Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite

    Venho por este meio colocar uma questão: No Windows Movie Maker, o programa para fazer filmes caseiros, quando lá introduzimos os ditos videos, estes não aparecem com som, sendo necessário acrescentar música. Alguém sabe um programa que não seja necessário utilizar música, em que apareça logo o som natural do video?

    Cumprimentos,

    Miguel Pinto
  2.  # 2

    há muito tempo que nao uso o programa, mas o video tinha som do proprio video.
    Alguma definição deve estar mal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vichyoise
  3.  # 3

    Pois eu também tinha essa sensação, mas agora ultimamente quando o tenho utilizado nunca aparece som, por isso eu pensei que afinal estivesse enganado, mas pelos vistos... vou dar uma vista de olhos

    Obrigado, kostta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kostta
  4.  # 4

    isso é falta de codec de descompressão do video. que neste caso é para o audio do video.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vichyoise
  5.  # 5

    Colocado por: ultrahipermegaisso é falta de codec de descompressão do video. que neste caso é para o audio do video.


    Então e sabe como é que se coloca neste caso o audio? É que eu sinceramente já não sei se o problema está no movie maker ou no próprio video.

    Cumprimentos.
  6.  # 6

    o problema que está a ter é falta ou conflito de codecs no windows, que impedem a correcta apresentação do video, se tentar visualizar o video noutro programa fica tudo Ok ou falta na mesma o audio?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vichyoise
  7.  # 7

    É assim, noutro programa de edição de video, não sei porque não tenho outro, mas por exemplo se reproduzir o video no Gom Player, onde habitualmente se visualizam os filmes, o video dá normalmente, com o som correto.
  8.  # 8

    Estará a ter um conlfito de codec.

    existe um programazeco que se chama gspot que lhe faz a analise do video e dos codec que tens instalados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vichyoise
  9.  # 9

    E depois consegue logo retificar o erro?
  10.  # 10

    primeiro vê o que lhe está a faltar ou o que tema mais. e depois instala ou desinstala
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vichyoise
  11.  # 11

    O programa tem uma função para mistura o som, pode configurar só o som do video, só o som incrementado ou misturar a gosto.
    Verifique se essa função não estará só para um dos "lados".
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vichyoise
  12.  # 12

    Boas! Como alternativa, poderá utilizar o Sony Vegas ou o Adobe After Effects para a edição. São programas mais complexos, mas nada que um tutorial no youtube não resolva (no caso de ser uma edição simples).

    Cumps
 
0.0094 seg. NEW