Colocado por: rjmsilvaA nossa constituição garante o direito à propriedade.
Colocado por: vmontalvao"The landlord is being paid 552 euros ($617) for each migrant he takes in. By cramming as many migrants into his property as possible, he stands to receive payments of more than 2 million euros a year from government."
Pagando até se aceita. Ora um casal com 2 filhos já daria 2200€/mês. Quem consegue arrendar a sua casa por esse valor? :)
Colocado por: vmontalvaoPois, não sei se em PT vão pagar alguma coisa, mas não sei porque acha que eles irão estragar as casas? Isso é regra na Siria? É que pelas histórias que leio por cá, isso acontece com portugueses.
Depois, duvido que os imigrantes ilegais tenham acesso a algum subsidio. Se estiverem cá ilegalmente não vejo como poderão candidatar-se a subsidios.
Colocado por: jccpestão previstos 28,7 milhões atribuidos pela UE a Portugal pelos 4700imigrantes ilegais(porque são imigrantes ilegais,não refugiados)
Colocado por: LuisPereiraPorque diz que são imigrantes ilegais e não refugiados?
Colocado por: jccpacha q isto são refugiados?
Colocado por: jccpmas mesmo entre esses muitos deveriam ficar e lutar pela sua pátria e não deixarem os seus compatriotas para trás a lutar sózinhos.
Colocado por: LuisPereiraO que é um refugiado para si?
Colocado por: LuisPereiraO que fazia você se tivesse mulher e filhos para sustentar, totalmente dependente de si? Ia até ao quartel mais proximo e alistava-se no exercito e abandonava a sua familia
Colocado por: jccp
talvez não tivesse essa coragem,mas se calhar não tinha escolha,era recrutado com fui em Portugal.
Nem sei se a grande maioria dos sirios depois da guerra terminar não serão considerados desertores caso bahsar al assd ganhe a guerra.
Colocado por: LuisPereiraSó mais uma coisa... Siria está numa guerra civil... sabe oq ue é uma guerra civil? Não é bem o mesmo que a WWII ou a guerra do vietnam e muito menos o filme do Stalone!
Colocado por: LuisPereiraE depois de tudo o que escreveu continua a achar que estes malandros deviam ficar todos por lá e lutar ou então ir até á fronteira com a Libia e ficar por lá num campo de refugiados, é essa a sua solução para o problema, certo?
Colocado por: LuisPereiraE depois de tudo o que escreveu continua a achar que estes malandros deviam ficar todos por lá e lutar ou então ir até á fronteira com a Libia e ficar por lá num campo de refugiados, é essa a sua solução para o problema, certo?
Colocado por: jccp
uma pergunta,porque é que o irão,o koweit todos os paises ricos do golfo persico não os acolhem?estão ali mesmo ao pé e cheios de dinheiro
acha normal a arabia saudita doar não sei quantos milhoes para construir mesquitas na europa e não aceitar nem um refugiado?