Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Este tópico é talvez a única coisa inteligente que esta administração fez até agora!
    Porque só agora?
    Será porque de repente viram a coisa em debandada e os reiais interesses ameaçados?
  2.  # 22

eu ja ca estou desde Novembro de 2007 (nem sabia que já era tanto tempo) e nunca me senti pressionado por publicidade... excepto aquela irritante (empréstimos e tal) que bastava denunciar e desaparecia rapidamente...
    Concordam com este comentário: LuisPereira, GMCQ
  3.  # 23

Não represento, nem nunca tive interesse em qualquer marca ou produto ligado á construção, contudo muito aprendi aqui com as discussões que se geraram aquando da apresentação ou recomendação do produto x ou y.
    Concordam com este comentário: sergyio, Anonimo16062021, maria rodrigues, asgrande, MNeo
  4.  # 24

Colocado por: Anonimo16062021Se etá proibido de eu fazer publicidade sobre uma marca que represento, no meu ponto de vista,assim sendo,acho que da minha parte não faz sentido algum andar aqui ajudar (de borlex) seja quem for ..

A de3cisão é sua.
    Pensamos é que houve algum malentendido sobre o que é ou não publicidade proibida e permitida.

Publicidade não solicitada é para nós indesejada e proibida.
    Fazendo uma comparação, esta publicidade é o vendedor de telemarketing que nos liga à hora do jantar e nos incomoda.

Publicidade solicitada é quando abrimos as páfginas amarelas e sabemos o que vamos encontrar.
    Desde que seja em resposta a um utilizador, é permitido falar dos produtos que vendo.
  5.  # 25

Colocado por: zedasilvaPorque só agora?
    Será porque de repente viram a coisa em debandada e os reiais interesses ameaçados?

Parece-nos que alguns utilizadores exageraram nas intervenções que fdizeram daí que achamos importante esclarecer melhor.
  6.  # 26

Na minha opinião este fórum apenas pecava/peca por falta de moderação que reúna características de competência, imparcialidade e tolerância.
    Concordam com este comentário: Doctor Z
  7.  # 27

entao o Anonimo110722 pode sempre problemas numa discussão sobre etics dizer que com a marca X consegue melhores resultados e tal?
  8.  # 28

Colocado por: Administração Fórum

A de3cisão é sua.
    Pensamos é que houve algum malentendido sobre o que é ou não publicidade proibida e permitida.

Publicidade não solicitada é para nós indesejada e proibida.
    Fazendo uma comparação, esta publicidade é o vendedor de telemarketing que nos liga à hora do jantar e nos incomoda.

Publicidade solicitada é quando abrimos as páfginas amarelas e sabemos o que vamos encontrar.
    Desde que seja em resposta a um utilizador, é permitido falar dos produtos que vendo.

Desculpe mas não é bem assim...depois de os ter ensinado o que era publicidade, pura e simplesmente disseram que seriam apagadas as mensagens em que houvesse benefício próprio.
  9.  # 29

O que se pretendia com a proibição de publicidade:
    1 - que so se participasse para ganhar clientela
    2 - evitar utilizadores que so se registam para fazer publicidade e mais nada

Vemos que pelos vistos alguns utilizaodres acham que a publicidade não está a mais.
    Apesar de se manter a proibição, iremos pensar melhro nisto.
    Concordam com este comentário: AXN, fasca, GMCQ
  10.  # 30

Colocado por: Administração FórumPublicidade solicitada é quando abrimos as páfginas amarelas e sabemos o que vamos encontrar.

entao eu so posso fazer publicidade se alguém me perguntar directamente? ou se estiveram a falar sobre o produto X eu posso dar a opinião sobre o meu produto?
  11.  # 31

Colocado por: Anonimo16062021

A minha decisão esta tomada,para quem precisar da minha ajuda ([email protected]) no que eu puder esterei disponível

bahhh, não faça isso... assim vamos ficar todos a perder... principalmente quem mais precisa....
    Concordam com este comentário: branco.valter, maria rodrigues, Doctor Z, A&J
  12.  # 32

Colocado por: sergyioentao eu so posso fazer publicidade se alguém me perguntar directamente? ou se estiveram a falar sobre o produto X eu posso dar a opinião sobre o meu produto?

