Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde pessoal,

    Estou a aguardar orçamento para o seguinte conjunto: Janela de duas folhas em rotura termica de 54mm + vidro duplo de 6mm termico + caixa de 22mm e vidro normal de 5mm com gás argon.

    Não percebo nada disto, será bom?

    Obrigado

    Cumprimentos

    Ricardo
  2.  # 2

    que vidro está previsto? é que tem um vidro de 6 e de 5... não me parece nd de especial... e alem de que... a partir dos 16mm, caixa maior não faz nada...
  3.  # 3

    Fala em vidro térmico. peça ao fornecedor que especifique qual é o vidro que está a propor. peça-lhe que forneça uma ficha técnica do vidro.
    convem dizer também a medida da janela.
  4.  # 4

    Tenho de pedir esclarecimento ao fornecedor que vidro ele está a propor. ele falava muito em climatic, agora não sei o que isso será.
  5.  # 5

    Colocado por: Ricardo Alclimatic


    climalit
  6.  # 6

    sergyio,

    ou isso =)
  7.  # 7

    Climalit é uma designação comercial. aqui o que interessa saber é qual a capa de baixa emissividade ou de controle solar que vai ser aplicada. e se tem ou não algum gás entre os vidros; e se são laminados... etc...
    qual a medida da janela? largura e altura
  8.  # 8

    Colocado por: Ricardo AlTenho de pedir esclarecimento ao fornecedor que vidro ele está a propor. ele falava muito em climatic, agora não sei o que isso será.


    Peça a referência do vidro.

    Na série Climalit há vários tipos de vidro, uns servem para determinadas situações, outros para outras. Terá que ver qual o vidro que melhor lhe serve.
  9.  # 9

    Boa tarde,

    O que aprendi aqui é que comprar vidros duplos requer alguma análise.

    1º Está exposto, a sul, norte, leste ou oeste?
    2º Qual a zona da casa?
    3º Está muito exposto ao ruído?
    4º Ponderou a utilização de PVC em vez alumínio?
    5º Janelas oscilo batentes?
    6º Há varias qualidades de alumínio e nem todos são iguais...
    7º Vidro temperados, laminados, com capa baixa emissiva...
    ...

    Doctor Z.
  10.  # 10

    8. zona do país...9.dimensões...10.Ficam muito altos?...
 
0.0137 seg. NEW