Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: VXMCConcordo com o que dizem, no entanto foi decidido assim pois o empreiteiro disse que nenhuma central de betão fornecia uma quantidade tao pequena.
    Se e verdade ou mentira não sei mas foi o que ele me disse.

Treta, tem aí centrais tão perto, não me acredito que unibetão não entregue.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 2

Colocado por: VXMCMais tantas demaos Zé? Ainda é só a primeira. Tem de secar para levar mais amanha.

Mais umas quantas.

Eles limparam o betão antes de aplicar o Filipe ou foi sempre siga?
    •  
      GMCQ
    • 8 junho 2016

# 3

Colocado por: Rodri12

Respeitinho pela minha casa, sim!?

Em ano e meio era impossível ser mais feliz!!!

O resto são balelas!!

P.S.: Não me esqueço do que prometi e quando ela cair passo por cá.

P.S.(2): isto se eu não cair primeiro!!

A sua casa ficou mta gira! Se está feliz é bom é o que importa! Depois da tempestade vem sempre a bonança! :)
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    •  
      GMCQ
    • 8 junho 2016

# 4

Colocado por: Dos Santos

Mais umas quantas.

Vc agora é o marreta? :)))
  3.  # 5

Colocado por: GMCQ

Vc agora é o marreta? :)))

Sempre tive a marreta, mas deixou de aparecer para os outros foi o Silva que disse que desapareceu mas eu continuava a vela.

Comigo não há cá história de marteladas no dedo mindinho é logo marretada no lombo.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  4.  # 6

Deve ser do género da estrelinha do nosso amigo Sérgio deixou de aparecer.
  5.  # 7

Mais umas quantas.

Se limparam o betão? Não faço ideia, mas acredito bem que não! Não consigo lá estar diariamente a acompanhar. Com eles é sempre prá frente... :)))
  6.  # 8

Treta, tem aí centrais tão perto, não me acredito que unibetão não entregue.

É como lhe digo, foi a desculpa que me deram... Mas posso tentar falar com ele para dar a diferença no preço para vir de lá.
  7.  # 9

Colocado por: VXMC

É como lhe digo, foi a desculpa que me deram... Mas posso tentar falar com ele para dar a diferença no preço para vir de lá.

Ligue para a unibetão ou para a empresa que aí foi como quem não quer a coisa é pergunte.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 10

por aqui dos pilares no res do chão quase todos os pilares foram com betão da central porque como tinha um muro de betão para encher eles aproveitaram e mandaram vir a mais para dar para os pilares.
    agora mais um dia para os pilares, e daqui a 1 semana já tem a 1º lage. agora é sempre andar
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  9.  # 11

Ligue para a unibetão ou para a empresa que aí foi como quem não quer a coisa é pergunte.

Vou fazer isso mesmo.
  10.  # 12

Colocado por: nelson__ricardopor aqui dos pilares no res do chão quase todos os pilares foram com betão da central porque como tinha um muro de betão para encher eles aproveitaram e mandaram vir a mais para dar para os pilares.
    agora mais um dia para os pilares, e daqui a 1 semana já tem a 1º lage. agora é sempre andar

Não vai ser bem assim. Será para levantar bloco do desvão e só depois é que leva o enchimento para os pilares e aí sim continuar para a lage.
  11.  # 13

Colocado por: VXMC

Não vai ser bem assim. Será para levantar bloco do desvão e só depois é que leva o enchimento para os pilares e aí sim continuar para a lage.

Vai ser feito em MÉCA???

Eles vão fazer as cintas em cima do MÉCA???
  12.  # 14

uma duvida
    eles usam uma areia de uma pedreira para as massas (pedra muito pequeninas cinza)
    é melhor que as outras?
  13.  # 15

Vai ser feito em MÉCA???

Eles vão fazer as cintas em cima do MÉCA???

Santos, troque-me isso por miudos que eu sou burro.
  14.  # 16

Colocado por: nelson__ricardouma duvida
    eles usam uma areia de uma pedreira para as massas (pedra muito pequeninas cinza)
    é melhor que as outras?

Não é brita ao que se refere?
  15.  # 17

Colocado por: nelson__ricardouma duvida
    é melhor que as outras?

Se vem de uma pedreira é brita e não areia, areia implica que seja silicio quartzitica.

Brita pode ser calcaria a mais comum, basalto, granito, sílica ( seixo do rio britado) etc etc
  16.  # 18

aquilo é tipo po de granito azul. é tipo brita mas muito em miniatura
    a cor é cinza
      areia.jpg
  17.  # 19

Para mim é brita.
  18.  # 20

eles dizem que liga melhor com o cimento se é verdade ou não não sei

0.8147 seg. NEW