Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

Colocado por: Rodri12O Ampera é dos únicos elétricos que acho bonito (sem contar com os Tesla, claro)
    Gostos são gostos mas:

- Tesla S
    - Tesla X
    - BMW i8
    - Mitsubishi PHEV
    - Chevrolet VOLT (semelhante ao Opel Ampera)

Outros não tão bonitos:
    - BMW i3
    - VW e-Golf
    - VW e-UP
    - Nissan Leaf
    - Mitsubish imiev

...
    ...
    and counting....

Como a compra para mim foi mais racional do que emocional.... não me importo de possuir um carro "feio" :-)
  2.  # 782

Colocado por: mafgodTem razão.... o e-Golf por exemplo :-)

A parte feia desse é o preço...
  3.  # 783

O Leaf até é engraçado por dentro mas aquela traseira...
    Concordam com este comentário: sergyio
  4.  # 784

Colocado por: mafgodQuantas vezes por ano precisamos fazer de seguida 100Km sem parar?
    E nessas vezes.... quais delas podíamos parar 30min para descanso?

Amigo você tá a fazer mal as contas, 30 minutos parados chegavam para fazer os 100 kms a andar (em AE).
  5.  # 785

eu ate dizia que tenho à minha frente alguem que tem um tesla S, mas depois vocês ficavam ai e tal este anda aqui a mentir!!! :)
  6.  # 786

Colocado por: Rodri12No meu caso, praticamente todos os Sábados e Domingos e depois tinha que andar a definir roteiros onde inclui-se postos de carregamento...
    É tudo uma questão de planeamento.... e se não der.... tem-se o CI ali ao canto :-)

Colocado por: sergyioé complicado... talvez quando andarem na casa dos 200 ou 300km a coisa ganhe um impulso grande nas vendas!!!
    Se com o preço dos combustíveis alto, revisões caras, poluição, escândalos, .... não faz mudar as mentalidades.... quando tiverem 200 (que já há....) ou 300 vão pedir 500.....

Colocado por: Rodri12Mas p.e. um Leaf básico poderá ser uma alternativa à minha comercial que faz cerca de 20kms/ dia e está parada aos fins de semana.
    Pondere um em 2ª mão..... muito + barato.
    E se adquirir.... vai passar a fazer bem mais do k 20Km/dia (e não é à procura de uma tomada) lol
  7.  # 787

Colocado por: sergyioeu ate dizia que tenho à minha frente alguem que tem um tesla S, mas depois vocês ficavam ai e tal este anda aqui a mentir!!! :)

Já disses-te e estás a mentir!! :)))
  8.  # 788

Colocado por: mafgodÉ tudo uma questão de planeamento.... e se não der.... tem-se o CI ali ao canto :-)

Se com o preço dos combustíveis alto, revisões caras, poluição, escândalos, .... não faz mudar as mentalidades.... quando tiverem 200 (que já há....) ou 300 vão pedir 500.....

Pondere um em 2ª mão..... muito + barato.
    E se adquirir.... vai passar a fazer bem mais do k 20Km/dia (e não é à procura de uma tomada) lol

Calma que primeiro está a prioridade no de 7 lug... Daqui a uns anos penso na troca do outro ;)
  9.  # 789

Colocado por: BricoleiroAmigo você tá a fazer mal as contas, 30 minutos parados chegavam para fazer os 100 kms a andar (em AE).
    Cumprindo o código e sem colocar terceiros em perigo.... não dá.... teria de andar 200Km/h!

E mesmo que desse.... é uma questão de escolha..... pagar combustível/poluir/colocar terceiro em perigo ou, aproveitar a vida e descansar 30mins....

Colocado por: sergyioeu ate dizia que tenho à minha frente alguem que tem um tesla S, mas depois vocês ficavam ai e tal este anda aqui a mentir!!! :)
    Acredito.... já são vários em Portugal....
  10.  # 790

Colocado por: Rodri12
    Já disses-te e estás a mentir!! :)))

epá... lá estão vocês... para que conste o máximo que ele já consegui fazer no Tesla foi 430 e sempre em AE a fazer 80km á hora... agora digam lá... ter um carro de 100.000 para andar a 80km/h!!! :)

e sabem o que é melhor... sempre que tem algum problema... sabem onde são as oficinas mais próximas?
  11.  # 791

Calma que primeiro está a prioridade no de 7 lug... Daqui a uns anos penso na troca do outro ;)

Já equacionou um furgão de passageiros em vez dum monovolume derivado de turismo? É que costumam ser mais baratos e maiores.
  12.  # 792

Colocado por: Rodri12Calma que primeiro está a prioridade no de 7 lug... Daqui a uns anos penso na troca do outro ;)

http://www.nissan.pt/PT/pt/vehicle/electric-vehicles/e-nv200-evalia.html
    7lugares.... 100% VE :-)
  13.  # 793

Colocado por: sergyioepá... lá estão vocês... para que conste o máximo que ele já consegui fazer no Tesla foi 430 e sempre em AE a fazer 80km á hora... agora digam lá... ter um carro de 100.000 para andar a 80km/h!!! :)
    Se ele quizer trocar.... troco o meu CI lá de casa.... com 2anos ... e autonomia para mais de 1000Km a 120Km/h! :-) e ainda dou-lhe o meu Leaf....

Agora pergunta-lhe qual a velocidade máxima :-) e o arranque!

Colocado por: sergyioe sabem o que é melhor... sempre que tem algum problema... sabem onde são as oficinas mais próximas?
    Ele quando o comprou já sabia dessas limitações.... estamos por enquanto muma "no warrantie zone".... mas.... em certos casos até enviam um mecânico cá para resolver problemas!
    E os problemas de SW são feitos à distância (GSM que o carro tem)...
  14.  # 794

Colocado por: mafgod
    http://www.nissan.pt/PT/pt/vehicle/electric-vehicles/e-nv200-evalia.html
    7lugares.... 100% VE :-)

O Sérgio já tinha colocado, mas já está a imaginar a minha Maria com o seu 1.60m a conduzir essa camioneta!! Ia ser bonito lol
  15.  # 795

Colocado por: mafgodm certos casos até enviam um mecânico cá para resolver problemas!

sim sim... diz que sim... so em ano e pouco.. ja teve que ir 2 vezes a oficina... e para espanto... só ficam em Marselha!!!
  16.  # 796

e trocar pneus? ahhh, no verão... rebentou o pneu num buraco... foram quase 400€!!!
  17.  # 797

Colocado por: Rodri12O Sérgio já tinha colocado, mas já está a imaginar a minha Maria com o seu 1.60m a conduzir essa camioneta!! Ia ser bonito lol
    Mas olha que.... quando chegava a casa não cheirava nem a óleos nem a gasóleo queimado lol
  18.  # 798

O Sérgio já tinha colocado, mas já está a imaginar a minha Maria com o seu 1.60m a conduzir essa camioneta!! Ia ser bonito lol

isso é uma medivolume... nao é daquelas carrinhas grandes!!! :)
  19.  # 799

Colocado por: Bricoleiro

Já equacionou um furgão de passageiros em vez dum monovolume derivado de turismo? É que costumam ser mais baratos e maiores.
    Concordam com este comentário:sergyio

Já mas a Maria diz que não conduz camionetas... lol
  20.  # 800

Colocado por: mafgodAgora pergunta-lhe qual a velocidade máxima :-) e o arranque!

eu sei bem disso... que já andei nele!!!

0.2734 seg. NEW