Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    um embutido é sempre na casa dos 200 ou mais!!!
  2.  # 22

    Colocado por: sergyio

    preço... o que tenho custou uns 70€... e ocupa bem menos espaço que os embutidos...


    Lá isso é verdade ;)
  3.  # 23

    Colocado por: Rodri12

    Lá isso é verdade ;)


    além do que... a maria... não queria encastrado... ja o frigorífico tb foi a mesma coisa... queria que ficasse à vista!!!
  4.  # 24

    Colocado por: sergyio

    além do que... a maria... não queria encastrado... ja o frigorífico tb foi a mesma coisa... queria que ficasse à vista!!!


    Ehehe, a minha Maria foi ao contrário, quis tudo encastrado... Marias...
  5.  # 25

    Colocado por: Rodri12

    Ehehe, a minha Maria foi ao contrário, quis tudo encastrado... Marias...


    eu sei pq a minha quis que ficasse à vista... mania de querer colocar os imans no frigorifico!!!
  6.  # 26

    Colocado por: sergyio

    eu sei pq a minha quis que ficasse à vista... mania de querer colocar os imans no frigorifico!!!


    Na antiga casa também tinhamos, dos sitios que visitamos, agora estão guardados numa caixa
  7.  # 27

    Colocado por: Rodri12

    Na antiga casa também tinhamos, dos sitios que visitamos, agora estão guardados numa caixa


    alem do mais isso risco o frigorifico todo... mas lá a convenci a não colocar lá imans... tem só lá 2 ou 3 com desenhos e tal dos sobrinhos...
    Concordam com este comentário: Rodri12
  8.  # 28

    Colocado por: sergyioa minha tb tem +/- 18m2 e parece estar mais bem distribuida... mas pode ser impressão!
      PORJECTO_Page_42.jpg
      043.jpg
      013.jpg


    Sergyio,
    Realmente a sua cozinha ficou toda "arrumadinha" e com uma distribuição bastante moderna. No seu caso aliou uma distribuição inteligente dos espaços com uma bom volume de arrumação.
    No meu caso, dado a posição da janela e portas, não sera possivel ter uma distruição proxima da sua. Pessoalmente não vejo outra solução, senão aquela que proponho ou aquela que o marco1 propôs.
  9.  # 29

    poiis... é que parece-me que vai ficar quase sem arrumação!!!
 
0.0187 seg. NEW