Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: C. Lobo
    Poxa, o aluguer de ferramentas é bem rentável...

pois... como qq aluguer! quanto custa a maquina se a comprar?
  2.  # 22

Colocado por: sergyioo mais certo (90%) é furarem com martelo!!! a não ser que peça especificamente para ser com caroteadora

Estive a ver uns vídeos de caroteadoras a trabalhar e descobri que a ferramenta de corte tem de ser arrefecida com água. Ora, eu no chão tenho flutuante, pelo que nem estou a ver como usar a ferramenta sem estragar o piso flutuante...
  3.  # 23

Colocado por: ClioII

Estive a ver uns vídeos de caroteadoras a trabalhar e descobri que a ferramenta de corte tem de ser arrefecida com água. Ora, eu no chão tenho flutuante, pelo que nem estou a ver como usar a ferramenta sem estragar o piso flutuante...

sempre pode fazer furos com um berbequim!!! no maximo tem que fazer uns quantos menores... para no final ficar com um grande!!! :)
  4.  # 24

Que exagerados, isso são furos de treta, até um berbequim fura isso, se quiser uma coisa mais pró usa martelo e faz um furo de 35mm para quente e um com 25 para fria.

Convém usar tubo de 20mm.
    Concordam com este comentário: sergyio, Jimbalaia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
  5.  # 25

Na minha casa eles instalaram e furaram a lage já incluido no preço da bomba de calor....
  6.  # 26

Colocado por: jorgealvesQue exagerados, isso são furos de treta, até um berbequim fura isso, se quiser uma coisa mais pró usa martelo um furo de 35mm para quente e um com 25 para fria.

Convém usar tubo de 20mm.
    Concordam com este comentário:sergyio
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ClioII

Oh Jorge pode ser facil mas às vezes é preciso por uns óculos na broca para se desviar daquilo que encontra pelo caminho, não vá ela furar um tubo de água.
    É preciso atenção a esses piquenos pormenores.
  7.  # 27

Já agora essa bomba de calor vai servir para quê? Aquecimento central?
  8.  # 28

Colocado por: Rodri12Aquecimento central?

também dá, mas somente para áreas até aos 5m2.

Colocado por: C. LoboOh Jorge pode ser facil mas às vezes é preciso por uns óculos na broca para se desviar daquilo que encontra pelo caminho, não vá ela furar um tubo de água.

se usar a caroteadora como foi sugerido só vai saber disso quando fechar a agua á maquina e continuar a deitar agua.
  9.  # 29

Colocado por: Rodri12Já agora essa bomba de calor vai servir para quê? Aquecimento central?

Hummm acho que não, deve ser só AQS pelo menos era a publicidade que andava aí a circular.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  10.  # 30

Apenas águas sanitárias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
    • eu
    • 26 setembro 2015

# 31

Colocado por: jorgealvestambém dá, mas somente para áreas até aos 5m2.

A isto chama-se uma resposta rigorosa... ;)
  11.  # 32

Problema resolvido. Contratei um profissional e paguei uma hora de mão de obra, uma fracção do preço da ferramenta que dificilmente voltaria a usar.
    O azar foi termos encontrado muito ferro, agora tenho de tapar buracos no tecto da despensa. :)
  12.  # 33

Colocado por: ClioIIProblema resolvido. Contratei um profissional e paguei uma hora de mão de obra, uma fracção do preço da ferramenta que dificilmente voltaria a usar.
    O azar foi termos encontrado muito ferro, agora tenho de tapar buracos no tecto da despensa. :)

Se apanhou muito ferro por um lado é bom sinal de que não fugiram com o material
  13.  # 34

ou foi mm so azar!! :)
  14.  # 35

Colocado por: C. Lobo
    Se apanhou muito ferro por um lado é bom sinal de que não fugiram com o material

Colocado por: sergyioou foi mm so azar!! :)

Passava uma vigota mesmo no sítio onde queríamos furar.
  15.  # 36

Colocado por: ClioIIProblema resolvido. Contratei um profissional e paguei uma hora de mão de obra, uma fracção do preço da ferramenta que dificilmente voltaria a usar.

Por vistos não era um grande profissional, porque se fosse teria usado uma caroteadora e teria feito um só furo
  16.  # 37

Colocado por: Rfr19s não era um grande profissional, porque se fosse teria usado u

Arrefecer uma caroteadora com água numa casa habitada com soalho flutuante teria sido uma coisa esperta de se fazer...
    Concordam com este comentário: Rui A. B., jorgealves
  17.  # 38

Colocado por: ClioII

Arrefecer uma caroteadora com água numa casa habitada com soalho flutuante teria sido uma coisa esperta de se fazer...
    Concordam com este comentário:Rui A. B.

À primeira vista seria a melhor forma de fazer o furo, mas nessas condições não dava...
  18.  # 39

E quem diz que cai agua? sistema de aspiração de agua diz lhe alguma coisa?
  19.  # 40

Colocado por: Rfr19E quem diz que cai agua? sistema de aspiração de agua diz lhe alguma coisa?

Diz-me, e tb me diz que vc está a complicar uma coisa simples.
    Concordam com este comentário: jorgealves

0.0211 seg. NEW