Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

Colocado por: eu
    Num dos carros que tenho, sempre fiz isso e no entanto... o turbo partiu.

Era defeito de fabrico no motor 1.9 dCi...
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    e Renault é exemplo para qualidade ???
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
  2.  # 882

Colocado por: euDepende da utilização que cada um faz do carro

Não podia concordar mais com isto, acho que há muita gente a comparar utilizações muito diferentes daí tanta incompreensão por resultados diferentes.
    Concordam com este comentário: mafgod
    • eu
    • 7 outubro 2015

# 883

Colocado por: rafaelisidoroe Renault é exemplo para qualidade ???

Claro que é... um mau exemplo. ;)

Acho que todos deviam ter um Renault na vida, para depois perceberem que há (outras) marcas que se preocupam realmente com a qualidade.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  3.  # 884

Claro se há dinheiro para ter outro carro para além do eléctrico ...
    Eu também tive uma altura em que comprei um Smart e logo que deixei de precisar dele vendi-o.
  4.  # 885

Os proprietários de Volkswagens já podem começar a verificar se na verdade não têm um Lada Niva. Desde ontem que está disponível na internet uma listagem dos automóveis “vigarizados”, uma expressão técnica usada pelo líder do sindicato da Autoeuropa.
    Os proprietários de Volkswagen que não têm acesso à internet podem começar a puxar por uma ponta da viatura, com alguma força, e confirmar se por baixo da capa de um Golf ou de um Passat não se encontra um Lada Niva.
  5.  # 886

A malta dos vw que comece a despachá-los, hoje valem mais do que para a semana ...
  6.  # 887

Claro que é... um mau exemplo. ;)

Acho que todos deviam ter um Renault na vida, para depois perceberem que há (outras) marcas que se preocupam realmente com a qualidade.

Really?! Logo agora que eu estou mesmo naquela de vai não vai de finalizar um negócio numa G. Scénic de 2010...
    • eu
    • 7 outubro 2015

# 888

Colocado por: Rodri12numa G. Scénic de 2010

Não desista do negócio por causa do meu comentário... ;)

Os Renaults têm fraca qualidade de montagem, mas também têm qualidades positivas: são normalmente espaçosos, confortáveis e com interiores ergonómicos.

Apesar da péssima qualidade de montagem (os interiores estão a desfazer-se todos), eu ainda tenho o Renault Espace, devido às suas outras qualidades, que o tornam num carro muito especial e quase único.
  7.  # 889

Condutora alemã exige à Volkswagen devolução do dinheiro do seu carro

http://sol.pt/noticia/415566
  8.  # 890

Não desista do negócio por causa do meu comentário... ;)

Os Renaults têm fraca qualidade de montagem, mas também têm qualidades positivas: são normalmente espaçosos, confortáveis e com interiores ergonómicos.

Apesar da péssima qualidade de montagem (os interiores estão a desfazer-se todos), eu ainda tenho o Renault Espace, devido às suas outras qualidades, que o tornam num carro muito especial e quase único.

O que mais me chateia é que não se encontra quase feedbacks, mesmo em foruns especializados, sobre este carro...

Onde estava a pensar fazer negócio é num Stand de usados, mas que dão garantia de 24 meses sem limite de kms... mas isto é muito bonito de se dizer o pior é quando for preciso mesmo alguma coisa... o carro tem 90000kms este fim de semana vou lá fazer um test drive.
  9.  # 891

Colocado por: Rodri12

Really?! Logo agora que eu estou mesmo naquela de vai não vai de finalizar um negócio numa G. Scénic de 2010...

Essa Scenic já é boazinha, a anterior é que era muito fraquinha de interiores e qualidade geral de plásticos e montagens.
      scenic_III.jpg
  10.  # 892

Continuação....
      scenic_III(2).jpg
  11.  # 893

<
    Num dos carros que tenho, sempre fiz isso e no entanto... o turbo partiu.

Era defeito de fabrico no motor 1.9 dCi...
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Um amigo meu que tinha uma Laguna 1.9 dCi já ía no terceiro turbo quando a vendeu..
    Concordam com este comentário: eu
  12.  # 894

Colocado por: Bricoleiro

Essa Scenic já é boazinha, a anterior é que era muito fraquinha de interiores e qualidade geral de plásticos e montagens.
      scenic_III.jpg

A que ando a ver é igual a esta mas em cinza. Estofos castanhos interior mix bege/castanho, só lhe falta o GPS
    • eu
    • 7 outubro 2015

# 895

Colocado por: sergyioCondutora alemã exige à Volkswagen devolução do dinheiro do seu carro

http://sol.pt/noticia/415566

Agora vão aparecer milhares e milhares de processos semelhantes. E a VW arrisca-se a perdê-los quase todos em tribunal...

A falência da VW é cada vez mais um cenário verosímil...
  13.  # 896

ehhh, o meu cunhado tem uma laguna com 10 anos... so problemas atrás de problema!!!
  14.  # 897

Colocado por: sergyioehhh, o meu cunhado tem uma laguna com 10 anos... so problemas atrás de problema!!!

Pois... Sei lá... Isto é dificil...

Houvesse muitos €€€€ e ficava tudo tão mais fácil
  15.  # 898

Colocado por: sergyioehhh, o meu cunhado tem uma laguna com 10 anos... so problemas atrás de problema!!!

Só para contrariar, um caso verídico, o meu irmão tem um clio 3 1.5 dci com + de 200 mil kms até agora zero problemas, só manutenção normal e 2 amortecedores, e o motor está seco sem fugas.
    Há casos e casos, mas o que deu mais raia foi a motorização 1.9 dci aplicada em vários modelos Megane e Laguna.
    Concordam com este comentário: sergyio
  16.  # 899

Colocado por: Bricoleiro

Só para contrariar, um caso verídico, o meu irmão tem um clio 3 1.5 dci com + de 200 mil kms até agora zero problemas, só manutenção normal e 2 amortecedores, e o motor está seco sem fugas.
    Há casos e casos, mas o que deu mais raia foi a motorização 1.9 dci aplicada em vários modelos Megane e Laguna.
    Concordam com este comentário:sergyio

Esse clio é o de 110cv? é o mesmo motor desta Scénic.

O "problema" maior que leio é o problema das bielas e eletrónicos, mas 90% relacionados com as versões anteriores a 2009
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 7 outubro 2015

# 900

Colocado por: Bricoleiro1.5 dci

Finalmente conseguiram acertar com esse motor.

É que nos primeiros anos, era só problemas de injetores e pior ainda: as bielas partiam e o motor ia para o lixo.

0.2573 seg. NEW