Bom dia comprei uma casa que esta abandonada a alguns anos nao sei o que fazer visto que tem contador mais roubaram uma caixa que se encontrava junto ao contador e tambem na rua na parede da casa para roubarem o cobre cortaram os cabos que liga a uma garagem precisava saber se chamo um electricista para arranjar ou a EDP
Só uma questão, alguém sabe se posso colocar um contador "tipo este" não junto ao quadro da edp, mas sim dentro de casa no meu quadro Para controlar os kw e para ver se os KW corresponde com o contador da EDP Obrigado
Colocado por: jorgealves e se não corresponderem o que pensa fazer????
Se for diferença minima nada,,, se for uma diferença de por exemplo: contador edp conta mês 200 KW o meu conta 150 KW ai reclamo temos todo o direito,, caso eles digam que o meu não conta certo, coloco um destes 😜
ahahah da me vontade de rir nao que saiba quais as tuas qualificaçoes na area ou cunhas com a edp mas essa de afirmares que vais por um contador teu para controlares as diferenças e caso existam vais mandar vir com a edp está certo. A EDP ligar ao que dizes é que vai ser mais complicado ahahahahah mas boa sorte e EU espero sinceramente que nao tenhas problemas com a EDP! Nao passam duns aldraboes com esta historia dos contadores inteligentes
estive a ver as diferenças entre os fornecedores de energia e vou continuar com a EDP Universal dado que ainda não me compensa trocar... tenho tri-horário.
Se eu pedir uma redução de potencia contratada posso continuar com a EDP Universal? ou é preciso novo contrato e, logo, novo serviço?