Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 801

Colocado por: sergyio

isso é uma medivolume... nao é daquelas carrinhas grandes!!! :)

A mim parece-me um furgão...
  2.  # 802

Colocado por: mafgodMas olha que.... quando chegava a casa não cheirava nem a óleos nem a gasóleo queimado lol

a garagem é bem isolada, lol

Agora fora de brincadeiras, acho que todo este problema vai dar um bom impulso aos elétricos, esperemos para ver as novidades ;)
    Concordam com este comentário: mafgod
  3.  # 803

Colocado por: Rodri12

A mim parece-me um furgão...

é mais curto que uma seat alhambra e da mesma altura...
  4.  # 804

é mais curto que uma seat alhambra e da mesma altura...

Então a imagem engana bem, olha queres ver que... ah, não aquilo só anda durante 170kms...
  5.  # 805

Então a imagem engana bem, olha queres ver que... ah, não aquilo só anda durante 170kms...

170km com muito jeitinho!!!
  6.  # 806

170km com muito jeitinho!!!

Pois, imaginem que queria fazer uma viagem até Fátima, por questões familiares são umas 3 vezes por ano são 250kms de distância que faço em +/- 2h, com um carro destes demoraria 3h30 a lá chegar quase o dobro do tempo...
  7.  # 807

Pois, imaginem que queria fazer uma viagem até Fátima, por questões familiares são umas 3 vezes por ano são 250kms de distância que faço em +/- 2h, com um carro destes demoraria 3h30 a lá chegar quase o dobro do tempo...

nao diria 3h30 mas talvez umas 2h40 sim...
  8.  # 808

Imagine que quero ir de Guimarães a Chaves: http://www.mobie.pt/portal/postoscarregamento , nem um posto de carregamento...
  9.  # 809

Já mas a Maria diz que não conduz camionetas... lol

Não é preciso ser uma camioneta, basta uma Jumpy.
  10.  # 810

nao diria 3h30 mas talvez umas 2h40 sim...

Então se ele só faz 170km teria que parar pelo menos 2x 30 minutos mais as 2h de caminho e para pelo menos 3h00
  11.  # 811

Colocado por: Rodri12Imagine que quero ir de Guimarães a Chaves:http://www.mobie.pt/portal/postoscarregamento, nem um posto de carregamento...

é complicado... por isso digo... 300km para cima de autonomia!!!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  12.  # 812

Colocado por: Bricoleiro

Não é preciso ser uma camioneta, basta uma Jumpy.

Por acaso conduziu muitas vezes uma Berlingo ;)
  13.  # 813

Então se ele só faz 170km teria que parar pelo menos 2x 30 minutos mais as 2h de caminho e para pelo menos 3h00

240km... se faz 170km.. bastava parar 1 vez... 30min... ou estou a ver mal?
  14.  # 814

é complicado... por isso digo... 300km para cima de autonomia!!!
    Concordam com este comentário:Rodri12

Enquanto a bateria não permitir percorrer pelo menos metade do caminho entre o ponto mais a Norte e o ponto mais a Sul deste país, não tem interesse.
  15.  # 815

240km... se faz 170km.. bastava parar 1 vez... 30min... ou estou a ver mal?

Isso dava mesmo à justa... lol era preciso ter muita sorte conseguir fazer mesmo os 170kms das 2x ;)
  16.  # 816

Para pontos de carga, oficiais e não oficiais:
    http://www.electromaps.com/puntos-de-recarga/mapa

Um VE é como tudo na vida.... há prós e contras.... cabe a cada um ponderar se os prós são mais que os contras.
    Não estou aqui a querer mudar mentalidades nem modos de vida... cada um sabe de si.

Só intervi, para informar os menos informados.... que há alternativas atuais ao gasóleo/gasolina/GPL....

Há sempre situações em que não dá para ir de A a Z.... mesmo nos CIs....
    E como já li algures.... há mais tomadas elétricas que bombas de combustivel. :-)
  17.  # 817

Isso dava mesmo à justa... lol era preciso ter muita sorte conseguir fazer mesmo os 170kms das 2x ;)

170km x2 = 340km!!!! se o percurso são os 240... sobram 100... em fatima estava a contar que colocavas a carregar!!!
  18.  # 818

Por acaso conduziu muitas vezes uma Berlingo ;)

Então agora faz um upgrade e cresce um segmento :)
  19.  # 819

170km x2 = 340km!!!! se o percurso são os 240... sobram 100... em fatima estava a contar que colocavas a carregar!!!

Vá pronto enquanto vou rezar posso deixá-lo a carregar ;)
  20.  # 820

Colocado por: Bricoleiro

Então agora faz um upgrade e cresce um segmento :)

ehehe

0.0427 seg. NEW