Colocado por: Rodri12
A mim parece-me, e nada tenho contra a Opel, é que vai ser como os 1.0 ecoboost da Ford, com alguns kms já começam a dar chatices, é só ver os relatos nos fóruns dedicados, é tudo muito bonito no inicio mas os consumos, upa! upa! e o desgaste de peças idem
Colocado por: Bricoleiroconheço uma do dono do restaurante Aliança já tem mais de 200 000 km sem prejuiso algum ... mas temos que ver que carros de garga existe muitos e gargas tambem ... colocar uma doblo a fazer de partner ou transit ou caddy pelo amor de Deus aquilo pegava fogo ao primeiro carregamento de peso .
Todos estão sujeitos a chatices, mas a mim isso parece-me mais preconceito contra motores pequenos altamente tecnológicos.
Acha que se o motor não fosse bom iam pô-lo nas Combo e nas Doblo, carrinhas de carga?
Colocado por: BricoleiroOs Opel 1.3 antigos de 70 cv eu era o próprio a dizer horrores daquilo, muito desagradáveis de conduzir, nunca gostei desses carros por causa desse motor.
Experimentem os novos e vejam o quanto está diferente. Eu para ser sincero não gostava de Opel e passei a gostar, desde o motor ao conforto, está muito mas muito diferente.
Colocado por: BricoleiroOs Opel 1.3 antigos de 70 cv eu era o próprio a dizer horrores daquilo, muito desagradáveis de conduzir, nunca gostei desses carros por causa desse motor.e eu andei num swift com um motor destes é razoavel e pena bastante ... já agora o que dizer do motor 1.1 crdi ????
Experimentem os novos e vejam o quanto está diferente. Eu para ser sincero não gostava de Opel e passei a gostar, desde o motor ao conforto, está muito mas muito diferente.
Colocado por: pantorras
Esse amim não me dize respeito.KIA muito menos
Colocado por: Rodri12fraco gosto aquilo tá toda a precisar de casquiilhos aahhahaha
Eu da Opel só gosto da Cláudia!! lol
Colocado por: rafaelisidoroe eu andei num swift com um motor destes é razoavel e pena bastante ... já agora o que dizer do motor 1.1 crdi ????
Colocado por: Rodri12
Eu da Opel só gosto da Cláudia!! lol
Colocado por: rafaelisidorofraco gosto aquilo tá toda a precisar de casquiilhos aahhahaha
Colocado por: Rodri12qual o swuift com o 1.3 ou o crdi 1.1 lol ?
Económico e molengão. Ou seja, honesto
Colocado por: eu
A sério? Que problemas?
Colocado por: rafaelisidoroqual o swuift com o 1.3 ou o crdi 1.1 lol ?
Colocado por: rafaelisidoroconheço uma do dono do restaurante Aliança já tem mais de 200 000 km sem prejuiso algum ... mas temos que ver que carros de garga existe muitos e gargas tambem ... colocar uma doblo a fazer de partner ou transit ou caddy pelo amor de Deus aquilo pegava fogo ao primeiro carregamento de peso .
Colocado por: Rodri12o que é meu pode até ser mal estimado , mas caixote de lixo não , a minha mulher produzida para mim é um ferrari ao lado da chifres lol
Deve ter um caixote do lixo de luxo!!
Colocado por: Rodri12Basta ler o relato do FAH relatos dos primeiros proprietários.
Colocado por: Rodri12Então porque postou aquilo?!?
Colocado por: Rodri12Se não lhe interessa abstenha-se
Colocado por: Bricoleiropois para acartar uma mala de ferramentas aquilo serve exprimenta a colocar paletes de 700kg la dentro a ver se aquilo se porta bem ... por acaso já fiz numa terra 1.4 VW mas era outra loiça ... agora temos uma nemo que é só para passear e já se baba por todo o lado , é uma 1.4 coitada nem se arrasta
Isso é tudo preconceito, a PT MEO tem frota de carros desses e o tratamento não é dos melhores.
Colocado por: Rodri12olha que é um motor limitado mas muito vivo com um regime engraçado , prontos já vi piores ...
O 1.1 crdi