Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas... andei a pesquisar e encontrei o Fubo TV e o NGSN... estes sites disponibilizam serviços de streaming com a liga portuguesa e outras mediante pagamento... quem já experimentou?

    funciona bem?
  2.  # 2

    Não me parece que sejam legais.

    Se está a falar de streaming live de jogos de futebol em Portugal não há nenhum legal.

    Tudo o que existe e que utilize em Portugal é ilegal.
    Concordam com este comentário: Jpires76
  3.  # 3

    Colocado por: LuisPereiraNão me parece que sejam legais.

    Se está a falar de streaming live de jogos de futebol em Portugal não há nenhum legal.

    Tudo o que existe e que utilize em Portugal é ilegal.


    legais... meio legais!!! :) paga-se e tal... so temos que colocar o nosso IP nos USA... ou algo do género, certo?
  4.  # 4

    LOL

    Por pagar não quer dizer que é legal... o titulo do tópico é enganador ;-)

    Se quer ilegal não pague... vai pagar para quê? Há tanta coisa para aí ilegal e gratuita.
  5.  # 5

    o que queria era mm um serviço de qualidade... :) sem ter que pagar o abuso dos 30€ + 10€ .... :)
  6.  # 6

    Colocado por: sergyioo que queria era mm um serviço de qualidade... :) sem ter que pagar o abuso dos 30€ + 10€ .... :)


    Até eu queria....
  7.  # 7

    se o netflix dava para ver em portugal mesmo quando nao estava ca disponível... deve haver outros do genero, nao?
  8.  # 8

    Instalar Kodi... depois é só procurar por p2p e serviços de streaming... há ás dezenas e com streaming em HD
  9.  # 9

    Google -> kodi iptv
    ;-)
  10.  # 10

    Colocado por: sergyioo que queria era mm um serviço de qualidade... :) sem ter que pagar o abuso dos 30€ + 10€ .... :)

    Eu costumo ver os jogos de futebol portugueses e estrangeiros aqui,tem funcionado muito bem
    http://www.thefeed2all.eu/type/football.html
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues, Cris.pereira
  11.  # 11

    Colocado por: pantorras
    Eu costumo ver os jogos de futebol portugueses e estrangeiros aqui,tem funcionado muito bem
    http://www.thefeed2all.eu/type/football.html
    Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues


    É preciso registar?
  12.  # 12

    Colocado por: jorgferrÉ preciso registar?

    Não sei,eu não registei nada
  13.  # 13

    Eu vejo a F1 no site de streaming da SkySports =)
    Vê-se bastante bem até...
  14.  # 14

    Colocado por: pantorras
    Eu costumo ver os jogos de futebol portugueses e estrangeiros aqui,tem funcionado muito bem
    http://www.thefeed2all.eu/type/football.html
    Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues,Cris.pereira


    Não é preciso registar (quase 99% de certeza) mas depois pergunto ao marido (ele agora não está) mas ele vê sempre ai, tanto os jogos como o moto GP...não é excelente, mas á borla é o que se quer... :)
  15.  # 15

    Colocado por: Cris.pereira

    Não é preciso registar (quase 99% de certeza) mas depois pergunto ao marido (ele agora não está) mas ele vê sempre ai, tanto os jogos como o moto GP...não é excelente, mas á borla é o que se quer... :)


    eu tb uso esse... mas queria algo melhor... este fds vi pela net o porto-benfica por um link da SPORT TV Americas... e a qualidade era perfeita... parecia mm que estava a ver sem ser pela net... mt bom mm
  16.  # 16

    se a sport tv vem aqui... fecha já este forum!!! :)
  17.  # 17

    Kodi + P2P-stream

    Qualidade HD
  18.  # 18

    Alguém tem uma lista de canais para o Kodi que abra sport tv's? Eu tinha uma lista que abria mas entretanto deixou de abrir...
 
0.0170 seg. NEW