Colocado por: marianapxAlguém já recorreu a serviços de consultoria financeira referente a crédito habitação?
Colocado por: marianapxcomo consigo saber qual o seu valor.
Colocado por: marianapxSó contratando um avaliador?
Colocado por: marianapxObrigada pelo sarcasmo...
Colocado por: marianapxQue dicas me podem dar... (sem a parte de ir ao banco e fazer simulações pela net, claro
Colocado por: marianapx"Tem que conhecer o mercado, tem que visitar mais apartamentos na mesma zona."
E o que isso tem a ver com Valor de Avaliação do Imóvel?
Colocado por: marianapxE nem sequer falei em apartamento...
Colocado por: marianapxAcho que para determinar o Valor da Avaliação é irrelevante visitar outros imóveis.
Colocado por: Picareta
Você não sabe o que está a dizer.....
Pode contratar um perito avaliador para lhe avaliar o imóvel, e uma das coisas que ele vai fazer para determinar o seu valor, é procurar o valor de imóveis nessa zona com as mesmas características.Concordam com este comentário:foc
Colocado por: marianapxneste caso é que a moradia está com um preço baixíssimo analisando as características dela comparando com outras da zona.
Colocado por: marianapxAcho que para determinar o Valor da Avaliação é irrelevante visitar outros imóveis.
Colocado por: marianapxO "problema" neste caso é que a moradia está com um preço baixíssimo analisando as características dela comparando com outras da zona.
No banco pedem o valor de avaliação, daí eu ter questionado.
Estou esclarecida.
Obrigada.