Colocado por: focaquela maquina é uma maquina chinesa como muitas outras compradas com o nome de nilfisk , podia ter ate o nome de foc que era a mesma coisa ... O seu fabrico é de baixa qualidade de modo a ter um nincho de mercado que tem procura ... Não é uma falsificação porque é legal mas de nilfisk só mesmo o nome !!!!! Percebe agora ???? Se comprar a Michelin compra a mesma coisa e paga menos um bocado ...
Ainda não percebi o que está a dizer, se aquela máquina é nilfisk ou uma falsificação!
Colocado por: r.vcompre uma maquina como deve ser. por ex kraenzle k1152 ou a k 2195 ts.fica com uma maquina para muitos anosmas podemos comprar tomix que é portuguesa e também tem muita qualidade ...muita mesmo.Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: 1234Kranzle e mais nada.já foi , actualmente existe muita coisa boa mesmo , como até o caso da NILFISK sem ser chinesa ...
Colocado por: quim.betoE quem só quer tirar o musgo das paredes, do chão, e lavar o carro? Uma karsher k2 chega ou não?
Não é preciso andar a decapar tinta nem andar a cortar cimento
Colocado por: quim.betoE quem só quer tirar o musgo das paredes, do chão, e lavar o carro? Uma karsher k2 chega ou não?
Colocado por: r.veu gosto das ver é a trabalhar dias seguidos .pois eu sei que gostas lol
Colocado por: rafaelisidoroeu tenho uma de um golf tdi , debita 1000 Bares lol corta tudo até a Poluição lol
Colocado por: Bricoleirocomprar uma do WRC tava fora de questão , não tinha caudal de agua suficiente para a bicha lol
Tás a ver o powerr do diesel, afinal é melhor!
Colocado por: rafaelisidoroaquela maquina é uma maquina chinesa como muitas outras compradas com o nome de nilfisk , podia ter ate o nome de foc que era a mesma coisa ... O seu fabrico é de baixa qualidade de modo a ter um nincho de mercado que tem procura ... Não é uma falsificação porque é legal mas de nilfisk só mesmo o nome !!!!! Percebe agora ???? Se comprar a Michelin compra a mesma coisa e paga menos um bocado ...
Colocado por: foca diferença entre mau e material de origem nesta linha é tão grande , tão grande que é mais facil comparar toda a linha chinesa que faz maquinas lavadoras e so troca carcaças , a michelin , a lavor ,mader , a einihel , a karcher escepto a kranzle tem estas maquinas chinocas e o mais importante dizer aqui é que pode comprar uma qualquer que aquilo é tudo parecido ... e os valores daquilo assusta já as vendi e posso falar ...
Eu até compreendo que exista uma gama baixa, mas se a nilfisk mete lá a chapa deles é porque se responsabiliza pelo produto! Lá por ser chinês não quer dize que seja tudo mau
qual é esse da michelin?