Colocado por: larkheTanto quanto tenho entendido o Problema a poluição extra que os carros falseados estão a fazer , não aumenta o CO2 emitido e pelo qual existe o imposto em Portugal, a poluiçao extra resulta de valores muito altos de NOx, valor que não entra nas contas do calculo dos impostos em Portugal
Colocado por: larkheTanto quanto tenho entendido o Problema a poluição extra que os carros falseados estão a fazer , não aumenta o CO2 emitido e pelo qual existe o imposto em Portugal, a poluiçao extra resulta de valores muito altos de NOx, valor que não entra nas contas do calculo dos impostos em PortugalConcordam com este comentário:Rodri12Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro Barradas,Rodri12
Colocado por: Bricoleiro
Isso não interessa para nada, quando é para dizer mal basta aparecer nas notícias e faz-se chocapic, este tópico é bom exemplo disso é só gente a atirar pedras.
Colocado por: civismoFuturologia
Colocado por: Bricoleiro
Os "ses" não me interessam, interessa falar do que há.
Colocado por: foc
Compare o motor diesel 1.4 tdi com o gasolina 1.4 tsi da VW
Veja bem as diferenças e depois diga alguma coisa :)
Colocado por: Joka_JokaNunca lhes reconheci maior valor/qualidade.
Colocado por: Anonimo16062021Na sequência do escândalo que abalou a Volkswagen, as informações não param de surgir. Agora ficou-se a saber que os carros vendidos em Portugal têm emissões poluentes maiores do que aquelas prometidas pelos fabricantes. Algumas chegam a ser seis vezes maior.
http://observador.pt/2015/10/02/carros-portugal-discrepancias-nas-emissoes-poluentes/