Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

Colocado por: Rodri12

A mim parece-me, e nada tenho contra a Opel, é que vai ser como os 1.0 ecoboost da Ford, com alguns kms já começam a dar chatices, é só ver os relatos nos fóruns dedicados, é tudo muito bonito no inicio mas os consumos, upa! upa! e o desgaste de peças idem

Todos estão sujeitos a chatices, mas a mim isso parece-me mais preconceito contra motores pequenos altamente tecnológicos.
    Acha que se o motor não fosse bom iam pô-lo nas Combo e nas Doblo, carrinhas de carga?
  2.  # 522

Os Opel 1.3 antigos de 70 cv eu era o próprio a dizer horrores daquilo, muito desagradáveis de conduzir, nunca gostei desses carros por causa desse motor.
    Experimentem os novos e vejam o quanto está diferente. Eu para ser sincero não gostava de Opel e passei a gostar, desde o motor ao conforto, está muito mas muito diferente.
  3.  # 523

Colocado por: Bricoleiro

Todos estão sujeitos a chatices, mas a mim isso parece-me mais preconceito contra motores pequenos altamente tecnológicos.
    Acha que se o motor não fosse bom iam pô-lo nas Combo e nas Doblo, carrinhas de carga?
    conheço uma do dono do restaurante Aliança já tem mais de 200 000 km sem prejuiso algum ... mas temos que ver que carros de garga existe muitos e gargas tambem ... colocar uma doblo a fazer de partner ou transit ou caddy pelo amor de Deus aquilo pegava fogo ao primeiro carregamento de peso .
  4.  # 524

Colocado por: BricoleiroOs Opel 1.3 antigos de 70 cv eu era o próprio a dizer horrores daquilo, muito desagradáveis de conduzir, nunca gostei desses carros por causa desse motor.
    Experimentem os novos e vejam o quanto está diferente. Eu para ser sincero não gostava de Opel e passei a gostar, desde o motor ao conforto, está muito mas muito diferente.

Eu da Opel só gosto da Cláudia!! lol
  5.  # 525

Colocado por: BricoleiroOs Opel 1.3 antigos de 70 cv eu era o próprio a dizer horrores daquilo, muito desagradáveis de conduzir, nunca gostei desses carros por causa desse motor.
    e eu andei num swift com um motor destes é razoavel e pena bastante ... já agora o que dizer do motor 1.1 crdi ????
  6.  # 526

Colocado por: pantorras
    Esse amim não me dize respeito.KIA muito menos

Então porque postou aquilo?!? Se não lhe interessa abstenha-se
  7.  # 527

fraco gosto aquilo tá toda a precisar de casquiilhos aahhahaha
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  8.  # 528

Colocado por: rafaelisidoroe eu andei num swift com um motor destes é razoavel e pena bastante ... já agora o que dizer do motor 1.1 crdi ????

Económico e molengão. Ou seja, honesto
  9.  # 529

A dos chifres?
  10.  # 530

Colocado por: rafaelisidorofraco gosto aquilo tá toda a precisar de casquiilhos aahhahaha

Deve ter um caixote do lixo de luxo!!
  11.  # 531

Económico e molengão. Ou seja, honesto
    qual o swuift com o 1.3 ou o crdi 1.1 lol ?
  12.  # 532

Colocado por: eu
    A sério? Que problemas?

Basta ler o relato do FAH relatos dos primeiros proprietários.
  13.  # 533

Colocado por: rafaelisidoroqual o swuift com o 1.3 ou o crdi 1.1 lol ?

O 1.1 crdi
  14.  # 534

Colocado por: rafaelisidoroconheço uma do dono do restaurante Aliança já tem mais de 200 000 km sem prejuiso algum ... mas temos que ver que carros de garga existe muitos e gargas tambem ... colocar uma doblo a fazer de partner ou transit ou caddy pelo amor de Deus aquilo pegava fogo ao primeiro carregamento de peso .

Isso é tudo preconceito, a PT MEO tem frota de carros desses e o tratamento não é dos melhores.
  15.  # 535

Deve ter um caixote do lixo de luxo!!
    o que é meu pode até ser mal estimado , mas caixote de lixo não , a minha mulher produzida para mim é um ferrari ao lado da chifres lol
    • eu
    • 29 setembro 2015

# 536

Colocado por: Rodri12Basta ler o relato do FAH relatos dos primeiros proprietários.

Em que tópico? Ponha aqui o link se faz favor...
  16.  # 537

Acho piada ás preocupações com as emissões da VW, mas o pessoal só quer saber é qual o carro que assapa mais...
    Concordam com este comentário: branco.valter
  17.  # 538

Colocado por: Rodri12Então porque postou aquilo?!?

interessa sim,um que possuo e que esta no topo da lista
    Colocado por: Rodri12Se não lhe interessa abstenha-se

Quem é você? O dono do forum?
  18.  # 539

Colocado por: Bricoleiro

Isso é tudo preconceito, a PT MEO tem frota de carros desses e o tratamento não é dos melhores.
    pois para acartar uma mala de ferramentas aquilo serve exprimenta a colocar paletes de 700kg la dentro a ver se aquilo se porta bem ... por acaso já fiz numa terra 1.4 VW mas era outra loiça ... agora temos uma nemo que é só para passear e já se baba por todo o lado , é uma 1.4 coitada nem se arrasta
  19.  # 540

O 1.1 crdi
    olha que é um motor limitado mas muito vivo com um regime engraçado , prontos já vi piores ...

0.1166 seg. NEW