Colocado por: rafaelisidorobem o pior já está instalado ... vw é uma marca que falsifica .
Colocado por: rafaelisidorobem o pior já está instalado ... vw é uma marca que falsifica .
Colocado por: Rodri12Outra questão:
O meu carro foi comprado em 10/2010 e segundo confirmação da marca o mesmo não tem Filtro de Partículas, nunca dei importância, mas após averiguar as "leis" da norma Euro5, a mesma foi implementada e foi obrigatório os carros terem o tal filtro de partículas desde 10/2009, ou seja, 1 ano antes de eu ter comprado o carro.
Bem começo a pensar que também fui engano, numa situação diferente dos carros da VW mas que também está fora da lei, certo???
Colocado por: Bricoleiro
Se não tiver no DUA a norma Euro V não se preocupe. Se tiver foi enganado, tinha obrigatoriamente que ter FAP.
Colocado por: Rodri12
hhhmmm vou já ver isso, já volto...
Em que local é suposto dizer qual a norma que cumpre? Não vejo nada referente a isso no DUA
Se é de 2010 tem que ter, o meu carro é de 2006 e tem lá isso no DUA, não me recordo em que campo talvez nas anotações especiais.
Pois no meu não tem nada disso... Em anotações especiais só tem as medidas das jantes e pneus permitidos.
No local das emissões tem:
CO - .184
Particulas - .019
CO2 - 122
Colocado por: sergyio
onde diz isso no DUA?
Na pagina central antes das anotações especiais
Colocado por: sergyio
tenho que o que diz o meu... mas acho que so fala mm da cor e dos pneus...
o meu é de janeiro de 2008
Pois no meu não tem nada disso... Em anotações especiais só tem as medidas das jantes e pneus permitidos.
No local das emissões tem:
CO - .184
Particulas - .019
CO2 - 122
Não me diga que um carro de 2010 ainda é Euro III ??
Não me diga que um carro de 2010 ainda é Euro III ??
Colocado por: zedasilva
É para combinar com a casa :)
Eu ainda vou acordar um dia deste na valeta com a costas orvalhadas e a boca cheia de formigas, ai vou vou