar uma mãozinha na cobertura?

quando é isso?
  13. Ainda demora mas tem de ser antes do inverno.
  14. Colocado por: Dos Santosquando é isso?

Ficha de aptidão médica
    Seguro
    Contrato de prestação de serviços
    Fotocopia do BI e do NIF
    Passaporte de segurança.
    ...
    até lá ainda se me hade ocorrer outras tantas!
  15. Ah isso está tudo controlado. Eu arranjo de um refugiado qualquer... ;;))))
  16. Poisss tinha-me esquecido de perguntar se o seu fiscal Zé da Silva também ia :/
  17. Colocado por: zedasilva
    Ficha de aptidão médica
    Seguro
    Contrato de prestação de serviços
    Fotocopia do BI e do NIF
    Passaporte de segurança.
    ...
    até lá ainda se me hade ocorrer outras tantas!

Para ir lá mandar é preciso isso tudo pá?
    • VXMC
    • 8 junho 2016 editado
    Colocado por: Dos SantosPoisss tinha-me esquecido de perguntar se o seu fiscal Zé da Silva também ia :/

Esse não mete lá os pés depois que viu a "anaconda"

Se nem para comer vai depois do meu convite, quanto mais para trabalhar...

0.6250 seg. NEW