Colocado por: BricoleiroDiga isso às empresas que têm frotas e fazem centenas de kms por dia.
Colocado por: rafaelisidoroesquecer os de motorização VW ... Porque ate agora são só estes ...
Colocado por: eu
ligeiros de passageiros?
Colocado por: Rodri12Eu tenho 2 Diesel, uma comercial velhinha que para os kms que faz quando for trocada será por a gasolina ou GPL de baixa cc e tenho uma familiar também diesel com médias de 20 a 25000kms por ano, uma alternativa a gasolina seria bastante dispensioso em combustivel por mês...Faço quase 25.000Km por ano..... em 100% elétrico.... é uma questão de fazer contas se lhe compensa ou não. :-) a alternativa a eletrões...
Colocado por: mafgodFaço quase 25.000Km por ano..... em 100% elétrico.... é uma questão de fazer contas se lhe compensa ou não. :-) a alternativa a eletrões...
Tenho um outro carro, CI a gasóleo não VW :-), que uso umas 2 semanas por ano (férias longas).... e é usado diariamente pela minha esposa.
Colocado por: mafgodFaço quase 25.000Km por ano..... em 100% elétrico.... é uma questão de fazer contas se lhe compensa ou não. :-) a alternativa a eletrões...
Tenho um outro carro, CI a gasóleo não VW :-), que uso umas 2 semanas por ano (férias longas).... e é usado diariamente pela minha esposa.
Colocado por: sergyioesse eléctrico é usado em trajectos curtos, nao?Diariamente 90Km....
Colocado por: Rodri12Qual o carro?! O elétrico para mim não é válido porque faço algumas viagens longas por ano.É tudo uma questão de dinheiro.... há 100% elétricos com autonomias próximo de 500Km por carga, chega? :-)
Colocado por: mafgodhá 100% elétricos com autonomias próximo de 500Km por carga, chega?
Colocado por: mafgodÉ tudo uma questão de dinheiro.... há 100% elétricos com autonomias próximo de 500Km por carga, chega? :-)
Para o comum dos mortais.... há várias hipóteses para trajetos seguidos na ordem dos 100Km....
Colocado por: mafgodDiariamente 90Km....
Só preciso de uma tomada elétrica a cada 100Km.... :-)
Colocado por: eu
Os VW atuais também já cumprem.
O problema é que para cumprir, os motores tornaram-se demasiado complexos. É EGR, FAP, Adblue, catalizadores, injectores piezoelétricos, bombas de alta pressão, etc... tudo com um potencial enorme de dar imensas dores de cabeça...Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12Vai doer:
http://www.autocar.co.uk/car-news/industry/new-vw-boss-warns-workers-painful-cuts
Colocado por: Rodri12Pois, mas essa questão do € é muito importante... ;)Há também os hibridos.... tipo Opel Ampera e afins....
Comprar um carro que só faz 100 kms seguidos não dá para mim...
Imagine que eu na minha terrinha para ir a uma grande cidade ultrapasso na grande maioria desses casos os 100kms para ir e voltar
Colocado por: sergyioactualmente ainda são mt restritivos... ja viu... por exemplo... eu queria ir de lisboa a peniche... e não dava praticamente... é ter que parar 30 minutos para atestar a bateria num percurso que no total demora 1 hora...É tudo uma questão de concessões/planeamento....