Colocado por: Rodri12
O Sérgio já tinha colocado, mas já está a imaginar a minha Maria com o seu 1.60m a conduzir essa camioneta!! Ia ser bonito lol
Colocado por: sergyio
isso é uma medivolume... nao é daquelas carrinhas grandes!!! :)
Colocado por: Rodri12
ehehe
Colocado por: CaravelleNão posso falar pelo eléctrico, mas a versão "não Greenpeace" não difere muito em altura de - vá lá - um SUV e conduz-se muito bem. Imagine que é mais um monovulume que uma carrinha e terá uma ideia do que eu quero dizer. Os dois lugares atrás (que se arrumam para o lado para aumentar o espaço de carga) também são confortáveis.
Colocado por: Bricoleiro
Ou então se o tamanho dum furgão assusta, ofereça-lhe carta de semi reboques, assim depois já conduz um furgão com uma perna às costas!
Colocado por: euSe somarmos as manutenções, IUC e avarias, provavelmente este valor sobe para uns 18000 euros
Colocado por: sergyiomas o leaf nao vai ter manutenções e avarias?
Colocado por: euPor outro lado, como são muito simples, a probabilidade de avarias é muito menor.
Colocado por: Rodri12O pior são as letras pequeninas:
*Para os modelos Nissan e-NV200 Evalia FLEX, a bateria do automóvel eléctrico não está incluída no preço do veículo, é necessário um contrato separado e adicional de aluguer de bateria.São aplicáveis custos de excesso de quilometragem. Para mais informações, entre em contacto com o seu concessionário Nissan
Não percebi a parte a negrito...
Colocado por: Rodri12O leaf dá para 250kms?!?http://www.nissan.pt/PT/pt/vehicle/electric-vehicles/leaf.html
Colocado por: sergyio
deve ser o novo modelo... assim ja começa a melhorar!!! mas ja viste por exemplo a velocidade maxima?