Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Gostaria de obter opinião de alguém sobre como mobilar um apartamento de 55m2

    A sala sendo pequena, não é possível colocar uma mesa grande. O que eu gostaria era de colocar aquelas mesas rebativeis (tipo campismo) e só utilizar quando necessitar. Eu vi na net umas mesas de centro que se transformam em mesa de jantar mas não consigo encontrar á venda.

    Alguem tem ideias de como contornar esta questão?

    Envio uma planta do imóvel, com uma mesa..como podem ver ocupa muito espaço e não torna a sala "clean".

    Obrigado
      planta2.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: thinkpadBoa tarde,

    Gostaria de obter opinião de alguém sobre como mobilar um apartamento de 55m2

    A sala sendo pequena, não é possível colocar uma mesa grande. O que eu gostaria era de colocar aquelas mesas rebativeis (tipo campismo) e só utilizar quando necessitar. Eu vi na net umas mesas de centro que se transformam em mesa de jantar mas não consigo encontrar á venda.

    Alguem tem ideias de como contornar esta questão?

    Envio uma planta do imóvel, com uma mesa..como podem ver ocupa muito espaço e não torna a sala "clean".

    Obrigado
      planta2.jpg


    o IKEA tem lá muitas divisões pequenas... sempre pode tirar ideias...
  3.  # 3

    experimente inverter as coisas na sala e vai ver que basta isso para tudo fazer mais sentido.
    Concordam com este comentário: sergyio, jg103, Gineta
  4.  # 4

    Queria tipo isto mas nao encontro em lado nenhum á venda:
      Untitled.jpg
  5.  # 5

    Que depois se tarnsforma nisto
      Untitleeed.jpg
  6.  # 6

    a interdesign tem uma coisa dessas...senao igual muito parecida!

    de qualquer das formas pode la ir que eles fazem-lhes os moveis que voce quiser!
    • slsg
    • 24 setembro 2015 editado

     # 7

    tem varios sites que vendem

    http://www.descontosdelazer.pt/descontosdodia.aspx?id=11265


    http://www.stock-off.com/produto/1187-mesa-consola-extensível-até-235-cm

    Se quiser ver presencialmente a conforama tambem tem

    http://www.conforama.pt/mesa-extensible-consola.html

    Parece-me mesmo uma boa opçao para o que pretende

    Procure por mesa consola extensível... até encontra algumas tambem no OLX em 2 mao...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: thinkpad
  7.  # 8

    Colocado por: thinkpadQue depois se tarnsforma nisto
      Untitleeed.jpg

    Mesmo assim essa mesa é pequena para almoçarem 4 pessoas.
    • slsg
    • 24 setembro 2015

     # 9

    Colocado por: callinasMesmo assim essa mesa é pequena para almoçarem 4 pessoas.


    Estica ate 2 metros ou 2.35m... de pequena nao tem nada ;)
  8.  # 10

    Perfeito!!! O meu grande obrigado. Este forum é fantástico. :)
  9.  # 11

    Colocado por: slsg

    Estica ate 2 metros ou 2.35m... de pequena nao tem nada ;)
    quando respondi ainda só havia o tópico 4 é 5. Olhando para as fotos era uma mesa que passava de 30 cm tamanho de um mosaico até talvez 60.cm.
    Agora com estes últimos exemplos isso sim, grande mesa. Acho que também quero uma assim :)
    • slsg
    • 24 setembro 2015

     # 12

    E ja agora se me permite o apontamento, penso que pretende colocar um aparador também na sala, os normais tem todos 50 cm de profundidade o que por vezes pode ser demasiado (e enche o espaço sem necessidade) tente procurar por moveis auxiliares (são idênticos ao aparador mas têm 40 cm) ou então se gostar do estilo do ikea faça uma combinação com o sistema BESTÅ que também só tem 40 cm de profundidade.... pode parecer pouco mas com as portas abertas digo-lhe por experiência própria que faz bastante ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: thinkpad
  10.  # 13

    Que combinação é essa que fala do sistema besta?
    • slsg
    • 24 setembro 2015

     # 14

    Existem varias, são módolos personalizáveis de 60 e 40 cm de altura que podem ser combinados entre si... no site do ikea ate tem um planificador do sistema besta que da para ter uma ideia de como pode ficar....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: thinkpad
  11.  # 15

    Alguém que possua esta mesa/consola extensível pode dar opinião sobre ela? Estou interessada em comprar uma, mas queria saber opiniões. Obrigado
 
0.0187 seg. NEW