Colocado por: C. Lobo
Poxa, o aluguer de ferramentas é bem rentável...
Colocado por: sergyioo mais certo (90%) é furarem com martelo!!! a não ser que peça especificamente para ser com caroteadora
Colocado por: ClioII
Estive a ver uns vídeos de caroteadoras a trabalhar e descobri que a ferramenta de corte tem de ser arrefecida com água. Ora, eu no chão tenho flutuante, pelo que nem estou a ver como usar a ferramenta sem estragar o piso flutuante...
Colocado por: jorgealvesQue exagerados, isso são furos de treta, até um berbequim fura isso, se quiser uma coisa mais pró usa martelo um furo de 35mm para quente e um com 25 para fria.
Convém usar tubo de 20mm.Concordam com este comentário:sergyioEstas pessoas agradeceram este comentário:ClioII
Colocado por: Rodri12Aquecimento central?
Colocado por: C. LoboOh Jorge pode ser facil mas às vezes é preciso por uns óculos na broca para se desviar daquilo que encontra pelo caminho, não vá ela furar um tubo de água.
Colocado por: Rodri12Já agora essa bomba de calor vai servir para quê? Aquecimento central?
Colocado por: jorgealvestambém dá, mas somente para áreas até aos 5m2.
Colocado por: ClioIIProblema resolvido. Contratei um profissional e paguei uma hora de mão de obra, uma fracção do preço da ferramenta que dificilmente voltaria a usar.
O azar foi termos encontrado muito ferro, agora tenho de tapar buracos no tecto da despensa. :)
Colocado por: C. Lobo
Se apanhou muito ferro por um lado é bom sinal de que não fugiram com o material
Colocado por: sergyioou foi mm so azar!! :)
Colocado por: ClioIIProblema resolvido. Contratei um profissional e paguei uma hora de mão de obra, uma fracção do preço da ferramenta que dificilmente voltaria a usar.
O azar foi termos encontrado muito ferro, agora tenho de tapar buracos no tecto da despensa. :)
Colocado por: Rfr19s não era um grande profissional, porque se fosse teria usado u
Colocado por: ClioII
Arrefecer uma caroteadora com água numa casa habitada com soalho flutuante teria sido uma coisa esperta de se fazer...Concordam com este comentário:Rui A. B.
Colocado por: Rfr19E quem diz que cai agua? sistema de aspiração de agua diz lhe alguma coisa?