Colocado por: Rodri12a VW nunca investiu em nada nem no carouxa ... como costumo dizer eles fazem é feio e forte e mesmo assim os Americanos batem -lhes neste aspecto que nunca mais acaba ...
A VW nunca investiu em desenvolvimento (vejamos os exemplos da Volvo no que diz respeito à segurança, das marcas francesas em relação ao conforto e das marcas nipónicas em relação à tecnologia). Grande paradoxo foi a compra da Porsche para introduzir motores diesel em carros desportivos...
Colocado por: sergyioolhe... sempre são menos 7.000€tá legalizada cá ?
http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/details.html?id=206918051&scopeId=C&sortOption.sortBy=searchNetGrossPrice&isSearchRequest=true&export=NO_EXPORT&sortOption.sortOrder=ASCENDING&minFirstRegistrationDate=2011-01-01&maxFirstRegistrationDate=2011-12-31&makeModelVariant1.makeId=25200&makeModelVariant1.modelId=37&makeModelVariant1.modelDescription=1.6+TDI+BLUEMOTION+COMFORTLINE&pageNumber=1
Colocado por: rafaelisidorotá legalizada cá ?
Colocado por: rafaelisidorotá legalizada cá ?
Colocado por: larkheBem mesmo com estes escândalos em Setembro as vendas aumentaram...
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/volkswagen_surprises_with_us_auto_sales_gain.html
Colocado por: Rodri12
Na familia tenho fracas experiências com importações para além de que o meu carro teria que ser retomado.
Colocado por: sergyio
as pessoas falam falam... mas querem la saber... ou entao... muitas estao a ver se ainda conseguem ter direito alguma indemnização!!! :)
Colocado por: rafaelisidoroa VW nunca investiu em nada nem no carouxa ... como costumo dizer eles fazem é feio e forte e mesmo assim os Americanos batem -lhes neste aspecto que nunca mais acaba ...
a compra destes carros e marcas de grande renome foi precisamente para aprenderem a fazer alguma coisa , como não sabem comprem quem sabe ... alem de que estavam cheios de dinheiro e não sabiam o que fazer ...
Colocado por: Bricoleiro
As diferenças é que o tsi foi produzido à muito pouco tempo ao passo que o tdi foi produto de todo um desenvolvimento anterior quando ainda não se pensava em tsi's além do consumo muito melhor do tdi.
Com a mesma cilindrada e ambos com turbo é normal que o gasolina leve vantagem em potência, como já o tinha dito anteriormente.
Se os motores Otto tivessem tido o mesmo desenvolvimento dos motores diesel já estavam muito acima destes.
Colocado por: Rodri12E qual o motivo para se estar a discutir, qual o melhor?!?
Isso é o mesmo que discutir qual é a melhor se a Jennifer Lopez se a Sara Sampaio.
Meus amigos cada qual com as suas vantagens e desvantagens e depois tal como com as mulheres vai tudo depender do gosto e da carteira de cada um!!
Colocado por: focMuito pouco tempo? o que acha muito pouco tempo? Penso que está no mercado à meia duzia de anos .. e 170cv num 1.4 e ainda diz mal dos gasosas?
Colocado por: foc
Fico com a Sara :)
Colocado por: Rodri12Bricoleiro, parece-me que os States estão a ver se deitam a economia deles abaixo, imagine lá bem que até a GM estão a investigar!!1
http://www.noticiasaominuto.com/economia/461621/autoridades-dos-eua-investigam-emissoes-em-mais-cinco-marcas-de-carros