Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: GMCQvc acha bem o senhorio não fazer um contrato de arrendamento e n o apresentar as finanças/banco por sua conveniencia apenas

Não interessa se eu acho bem ou mal. O que interessa é que a autora do tópico achou bem quando foi para a casa, e só agora, que lixou os tapetes e as paredes às pessoas e quer sair da casa é que está muito preocupada com isso. Não vejo onde e como é que os interesses do inquilino foram colocados em causa: aliás, a autora do tópico vai embora porque está sem dinheiro, não porque a casa não tem condições ou os senhorios são intratáveis.
    •  
      GMCQ
    • 27 setembro 2015 editado

# 22

Colocado por: Italiano

Não interessa se eu acho bem ou mal. O que interessa é que a autora do tópico achou bem quando foi para a casa, e só agora, que lixou os tapetes e as paredes às pessoas e quer sair da casa é que está muito preocupada com isso. Não vejo onde e como é que os interesses do inquilino foram colocados em causa: aliás, a autora do tópico vai embora porque está sem dinheiro, não porque a casa não tem condições ou os senhorios são intratáveis.

Por exemplo onde andam os recibos??

Mas tb n ha mto a fazer, passar uma tinta branca e um tapete novo... ou em alternativa sair sem reparar nada.. e esperar q o 'senhorio' n se queira chatear tb...

Sendo que o que o senhorio esta a fazer é uma ilegalidade...
  2.  # 23

Ambos estão mal. Mas a sua atitude é no mínimo estranha. Qual o seu problema em avisar o senhorio que vai sair? Até hoje serviu-lhe, agora que está sem dinheiro e tem que sair, parece que ainda se quer vingar não sei do quê e porquê!!
    Se estragou tapetes, pague-os. Se as paredes estão amarelas porque vocês fumavam lá dentro, o mínimo que tem a fazer é pintá-las. Ou custava-lhe muito fumar na rua para preservar o imóvel? Pois, como não era seu, não se importou. Mais, quando você refere que ganhou 12500€ consigo, acha que lhe fez algum favor? A casa é dele, você vivia lá, normal que pague. Ou pensa que o senhorio comprou a casa para lhe fazer o favor de lhe dar teto? Enfim, mentalidades!! Por isso que nunca alugava uma casa, ou se vende ou se fecha a porta!!
  3.  # 24

Colocado por: GMCQ30. Fim do contrato

Por que razão colocou o ponto 30 destacado a negrito ? Não vem esclarecer nada que estivesse em dúvida naquilo que atrás foi dito.
    •  
      GMCQ
    • 27 setembro 2015

# 25

Colocado por: JOCOR

Por que razão colocou o ponto 30 destacado a negrito ? Não vem esclarecer nada que estivesse em dúvida naquilo que atrás foi dito.

Pois mas a definição legal é essa...
    •  
      GMCQ
    • 27 setembro 2015

# 26

Colocado por: ANdieselAmbos estão mal. Mas a sua atitude é no mínimo estranha. Qual o seu problema em avisar o senhorio que vai sair? Até hoje serviu-lhe, agora que está sem dinheiro e tem que sair, parece que ainda se quer vingar não sei do quê e porquê!!
    Se estragou tapetes, pague-os. Se as paredes estão amarelas porque vocês fumavam lá dentro, o mínimo que tem a fazer é pintá-las. Ou custava-lhe muito fumar na rua para preservar o imóvel? Pois, como não era seu, não se importou. Mais, quando você refere que ganhou 12500€ consigo, acha que lhe fez algum favor? A casa é dele, você vivia lá, normal que pague. Ou pensa que o senhorio comprou a casa para lhe fazer o favor de lhe dar teto? Enfim, mentalidades!! Por isso que nunca alugava uma casa, ou se vende ou se fecha a porta!!

Pois mas nem tds os senhorios sao maus ou vice versa.. infelizmente ha-de haver sempre duvida senhorios VS inquilinos.. este n é o primeiro caso em que alguem poe em causq a ma/boa fe de ambos.. e de certeza q n seta a ultima.
  4.  # 27

Colocado por: GMCQPois mas a definição legal é essa...

Definição legal de quê ???
    •  
      GMCQ
    • 27 setembro 2015

# 28

Colocado por: JOCOR

Definição legal de quê ???

Oiça, esqueça o assunto pq n tou para me aborrecer.. e felizmente tenho mais em q pensar.

0.0114 seg. NEW