Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Quero acimentar o chao da garagem gostaria de saber qual o betao pronto mais economico para o fazer..
    as dimensoes sao 14m de comprimento por 9 de largura e 5cm de altura.
  2.  # 2

    55€+iva o m3 com o camião à porta, se tiver que utilizar bomba são mais uns 100€
    Você precisa de 6,3 m3 para a área que quer com a altura que referiu.
    Mas meta uma malha sol não perde nada por isso.
    • r.v
    • 24 setembro 2015

     # 3

    essa bomba anda cara..dasss
  3.  # 4

    O camião bomba custa cerca 80€ mais iva por cada 10m3 de bombagem, mas é só para quem quer, quem não quer utiliza balde de grua ou carros de mão
    • jafn
    • 25 setembro 2015

     # 5

    Ora arredondando, 6.5 m3 x 8.00€ m3 bomba + iva = 8.00 x 23%+= 9.84€ x 6.50 m3 = 63.96 € bombagem + o valor do betão o m3 x 6.50 m3
  4.  # 6

    O preço mínimo que tem de pagar à bomba são sempre os 80€ mais iva, ou seja quer bombeie 2 m3 ou 10 é igual
  5.  # 7

    esses preços são para onde?
  6.  # 8

    Colocado por: jorgeguerra5cm de altura


    isso não é pouca altura?
    • jafn
    • 25 setembro 2015

     # 9

    Colocado por: C. LoboO preço mínimo que tem de pagar à bomba são sempre os 80€ mais iva, ou seja quer bombeie 2 m3 ou 10 é igual


    Quem é que lhe faz isso?
    Deve comprar muito pouco betão
    Só se paga os m3 de betão que forem bombeados, e que são necessários, quer dizer que se precisa-se de 42 m3 tinha sempre que pagar 50 m3 de bombagem, de aonde é que foi retirar isto?
    • r.v
    • 25 setembro 2015

     # 10

    Eu pago a 3 euros. M3 +iva
  7.  # 11

    quando foi da minha casa... a facturação minima para a bomba era sempre de 10m3
    Concordam com este comentário: C. Lobo
  8.  # 12

    A mim pela deslocação da bomba pedem-me o pagamento de 15 m3 de bombagem mínimo, independentemente dos metros s bombear....
    Vou precisar de bombear 6,5m3 e pedem-me 135€+ iva na unibetao.
  9.  # 13

    Colocado por: jafn

    Quem é que lhe faz isso?
    Deve comprar muito pouco betão
    Só se paga os m3 de betão que forem bombeados, e que são necessários, quer dizer que se precisa-se de 42 m3 tinha sempre que pagar 50 m3 de bombagem, de aonde é que foi retirar isto?

    A taxa mínima que tem de pagar da bombagem é sempre de 10m3 se forem 42 aí só paga os 42m3 porque é superior a 10
    • jafn
    • 25 setembro 2015

     # 14

    Eu por exemplo sou cliente da Unibetão e só pago os m3 do betão que pedir com bomba, se for 10 pago 10, se for 12 pago 12 m3, só que já ando nestas andanças há mais de 34 anos
  10.  # 15

    Colocado por: jafnEu por exemplo sou cliente da Unibetão e só pago os m3 do betão que pedir com bomba, se for 10 pago 10, se for 12 pago 12 m3, só que já ando nestas andanças há mais de 34 anos


    e se pedir 3 m3?
    • jafn
    • 25 setembro 2015

     # 16

    Colocado por: sergyioe se pedir 3 m3?


    Quando se enche pilares os m3, em diversos casos não chegam aos 10 m3, eu só pago a bombagem dos metros que pedir, pois ainda há pouco tempo em lajes maciças de um colégio cheguei a bombear cerca de 200m3, e foram 3 lajes, por isso e eles tem que se chegar há frente se comem em 200 também tem que aguentar com 6 ou 7m3.
    agora não se pode comparar uma pessoa que é profissional e está constantemente a gastar betão deles, com um pessoa que faz uma moradia numa vida.
    Concordam com este comentário: sergyio, C. Lobo
  11.  # 17

    Colocado por: jafn

    Quando se enche pilares os m3, em diversos casos não chegam aos 10 m3, eu só pago a bombagem dos metros que pedir, pois ainda há pouco tempo em lajes maciças de um colégio cheguei a bombear cerca de 200m3, e foram 3 lajes, por isso e eles tem que se chegar há frente se comem em 200 também tem que aguentar com 6 ou 7m3.
    agora não se pode comparar uma pessoa que é profissional e está constantemente a gastar betão deles, com um pessoa que faz uma moradia numa vida.
    Concordam com este comentário:sergyio,C. Lobo

    Assim já é outra história
    Concordam com este comentário: 1234
  12.  # 18

    o chao ontem levou tout-venant.penso estar pronto a receber o betao.
    Estou a pensar se ponho malha sol ou nao??
    quais as vantagens da malha sol??
  13.  # 19

    para esta area deve ser caro malha sol.
    • jafn
    • 26 setembro 2015

     # 20

    No mínimo tem que por malha sol CQR 30, isso para essa área até não e muito caro e evita de o betão rachar (partir) todo
    Concordam com este comentário: Joao Dias
 
0.0206 seg. NEW