Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bons dias a todos

Temos um painel da baxiroca 300lts com cerca de 5 anos . sempre tem funcionado bem . manutenção feita , etc ...
    Entretanto , avaria se, o técnico da marca diagnostica uma válvula com mau funcionamento, mas pede nos para contactar o instalador para resolver ...
    Desmonta se a válvula , e a reboque vem os tubos agarrados .Pois revela se que a serpentina de agua do deposito de 300lts está podre ...
    Agora também estamos em duvida em relação ao resto do painel solar ?
    será um caso isolado ou alguém tem uma situação parecida com esta marca ?

Agradecia vossas opiniões
  2.  # 2

Colocado por: alcatroneBons dias a todos

Temos um painel da baxiroca 300lts com cerca de 5 anos . sempre tem funcionado bem . manutenção feita , etc ...
    Entretanto , avaria se, o técnico da marca diagnostica uma válvula com mau funcionamento, mas pede nos para contactar o instalador para resolver ...
    Desmonta se a válvula , e a reboque vem os tubos agarrados .Pois revela se que a serpentina de agua do deposito de 300lts está podre ...
    Agora também estamos em duvida em relação ao resto do painel solar ?
    será um caso isolado ou alguém tem uma situação parecida com esta marca ?

Agradecia vossas opiniões

Eu tenho um desses (duplo), espero não vir a ter problemas tão cedo... (Fará 1 ano em Dezembro)
  3.  # 3

Essa instalação se foi adquirida ao abrigo do incentivo fiscal tem 6 anos de garantia obrigatória.
  4.  # 4

Colocado por: jorgealvesEssa instalação se foi adquirida ao abrigo do incentivo fiscal tem 6 anos de garantia obrigatória.
    com contrato de manutenção, senão nicles!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alcatrone
  5.  # 5

Dah,

Colocado por: alcatronemanutenção feita , etc ...
  6.  # 6

Colocado por: jorgealvesDah,
    com contrato!! dah!!!
  7.  # 7

Sem falar de garantias obrigatórias , contratos de manutenção e extensões de garantia , gostava de ter vossas opiniões em relação a durabilidade mínima que se espera destes equipamentos .
    Não será certamente pelo facto da garantia acabar , seja ela de 6 meses, 2 anos ou 6 anos , que um equipamento com 5 anos tem de ir para o lixo .... ?até um esquentador manhoso dura mais de que isto ...
    Até que tinha a ideia que esta marca era bastante boa .
  8.  # 8

Há esquentadores manhosos a durar menos de dois anos.
    Algo se passou no seu equipamento, sem fotos, sem nada, tudo não passa de opiniões.
    É de esperar algo mais dá roça, mas a roca é o que é...
  9.  # 9

Tenho tido algumas experiências más cpm caldeiras Roca
  10.  # 10

Boa noite Amigos

Após visita conjunta ao local do responsável da marca e do instalador revela se a solução : Deposito novo e sem custos .

resolvido o problema .

agradecido pelas vossas opiniões
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves, Rodri12, A&J
  11.  # 11

então e causas eles apresentaram?
    Concordam com este comentário: Rodri12
    • eu
    • 27 setembro 2015

# 12

Colocado por: alcatroneApós visita conjunta ao local do responsável da marca e do instalador revela se a solução : Deposito novo e sem custos .

Ainda bem para si.

Que tipo de depósito tinha? Aço vitrificado? Aço inox? Cobre?
    • eu
    • 27 setembro 2015

# 13

Colocado por: alcatroneo técnico da marca diagnostica uma válvula com mau funcionamento

Por acaso... era a válvula termostática ?

0.0174 seg. NEW