Iniciar sessão ou registar-se
    • VXMC
    • 21 abril 2016

# 1

Mais um:
    Concordam com este comentário: m.arq
      IMG_20160421_1849422.jpg
  1.  # 2

Colocado por: m.arq

Entre "minis Sagres" e "Queques avulsos" tá o q deve estar.
    Cmps!

Espero ser mini Sagres, não quero ser queque avulso!
    :o)
    • VXMC
    • 21 abril 2016

# 3

Colocado por: Tyrande

Mas quem é que está a criar briga com a Miss Martini? Eu só me dirigi ao Cromanhom do Zézinho...
    Entre marido e mulher eles que se entendam. Mas digo que a mulher tem razão, porque é gaja, e gaja que é gaja, gosta de branco. =)

Porque foi a própria miss Martin que sugeriu que ficaria muito bem a parede cinza com a porta de madeira. Ai ai ai
  2.  # 4

Colocado por: VXMC

Porque foi a própria miss Martin que sugeriu que ficaria muito bem a parede cinza com a porta de madeira. Ai ai ai

Eu? Não.
    Eu só sugeri as portas em madeira...
    O zé é que sugeriu a parede em cinza.

Acho que a confusão deve vir com eu dizer que a do zé estava uma bela duma casa. E està. Mas com a parede sempre branca.

Aliàs como està na do marco1.
    • VXMC
    • 21 abril 2016

# 5

Colocado por: marco1a pala na diagonal talvez

Marco1 a pála na diagonal talvez não, mas a primeira solução porque não? Acho boa ideia.
    Concordam com este comentário: CMartin
    • VXMC
    • 21 abril 2016

# 6

Colocado por: CMartin

Se a casa fosse minha, era isto que eu faria :o)
    Gosto de coisas diferentes.

Miss Martin esqueça lá isso da madeira em toda a parede, já foi reprovado... No entanto iria dar outro ar completamente diferente.
    • VXMC
    • 21 abril 2016

# 7

Colocado por: zedasilvaNão gosto daquele canto (vermelho) que fica entre a pala e o muro
      lixo10.JPG

Ali no cantito a vermelho, realmente, nem iria dar para passar o corta relva.
    • VXMC
    • 21 abril 2016

# 8

Colocado por: marco1aquele espacinho com cerca de um metro por 50 cm em jardim não me faz confusão nenhuma, e a ideia é precisamente ser algo que "arranca" da janela e ser na diagonal é porque o lado que terá cerca de um metro faz a proteção a norte e depois abre para sul. nunca até ao muro.
    digo isto porque aquele envidraçado está muito exposto e basta uma chuvinha e já não dá para abrir a janela.
    Concordam com este comentário:CMartin

Marco1 aquela sacada já não é para ficar assim. Será para passar a janela de 1,20.
  3.  # 9

Colocado por: VXMCMarco1 aquela sacada já não é para ficar assim. Será para passar a janela de 1,20.

Não faça isso, vai atrofiar o alçado todo
    Concordam com este comentário: two-rok
    • VXMC
    • 21 abril 2016

# 10

Colocado por: PandR

Porque não PVC?

PVC não gostamos embora já percebemos que a capacidade térmica é talvez superior a aluminio com corte térmico. Não estou a querer arriscar no pvc, já fomos ao showroom de uma empresa e não ficamos fascinados. Aluminio é aluminio e o próprio comercial nos disse que a cor do pvc iria queimar, face ao aluminio, em menos tempo. Os meus pais têm aluminio à muito tempo e está como novo.
    • VXMC
    • 21 abril 2016

# 11

Colocado por: CMartin

Penso que é porque a ideia que se tem é o que o pvc é mais caro (?).

Eu coloquei pvc, não me parece que tenha sido mais caro, comparativamente ao alumínio com ruptura térmica, e estou satisfeita. Também a instalação foi muito bem feita, o que convémedit:mais ainda numa casa como a minha (casa recuperada, vãos irregulares..)

Menina Martin temos a noção do preço de um e de outro e em relação a aluminio fica mais barato. Outra razão, é a série oculta que não existe no pvc para os oscilobatentes.
    Concordam com este comentário: CMartin, two-rok
  4.  # 12

Ali no cantito a vermelho, realmente, nem iria dar para passar o corta relva.

Deixe estar que não precisa de passar ali o corta relva. Corte à tesoura.
    Deixe assim precisamente.

Olhe que esta sugestão do marco1 está muito bem desenhada assim como està, até pelas razões que o marco1 jà deu e bem jogada.
    Vai gostar e vão se lembrar do marco1 quando se deitarem na espreguiçadeira ao sol..

E não sei se està a fazer a ligação.. este pequeno deck de madeira condiz visualmente com as portas em madeira :o)
    Nice.
  5.  # 13

PVC não gostamos embora já percebemos que a capacidade térmica é talvez superior a aluminio com corte térmico. Não estou a querer arriscar no pvc, já fomos ao showroom de uma empresa e não ficamos fascinados. Aluminio é aluminio e o próprio comercial nos disse que a cor do pvc iria queimar, face ao aluminio, em menos tempo. Os meus pais têm aluminio à muito tempo e está como novo.

..
      IMG_20160421_18494222.jpg
  6.  # 14

Colocado por: zedasilva
    Não faça isso, vai atrofiar o alçado todo

Não percebi nada disto, o que se passa aqui zé ?
  7.  # 15

Colocado por: VXMCAqui neste o talude está em risco de desabar mais e como já caiu alguma terra:
      IMG_20160421_184957.jpg
      IMG_20160421_185005.jpg

Não vejo nenhum talude na foto. De onde é que caiu essa terra?
  8.  # 16

Colocado por: CMartinNão percebi nada disto, o que se passa aqui zé ?

Ao reduzir aquele janelão da zona do deck para 1,20 fica com o alçado todo atrofiadinho
  9.  # 17

Ao reduzir aquele janelão da zona do deck para 1,20 fica com o alçado todo atrofiadinho

Claro que vai!

VXMC, porque vai querer diminui a janela?
    Não faça isso.
  10.  # 18

VXMC, como estão a compactar a areia _?
  11.  # 19

Colocado por: VXMCMarco1 a pála na diagonal talvez não, mas a primeira solução porque não? Acho boa ideia

Cuidado VXMC atenção ao seguinte :

Colocado por: marco1e ser na diagonal é porque o lado que terá cerca de um metro faz a proteção a norte e depois abre para sul. nunca até ao muro.
    digo isto porque aquele envidraçado está muito exposto e basta uma chuvinha e já não dá para abrir a janela.
  12.  # 20

Está provado cientificamente que as mulheres nunca devem escolher as postas de entrada. Quem se lembra da porta, se não me engano do nandonga?
    Concordam com este comentário:Mk Pt,Dj_C

Fui ver quem era o nandogonca e qual a sua porta...
    Vocês deixaram ? Aquela porta é um atentado, é uma discoteca em versão porta de tanto tuning que leva :ol
    (Espero que não leia isto..se ler, que me desculpe, a culpa é..deixe là ver...pode ser...do zé! )

0.2653 seg. NEW