Iremos analisar isto melhor nos próximnos tempos.
  13.  # 33

Colocado por: Schlüter-Portugal

Desculpe mas não é bem assim...depois de os ter ensinado o que era publicidade, pura e simplesmente disseram que seriam apagadas as mensagens em que houvesse benefício próprio.

https://forumdacasa.com/discussion/40481/publicidade-no-forum/?Focus=814561#Comment_814561
  14.  # 34

Parece-nos que alguns utilizadores exageraram nas intervenções que fdizeram daí que achamos importante esclarecer melhor.

O esclarecimento talvez tivesse surtido outro efeito se tivesse sido feito no momento adequado. Estamos a falar de um fórum, uma plataforma que deve o seu sucesso à participação gratuita e desinteressada de uma significativa maioria.
    Foi esse espirito que levou o Fórum a ser o que hoje é, é a ele que agradeço todos os ensinamentos que daqui retirei. Toda a ajuda por mim aqui disponibilizada em nada se compara com aquilo que aqui gratuitamente recebi.
    Perdoe-me a digníssima e douta administração mas creio que quando se propôs encabeçar este GRUPO fê-lo de ânimo leve e sem consciência daquilo que se propunha gerir.
    Creio que a maioria de nós conhece o significado da célebre frase.
    “ Ó amigo eu ando há 20 anos nisto e nunca tive problemas …”
  15.  # 35

a nos utilizadores parece-nos que a administração exagerou na forma como gere o forum.....e agora estão a correr atras do prejuizo! vamos ver se teem pedalada como dizem....
  16.  # 36

Gratos pelas V. mensagens.

Colocado por: Schlüter-Portugalpura e simplesmente disseram que seriam apagadas as mensagens em que houvesse benefício próprio.

Vejamos se criar um tópico sobre os seus produtos, está a faze-lo em beneficio proprio. Isso é proibido.
    Se responder a um utilizador que pergfunta se há um produto para fazer uma coisa, não está a faze-lo unicamente em beneficio proprio, está a nbeneficiar também o utilizador ao dar-lhe uma resposta.

Colocado por: Anonimo16062021Isso quer dizer o que? Que tanto eu como a marca Atlas e outras marcas só queríamos publicidade dos nossos produtos e dai os tópicos foram apagado?,e isso? ,se sim então anda muito distraido sobre o assunto

Ver resposta em cima.

Colocado por: zedasilvaPerdoe-me a digníssima e douta administração mas creio que quando se propôs encabeçar este GRUPO fê-lo de ânimo leve e sem consciência daquilo que se propunha gerir.

Colocado por: loverscouta nos utilizadores parece-nos que a administração exagerou na forma como gere o forum.....e agora estão a correr atras do prejuizo! vamos ver se teem pedalada como dizem....

Iremos analisar todas estas questões mais aprofundadamente.
  17.  # 37

Publicidade gratuita... sem responder ao assunto do topico/ conversa, deve ser SEMPRE Banida, agora se a mesma estiver contextualizada com o tema... e informe/ resolve/ responda a questão colocada, não me choca nada.
    Concordam com este comentário: dutilleul, Jorge_Gonçalves, maria rodrigues, Doctor Z, fasca
  18.  # 38

Mas não criei! estava criado há muito, muito tempo!
    • AXN
    • 22 setembro 2015 editado

# 39

Colocado por: Administração FórumVejamos se criar um tópico sobre os seus produtos, está a faze-lo em beneficio proprio. Isso é proibido.
    Se responder a um utilizador que pergfunta se há um produto para fazer uma coisa, não está a faze-lo unicamente em beneficio proprio, está a nbeneficiar também o utilizador ao dar-lhe uma resposta.

Concordo.

Agora tenho um dúvida: Eu construí uma casa (sou um consumidor final) e se mencionar que utilizei determinada marca ou empresa e que a recomendo, isso é considerado como publicidade?
  19.  # 40

Se vão dar respostas em real-time vão dar-se mal. A vossa comunicação é irreflectida e má.

Pensem, rabisquem e depois deitem cá para fora algo melhor do que 'vamos proibir futebol, mas depois logo se vê se mantemos a proibição'.
    Concordam com este comentário: treker666, LuisPereira, jorgealves, loverscout, GMCQ

0.0232 seg. NEW