Colocado por: GMCQvc acha bem o senhorio não fazer um contrato de arrendamento e n o apresentar as finanças/banco por sua conveniencia apenas
Colocado por: Italiano
Não interessa se eu acho bem ou mal. O que interessa é que a autora do tópico achou bem quando foi para a casa, e só agora, que lixou os tapetes e as paredes às pessoas e quer sair da casa é que está muito preocupada com isso. Não vejo onde e como é que os interesses do inquilino foram colocados em causa: aliás, a autora do tópico vai embora porque está sem dinheiro, não porque a casa não tem condições ou os senhorios são intratáveis.
Colocado por: GMCQ30. Fim do contrato
Colocado por: JOCOR
Por que razão colocou o ponto 30 destacado a negrito ? Não vem esclarecer nada que estivesse em dúvida naquilo que atrás foi dito.
Colocado por: ANdieselAmbos estão mal. Mas a sua atitude é no mínimo estranha. Qual o seu problema em avisar o senhorio que vai sair? Até hoje serviu-lhe, agora que está sem dinheiro e tem que sair, parece que ainda se quer vingar não sei do quê e porquê!!
Se estragou tapetes, pague-os. Se as paredes estão amarelas porque vocês fumavam lá dentro, o mínimo que tem a fazer é pintá-las. Ou custava-lhe muito fumar na rua para preservar o imóvel? Pois, como não era seu, não se importou. Mais, quando você refere que ganhou 12500€ consigo, acha que lhe fez algum favor? A casa é dele, você vivia lá, normal que pague. Ou pensa que o senhorio comprou a casa para lhe fazer o favor de lhe dar teto? Enfim, mentalidades!! Por isso que nunca alugava uma casa, ou se vende ou se fecha a porta!!
Colocado por: GMCQPois mas a definição legal é essa...
Colocado por: JOCOR
Definição legal de quê ???