Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    •  
      omega
    • 23 setembro 2015 editado

     # 2

    telecomunicações?
    deixa ver se acertei, vou consultar o link
    EDIT:
    e não é que acertei :)
    1 - PT
    2 - NOS
    6 - Vodafone
    7 - Cabovisão
  2.  # 3

    Colocado por: Bricoleirohttp://economico.sapo.pt/galeria/album/conheca-as-empresas-com-mais-reclamacoes-dos-portugueses_228.html/0


    normal... nada de novo... interessante era ver qual o racio de reclamações versus clientes... é que se uma empresa tem 100 clientes e tem 10 reclamações é bem pior que uma que tem 10.000 e tem 100 reclamações...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Rodri12
  3.  # 4

    Colocado por: omegatelecomunicações?
    deixa ver se acertei, vou consultar o link


    Bingo!
    • shc
    • 23 setembro 2015

     # 5

    ainda não sei é como é que há pessoas que ainda caem no esquema da Interpass , as outras empresas do top 10 é normal haver reclamações.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    •  
      omega
    • 23 setembro 2015

     # 6

    ainda esta semana estive a discutir com um tipo da PT, só que infelizmente quem ouve o desabafo dos clientes, não tem culpa no cartorio.
    estava tão irritado que lhe disse que era bem feito o que estava a acontecer a PT.
    eles gravaram a chamada, é bom que as vão ouvindo.
  4.  # 7

    isso da Interpass é o que? funciona de que meio? em tempos fui para um hotel com essa parceria e correu bem... era uns amigos que tinham isso...
    • shc
    • 23 setembro 2015

     # 8

    interpass ?? faça uma pesquisa e veja o que é. e acredito que muita boa gente nem reclama com vergonha.
  5.  # 9

    Colocado por: sergyioisso da Interpass é o que? funciona de que meio? em tempos fui para um hotel com essa parceria e correu bem... era uns amigos que tinham isso...


    Os meus pais há mil anos atrás tiveram isso.
    Acho que se pagava uns 5 mil euros na altura para ser-se sócio. Depois supostamente tem um grande desconto em passagens aéreas e hotéis.
    É o que me lembro da Interpass....Mas parece que aquilo não funcionava muito bem...
    • shc
    • 23 setembro 2015

     # 10

    funciona bem.... mas é para os bolsos deles.
    • shc
    • 23 setembro 2015 editado

     # 11

    Nota: segundo eles quem se faz sócio é para toda a vida, sócio vitalício , ou seja contrato ilegal.
  6.  # 12

    Colocado por: Tyrande

    Os meus pais há mil anos atrás tiveram isso.
    Acho que se pagava uns 5 mil euros na altura para ser-se sócio. Depois supostamente tem um grande desconto em passagens aéreas e hotéis.
    É o que me lembro da Interpass....Mas parece que aquilo não funcionava muito bem...


    chiça... que abuso...
  7.  # 13

    Colocado por: sergyioisso da Interpass é o que? funciona de que meio? em tempos fui para um hotel com essa parceria e correu bem... era uns amigos que tinham isso...


    "Estou Sr. António acabou de ganhar cupões para levantar a sua oferta, foi o contemplado de hoje, não é o máximo?"

    Basicamente é vendas incutidas sob a praxe dum premiozeco qualquer...

    A última vez que me telefonaram respondi assim "tenho as mãos sujas não posso"
  8.  # 14

    Colocado por: shcNota: segundo eles quem se faz sócio é para toda a vida, sócio vitalício , ou seja contrato ilegal.


    ahhh, muito bom...
    • shc
    • 23 setembro 2015

     # 15

    á pouco tempo safei um casal amigo dessas dores de cabeça, eles já iam todos contentes para receber um fim de semana no algarve e ficarem sócios quando lhes enviei vários links das reclamações. claro que desistiram de lá ir.
  9.  # 16

    Eu só encontro reclamações da Interpass.
    Será que existe alguém satisfeito com o serviço deles?
  10.  # 17

 
0.0152 seg. NEW