Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

Colocado por: Rodri12

A cada comentário que faço acrescentas uma caracteristica nova...

Ahaha é lixado admitir a superioridade não é?
  2.  # 502

Colocado por: Bricoleiro

Ahaha é lixado admitir a superioridade não é?

Já agora no site da Opel não tem opção de jante 16 para o Corsa Van...
  3.  # 503

Ó Rodri eu não tou a inventar nada, experimenta conduzir um corsa destes novos de 95cv e depois dás razão. Quem estava habituado aos antigos de 70cv com o mesmo bloco, esquece! Não tem nada a ver, parecem motores opostos.
  4.  # 504

Colocado por: Rodri12

Já agora no site da Opel não tem opção de jante 16 para o Corsa Van...

Não te baralhes homem, o Kia é que é van, o corsa de rent é 5 portas.
    • eu
    • 29 setembro 2015 editado

# 505

O único problema dos KIA/Hyundai é ao nível da dinâmica. São pesados e pouco ágeis.

Por vergonha, a KIA nem sequer divulgava os valores de aceleração dos 0 aos 100...
  5.  # 506

Colocado por: pantorrasOnde stao os kias?
    http://turbo.sapo.pt/ultimas/artigo/as-dez-marcas-de-automoveis-ma-9947.html

E a VW a Renault, a Opel, citroen, peugeot, seat, skoda?!?
  6.  # 507

Cada vez se enxarca mais lol

O corsa em questão usa 16, o kia dele também.
    e oq ue é que isso tem a ver ??? até é um crime comparar os dois carros lol
  7.  # 508

Colocado por: BricoleiroÓ Rodri eu não tou a inventar nada, experimenta conduzir um corsa destes novos de 95cv e depois dás razão. Quem estava habituado aos antigos de 70cv com o mesmo bloco, esquece! Não tem nada a ver, parecem motores opostos.

Conduzi muitos Corsa C e Astra H com esse 1.3 CDTI. Quando comprei o Kia 1.4 nem sequer fui ver o Meriva com o 1.3. Irra que nunca vi motor mais chato de conduzir...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  8.  # 509

Colocado por: euO único problema dos KIA/Hyundai é ao nível da dinâmica. São pesados e pouco ágeis.

Por vergonha, a KIA nem sequer divulgava os valores de aceleração dos 0 aos 100...
    tambem digo uma coisa quem compra um KIA de certeza que queria um ferrari ... aceleração dos 0 aos 100 vai ao top gear e vez ...
  9.  # 510

Colocado por: ClioII

Conduzi muitos Corsa C e Astra H com esse 1.3 CDTI. Quando comprei o Kia 1.4 nem sequer fui ver o Meriva com o 1.3. Irra que nunca vi motor mais chato de conduzir...
    os astras com o motor 1.3 foi uma praga , um aborto 4 pessoas a bordo e tinhmos que colocar uma ventoina de parapente na bagageira a ver se aquilo andava ...
    • eu
    • 29 setembro 2015

# 511

Colocado por: rafaelisidoroos astras com o motor 1.3 foi uma praga , um aborto 4 pessoas a bordo e tinhmos que colocar uma ventoina de parapente na bagageira a ver se aquilo andava ...

tambem digo uma coisa quem compra um Opel de certeza que queria um ferrari ... aceleração dos 0 aos 100 vai ao top gear e vez ...
  10.  # 512

Colocado por: ClioII

Concordam com este comentário:Bricoleiro

Tem razão, nessas gerações eram muito pouco agradáveis, faltava binário em baixas, não tinham força. Experimente os novos de 95cv e muda radicalmente de opinião.
  11.  # 513

é assim estão aqui a mandar bitaites, e eu já disse 1001 vezes que a Kia tem defeitos, ainda à pouco enumerei alguns atrás, também já o disse aqui neste fórum que não é dos mais poupados, mas posso garantir que é dos mais fiáveis.

Agora cada um compra e anda com o que quer.
    • ClioII
    • 29 setembro 2015 editado

# 514

Tem razão, nessas gerações eram muito pouco agradáveis, faltava binário em baixas, não tinham força. Experimente os novos de 95cv e muda radicalmente de opinião.

Acredito que estejam diferentes, mas em grandes milagres não. Até porque a falta de binário a baixa rotação deve-se à baixa cilindrada, não há volta a dar a isso. Em todo o caso, a má impressão ficou. Entretanto comprei o Kia vai para 4 anos.

EDIT: é evidente que o 1.4 CRDI não é nenhum carro de corridas, faz uns pacatos 14 segundos dos 0 aos 100, mas pelo menos não é preciso levá-lo às 2500 rpm para arrancar numa rotunda... :)
  12.  # 515

Colocado por: eu
    tambem digo uma coisa quem compra um Opel de certeza que queria um ferrari ... aceleração dos 0 aos 100 vai ao top gear e vez ...
    é que o KIA anda POUCO dos 0 aos 100 lol o astra anda POUCO , POUCO a POUCO durante todo o velocimetro , aquilo é o Aborto da opel .
  13.  # 516

Colocado por: ClioIIAcredito que estejam diferentes, mas em grandes milagres não. Até porque a falta de binário a baixa rotação deve-se à baixa cilindrada, não há volta a dar a isso

Experimente.... :)

A mim um motor tão pequeno surpreendeu-me muito, não se nota nada que é 1.3 a conduzir. Faz frente a carros com motores maiores.
  14.  # 517

andei num grand punto cx 6 de 90 ou 95 cv logo dos primeiros e aquilo andava muito bem ... mas podemos examinar um carrinho mais parecido com o Corsa que é o Rio ou getz , o 1.5 crdi anda mas bota andar
  15.  # 518

Experimente.... :)

A mim um motor tão pequeno surpreendeu-me muito, não se nota nada que é 1.3 a conduzir. Faz frente a carros com motores maiores.

A mim parece-me, e nada tenho contra a Opel, é que vai ser como os 1.0 ecoboost da Ford, com alguns kms já começam a dar chatices, é só ver os relatos nos fóruns dedicados, é tudo muito bonito no inicio mas os consumos, upa! upa! e o desgaste de peças idem
    • eu
    • 29 setembro 2015

# 519

Colocado por: Rodri12os 1.0 ecoboost da Ford, com alguns kms já começam a dar chatices

A sério? Que problemas?
  16.  # 520

Colocado por: Rodri12E a VW a Renault, a Opel, citroen, peugeot, seat, skoda?!?

Esse amim não me dize respeito.KIA muito menos

0.1165 seg. NEW