Colocado por: sergyioem Espanha já nao vendem mais por enquanto!!!
http://observador.pt/2015/09/29/volkswagen-suspende-venda-carros-manipulados-espanha/
Colocado por: CarvaiSerá que alguém acredita que todos os motores de todas as marcas que apresentam valores de consumos e emissões idênticas a VW o conseguem por milagre tecnológico????
Colocado por: eulol quais nova ???? deve ter um suposto software novo ... aí já acredito mais
Esses já têm uma nova geração de motores, que (alegadamente) cumprem os limites de emissões.
Colocado por: Carvaiesta foi a melhor de ontem !!!! e isso dá o direito de dizer que em Portugal e da auto-europa não saem carros com o mesmo defeito ...???? tá bem visto !
O que são consumos reais???
Ele não afianço nada. O que ele disse é que a AutoEuropa lhe tinha garantido que não tinham falsificado nada. O que literalmente é verdade pois a AutoEuropa não fabrica motores. Limita-se a coloca-los conforme chegam de outras fábricas.
Colocado por: sergyioem Espanha já nao vendem mais por enquanto!!!lolada
http://observador.pt/2015/09/29/volkswagen-suspende-venda-carros-manipulados-espanha/
Colocado por: callinasComo fã de Toyota estou impaciente pir saber se também fazem dessas tramoia. Acredito que não. A ver vamoseu como sempre costumo dizer muita coisa torta depois vai-se vendo isso , na altura em que a toyota colocou nos seus corollas o 1.9 PSA foi precisamente por não ter um motor limpo para circular na Europa , eu disse isso e como sempre os espertos e que sabem tudo começaram a rir-se , foi criado o motor d4d o motor mais limpo dos diesel , carros importados tem uma vistoria mais apertada , por isso falei nos chinocas e nas normas ... apesar disso a montadora Japonesa já se instalou há muito na Europa , vamos ver até que ponto o maior fabricante do mundo passa nesta historia ????
Colocado por: CarvaiTodas as centralinas de TODOS os carros estão programadas para criar débitos mais baixos em determinadas circunstancias. Essas medições são efetuadas em condições ideais de temperatura, pressão, etc. Por exemplo o tipo e a pressão dos pneus tem uma enorme influencia. Claro que pneus estreitos e pressão alta é ótimo para os consumos mas para a segurança já é o contrário.desconhecia tal função das centralinas se calhar por isso é que os motores VW dao pulos dentro do capô quando estão em relanti , deve faltar debito de gasoleo ...
Por isso é que esta estória vai dar em nada, porque TODOS os construtores têm o mesmo problema.
È como a estória do tabaco, parece que só descobriram que matava há uns anos para cá, mas o pessoal continua a fumar na mesma.
Colocado por: sergyiotoca a recolher!!!mas o mais importante é saber o que vão fazer com o carro ? se é retirar potencia , aplicar um novo software , trocar de motor , FAP novo , afinal o que é que vão fazer com o carro dos outros !!!!!
http://rr.sapo.pt/noticia/35442/volkswagen_manda_recolher_os_11_milhoes_de_carros_com_software_fraudulento
Colocado por: rafaelisidoromas o mais importante é saber o que vão fazer com o carro ? se é retirar potencia , aplicar um novo software , trocar de motor , FAP novo , afinal o que é que vão fazer com o carro dos outros !!!!!
Colocado por: sergyioacho que deveriam trocar os carros por Toyotas ahahaah
pois... mas isso eles ainda nao disseram... às tantas ainda nem sabem... :)
Colocado por: CarvaiVão reprogramar umas centralinas, pagar umas indeminizações depois de alguns anos no tribunal ( mais nos USA onde a justiça não funciona ao ralenti). Mas TODAS as marcas vão estar ao barulho, pois o Pai Natal não existe e TODOS os motores funcionam de forma idêntica.você sabe que quando a VW chegou a este motor qualquer marca já o tinha com muito mais evolução á pelo pelos 10 anos atrás e sempre a evoluir , e , nem copiar souberam !!!! reprogramar centralinas é o quê ???? retirar potencia ao carro , lol , mexer no consumo , alterar um produto !!!!!! meu amigo se compro um carro não é para fossarem naquilo ... por mim levavam 100 anos sem construir nada .
Colocado por: larkheEu tenho uma desses ( supostamente ) e se vão tirar potencia , tem de haver algum tipo de compensação , penso que ng se vai calar com esta situaçao.
Colocado por: rafaelisidorovocê sabe que quando a VW chegou a este motor qualquer marca já o tinha com muito mais evolução á pelo pelos 10 anos atrás e sempre a evoluir , e , nem copiar souberam !!!! reprogramar centralinas é o quê ???? retirar potencia ao carro , lol , mexer no consumo , alterar um produto !!!!!! meu amigo se compro um carro não é para fossarem naquilo ... por mim levavam 100 anos sem construir nada .