Colocado por: eue Renault é exemplo para qualidade ???
Num dos carros que tenho, sempre fiz isso e no entanto... o turbo partiu.
Era defeito de fabrico no motor 1.9 dCi...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: euDepende da utilização que cada um faz do carro
Colocado por: rafaelisidoroe Renault é exemplo para qualidade ???
Colocado por: eu
Claro que é... um mau exemplo. ;)
Acho que todos deviam ter um Renault na vida, para depois perceberem que há (outras) marcas que se preocupam realmente com a qualidade.
Colocado por: Rodri12numa G. Scénic de 2010
Colocado por: eu
Não desista do negócio por causa do meu comentário... ;)
Os Renaults têm fraca qualidade de montagem, mas também têm qualidades positivas: são normalmente espaçosos, confortáveis e com interiores ergonómicos.
Apesar da péssima qualidade de montagem (os interiores estão a desfazer-se todos), eu ainda tenho o Renault Espace, devido às suas outras qualidades, que o tornam num carro muito especial e quase único.
Colocado por: Rodri12
Really?! Logo agora que eu estou mesmo naquela de vai não vai de finalizar um negócio numa G. Scénic de 2010...
<
Num dos carros que tenho, sempre fiz isso e no entanto... o turbo partiu.
Era defeito de fabrico no motor 1.9 dCi...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Bricoleiro
Essa Scenic já é boazinha, a anterior é que era muito fraquinha de interiores e qualidade geral de plásticos e montagens.
Colocado por: sergyioCondutora alemã exige à Volkswagen devolução do dinheiro do seu carro
http://sol.pt/noticia/415566
Colocado por: sergyioehhh, o meu cunhado tem uma laguna com 10 anos... so problemas atrás de problema!!!
Colocado por: sergyioehhh, o meu cunhado tem uma laguna com 10 anos... so problemas atrás de problema!!!
Colocado por: Bricoleiro
Só para contrariar, um caso verídico, o meu irmão tem um clio 3 1.5 dci com + de 200 mil kms até agora zero problemas, só manutenção normal e 2 amortecedores, e o motor está seco sem fugas.
Há casos e casos, mas o que deu mais raia foi a motorização 1.9 dci aplicada em vários modelos Megane e Laguna.Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: Bricoleiro1.5 dci