Colocado por: m.arq
Entre "minis Sagres" e "Queques avulsos" tá o q deve estar.
Cmps!
Colocado por: Tyrande
Mas quem é que está a criar briga com a Miss Martini? Eu só me dirigi ao Cromanhom do Zézinho...
Entre marido e mulher eles que se entendam. Mas digo que a mulher tem razão, porque é gaja, e gaja que é gaja, gosta de branco. =)
Colocado por: VXMC
Porque foi a própria miss Martin que sugeriu que ficaria muito bem a parede cinza com a porta de madeira. Ai ai ai
Colocado por: marco1a pala na diagonal talvez
Colocado por: CMartin
Se a casa fosse minha, era isto que eu faria :o)
Gosto de coisas diferentes.
Colocado por: zedasilvaNão gosto daquele canto (vermelho) que fica entre a pala e o muro
Colocado por: marco1aquele espacinho com cerca de um metro por 50 cm em jardim não me faz confusão nenhuma, e a ideia é precisamente ser algo que "arranca" da janela e ser na diagonal é porque o lado que terá cerca de um metro faz a proteção a norte e depois abre para sul. nunca até ao muro.
digo isto porque aquele envidraçado está muito exposto e basta uma chuvinha e já não dá para abrir a janela.Concordam com este comentário:CMartin
Colocado por: VXMCMarco1 aquela sacada já não é para ficar assim. Será para passar a janela de 1,20.
Colocado por: PandR
Porque não PVC?
Colocado por: CMartin
Penso que é porque a ideia que se tem é o que o pvc é mais caro (?).
Eu coloquei pvc, não me parece que tenha sido mais caro, comparativamente ao alumínio com ruptura térmica, e estou satisfeita. Também a instalação foi muito bem feita, o que convémedit:mais ainda numa casa como a minha (casa recuperada, vãos irregulares..)
Ali no cantito a vermelho, realmente, nem iria dar para passar o corta relva.
PVC não gostamos embora já percebemos que a capacidade térmica é talvez superior a aluminio com corte térmico. Não estou a querer arriscar no pvc, já fomos ao showroom de uma empresa e não ficamos fascinados. Aluminio é aluminio e o próprio comercial nos disse que a cor do pvc iria queimar, face ao aluminio, em menos tempo. Os meus pais têm aluminio à muito tempo e está como novo.
Colocado por: zedasilva
Não faça isso, vai atrofiar o alçado todo
Colocado por: VXMCAqui neste o talude está em risco de desabar mais e como já caiu alguma terra:
Colocado por: CMartinNão percebi nada disto, o que se passa aqui zé ?
Ao reduzir aquele janelão da zona do deck para 1,20 fica com o alçado todo atrofiadinho
Colocado por: VXMCMarco1 a pála na diagonal talvez não, mas a primeira solução porque não? Acho boa ideia
Colocado por: marco1e ser na diagonal é porque o lado que terá cerca de um metro faz a proteção a norte e depois abre para sul. nunca até ao muro.
digo isto porque aquele envidraçado está muito exposto e basta uma chuvinha e já não dá para abrir a janela.
Está provado cientificamente que as mulheres nunca devem escolher as postas de entrada. Quem se lembra da porta, se não me engano do nandonga?