Colocado por: nelson__ricardouma duvida
eles usam uma areia de uma pedreira para as massas (pedra muito pequeninas cinza)
é melhor que as outras?
Colocado por: VXMCPor acaso tenho a unibetão a cerca de 10 a 12 km e o empreiteiro mandou vir da spral em vagos, alguns 40 a 50km. Não percebi bem a jogada dele.
Vou tentar que ele faça o desconto no orçamento e ponho tudo betão de central.
Colocado por: loverscout
se calhar é accionista da spral.... =)
Colocado por: VXMCPor acaso tenho a unibetão a cerca de 10 a 12 km e o empreiteiro mandou vir da spral em vagos, alguns 40 a 50km. Não percebi bem a jogada dele.
Vou tentar que ele faça o desconto no orçamento e ponho tudo betão de central.
Colocado por: VXMCComo no orçamento não tenho a criação de pendentes e terá de ser a parte, irei ver o preço que ele me dá e o preço de betão leve da central. Com um bocado de sorte e jeito, mesmo o camião com bomba e nós lá em casa a fazer ainda vai ficxar mais barato...
Colocado por: VXMCSim ele tem lá grua e o silo para a grua, no entanto irei fazer isso após ele sair de lá. Estou descontente com atitudes dele e agora tudo o que for extra é a faturar e bem. Se for ela por ela nem penso 2 vezes.sendo assim a história é outra...
Colocado por: VXMCO Santos quer vir lá dar uma mãozinha na cobertura?
Colocado por: Dos Santosquando é isso?
Colocado por: zedasilva
Ficha de aptidão médica
Seguro
Contrato de prestação de serviços
Fotocopia do BI e do NIF
Passaporte de segurança.
...
até lá ainda se me hade ocorrer outras tantas!
Colocado por: Dos SantosPoisss tinha-me esquecido de perguntar se o seu fiscal Zé da Silva também ia :/