Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 961

Colocado por: André BarrosMas não o estou a ver a fechar-se dentro de uma garagem com o motor a trabalhar durante muito tempo.

Quem quer matar-se até mete uma palhinha do tubo de escape para dentro do vidro, os filmes EUA ensinam tudo eheheh
  2.  # 962

Colocado por: Bricoleiro

Quem quer matar-se até mete uma palhinha do tubo de escape para dentro do vidro, os filmes EUA ensinam tudo eheheh

eheeh já se fala de suicídio!? loool
  3.  # 963

4.  # 964

Colocado por: Bricoleiropalhinha

Gostava de ver isso. ;)
  5.  # 965

Colocado por: Rodri12

eheeh já se fala de suicídio!? loool

Você é que deu a ideia ora ora, não pensa noutra coisa senão em arrumar o carro na garagem e snifar o fumo ao kia ehehe
  6.  # 966

Eu gosto mais de arrumar o carro, sair da garagem e entrar em casa e comer um belo bife com um ovo a cavalo e um tintol! :))
    Concordam com este comentário: Rodri12
  7.  # 967

Você é que deu a ideia ora ora, não pensa noutra coisa senão em arrumar o carro na garagem e snifar o fumo ao kia ehehe

mau, eu não snifo qualquer coisa, ou são partículas ou então não quero (fumo é rasca)!!!
  8.  # 968

Colocado por: Rodri12

mau, eu não snifo qualquer coisa, ou são partículas ou então não quero (fumo é rasca)!!!

Pois faz muito bem, eu é que já me deixei disso, quando era parvo comprava um maço de tabaco por semana, agora já tenho mais juízo e nem 1 cigarro me chega aos beiços :)
    Concordam com este comentário: Rodri12
  9.  # 969

Pois faz muito bem, eu é que já me deixei disso, quando era parvo comprava um maço de tabaco por semana, agora já tenho mais juízo e nem 1 cigarro me chega aos beiços :)
    Concordam com este comentário:Rodri12

Faz muito bem, eu ainda sou um catraio, mas nunca gostei de me imaginar com coisa com forma cilíndrica na boca, como tal nunca fumei!! lol
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  10.  # 970

11.  # 971

Colocado por: loverscout

comparar um GR de 95 com um Defender de 2000.... ao menos seja justo! =P

Ok, seja feita a sua vontade, de 93 serve?

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Land-Rover/Defender/P8537977/
  12.  # 972

Não ponham palavras na minha boca !!! Eu nunca defenfi marca alguma e disse que quem falsifica independentemente da nacionalidade deveria deixar de construir ... Nem que fosse japonês , foi isso que eu disse ... Também as marcas japonesas de japonês apresentadas já tem de pouco logo até dei a duvida que isso seria a ponta do véu ... Agora nai vi ninguém fazer o que fez a VW que foi burlar e enganar o cliente e a industria automóvel ...
  13.  # 973

Colocado por: rafaelisidoroAgora nai vi ninguém fazer o que fez a VW que foi burlar e enganar o cliente

Todos enganam, a diferença é que a Vw acrescentou um software para manipular mais ainda os resultados lidos.
  14.  # 974

Ok, seja feita a sua vontade, de 93 serve?

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Land-Rover/Defender/P8537977/

http://auto.sapo.pt/Carros/Nissan-Patrol-42-TD-UNIMOG-TRIAL-FULL-EXTRAS-TT--1766130.aspx

http://auto.sapo.pt/Carros/Nissan-Patrol-28-TA-Longo-(84cv)-(6p)-1766131.aspx

este ultimo nem sequer é GR...... =)

há para todos os gostos! é melhor nao por aqui os mais recentes, pois tem preços obscenos!
  15.  # 975

Colocado por: loverscouthttp://auto.sapo.pt/Carros/Nissan-Patrol-42-TD-UNIMOG-TRIAL-FULL-EXTRAS-TT--1766130.aspx

Isto é um carro de trial muito modificado, não estamos a falar do mesmo.

o segundo link é tão bom que nem abre.
  16.  # 976

Todos enganam, a diferença é que a Vw acrescentou um software para manipular mais ainda os resultados lidos.
    acorda , já andas de roda disso há muito ... Nenhuma marca colocou até agora um dispositivo para enganar !!!!excepto a VW e fê-lo com intenção de enganar !!! E se tentas descredebilizar esta situação invocando outras cenas tipo transformações ou alterações ou mesmo parâmetros de fabrica variáveis por isto ou aquilo... Tas a tentar desculpar um falsificador alemão ... Deve ser bom lol mas o teste americano era bem melhor!!!!
  17.  # 977

Outra coisa depois de um samurai a gasolina o melhor jipe do mundo é tudo menos um DF... Sempre foram um poço de problemas e sempre serão aquilo só fica bom se levar material material japonês lol
  18.  # 978

Isto é um carro de trial muito modificado, não estamos a falar do mesmo.

o segundo link é tão bom que nem abre.

tem que fazer copy....nao sei porque, mas ele nao esta a assumir o link todo!
  19.  # 979

Colocado por: rafaelisidoroSempre foram um poço de problemas e sempre serão aquilo

Toda a gente sabe os problemas que dão mas na hora de ir para o monte não querem outra coisa.

Acho que faz parte da mística do jipe. :)
  20.  # 980

Colocado por: rafaelisidoroOutra coisa depois de um samurai a gasolina o melhor jipe do mundo é tudo menos um DF... Sempre foram um poço de problemas e sempre serão aquilo só fica bom se levar material material japonês lol

mito.... farto-me de fazer matto, dureza.... 0 problemas!

ja tive um UMM....deu algumas chatices, nada de especial (foi o primeiro e serviu de escola)
    tive e tenho um Terrano II.... tem 315mil, 0 problemas nunca foi aberto, ultimamente tem descansado muito

a malta que compra um jipe (seja ele qual for) e acha que aquilo é meter gasoleo e ir po monte, normalmente dá raia... é preciso muito amor e carinho!

0.2672 seg. NEW